Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faróis e sinaleiras

3 participantes

Ir para baixo

Faróis e sinaleiras Empty Faróis e sinaleiras

Mensagem por Beco Sáb Ago 09, 2008 8:43 am

Originalmente, o Glaspac utilizava faróis de trator, cromados, com bloco ótico selado (sealed beam) de 130mm. Estes faróis tinham o parafuso de fixação oco, de maneira que os fios ficavam escondidos. Depois, quando a Brasília foi lançada, os proprietários puderam colocar os blocos óticos com lâmpadas, mais eficientes.

A sinaleira dianteira era de jipe, montada na frente do paralama.

A sinaleira traseira era de Variant/TL, montada invertida (direita na esquerda e esquerda na direita.

O suporte de placas era da Rural Willys, basculante.

Instrumentos do fusca.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis e sinaleiras Empty Farois e Lanternas do Emis

Mensagem por Pietro Seg Ago 25, 2008 6:18 pm

Depois de tanto pesquisar encontrei os farois originais do Emis em uma loja de tratores. Os farois originais eram fabricado pela Forte Luz e ainda são, só que com novo bloco de iluminação.
Quanto as sinaleiras (lanternas no Rio) as traseiras são da Kombi, postas na horizontal é claro, e só as lentes, e as diantreira são da CG 125 (moto Honda), também só as lentes.
Tudo muito fácil de encontrar. Ainda bem. Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis e sinaleiras Empty Farol do Giant´s

Mensagem por NUNES/GIANTS Sáb Nov 14, 2009 7:16 am

Pietro vc poderia me repassar a especificação desse farol Forte Luz. Aqui em Vitoria/ES só tenho encontrado o modelo da Forte Luz com lampada H3, o que não permite farol alto/baixo.


Pietro escreveu:Depois de tanto pesquisar encontrei os farois originais do Emis em uma loja de tratores. Os farois originais eram fabricado pela Forte Luz e ainda são, só que com novo bloco de iluminação.
Quanto as sinaleiras (lanternas no Rio) as traseiras são da Kombi, postas na horizontal é claro, e só as lentes, e as diantreira são da CG 125 (moto Honda), também só as lentes.
Tudo muito fácil de encontrar. Ainda bem. Faróis e sinaleiras Icon_biggrin
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5723
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis e sinaleiras Empty Re: Faróis e sinaleiras

Mensagem por Pietro Dom Nov 15, 2009 12:26 pm

NUNES/GIANT´S escreveu:Pietro vc poderia me repassar a especificação desse farol Forte Luz. Aqui em Vitoria/ES só tenho encontrado o modelo da Forte Luz com lampada H3, o que não permite farol alto/baixo.


Pietro escreveu:Depois de tanto pesquisar encontrei os farois originais do Emis em uma loja de tratores. Os farois originais eram fabricado pela Forte Luz e ainda são, só que com novo bloco de iluminação.
Quanto as sinaleiras (lanternas no Rio) as traseiras são da Kombi, postas na horizontal é claro, e só as lentes, e as diantreira são da CG 125 (moto Honda), também só as lentes.
Tudo muito fácil de encontrar. Ainda bem. Faróis e sinaleiras Icon_biggrin


Veja o link abaixo:

http://www.farois-fortluz.com.br/

Procure farois Walmet , Caterpilar, New Rolland.... Acho que é o Walmet marron 12 40.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis e sinaleiras Empty Re: Faróis e sinaleiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos