Motor de Arranque (Automático)
2 participantes
Página 1 de 1
Motor de Arranque (Automático)
O motor de arranque do meu bugre não tá querendo, parece que está muito pesado, será o automático???o automático vende separado alguém tem uma noção de preço em média??? Se alguém da Região dos Lagos souber onde consigo fácil me deixa ai um recado. Abraço a todos do PB..
Re: Motor de Arranque (Automático)
Lela e Pinino,
Outros fatores podem estar influenciando o funcionamento do motor de arranque. Melhor levar em um bom eletricista de autos para verificar com precisão o defeito que pode ser bobagem ou não!
O meu começou a dar problema agora ... hora liga com facilidade, hora vira com muita dificuldade bem pesado ... acredito que uma boa limpeza e a troca das escovas vão resolver o problema!
Grande abraço.
Outros fatores podem estar influenciando o funcionamento do motor de arranque. Melhor levar em um bom eletricista de autos para verificar com precisão o defeito que pode ser bobagem ou não!
O meu começou a dar problema agora ... hora liga com facilidade, hora vira com muita dificuldade bem pesado ... acredito que uma boa limpeza e a troca das escovas vão resolver o problema!
Grande abraço.
Convidad- Convidado
Re: Motor de Arranque (Automático)
O automático não deve dar este tipo de sintoma. O mais provável, é que sejam buchas ou escovas gastas. Mas já me aconteceu quebrar o eixo de um motor destes.
Resolvido
Carlão escreveu:O automático não deve dar este tipo de sintoma. O mais provável, é que sejam buchas ou escovas gastas. Mas já me aconteceu quebrar o eixo de um motor destes.
Era isso mesmo Carlão, obrigado por mais essa resolução. Abraço
Pinino