Faróis e sinaleiras
3 participantes
Página 1 de 1
Faróis e sinaleiras
Originalmente, o Glaspac utilizava faróis de trator, cromados, com bloco ótico selado (sealed beam) de 130mm. Estes faróis tinham o parafuso de fixação oco, de maneira que os fios ficavam escondidos. Depois, quando a Brasília foi lançada, os proprietários puderam colocar os blocos óticos com lâmpadas, mais eficientes.
A sinaleira dianteira era de jipe, montada na frente do paralama.
A sinaleira traseira era de Variant/TL, montada invertida (direita na esquerda e esquerda na direita.
O suporte de placas era da Rural Willys, basculante.
Instrumentos do fusca.
A sinaleira dianteira era de jipe, montada na frente do paralama.
A sinaleira traseira era de Variant/TL, montada invertida (direita na esquerda e esquerda na direita.
O suporte de placas era da Rural Willys, basculante.
Instrumentos do fusca.
Farois e Lanternas do Emis
Depois de tanto pesquisar encontrei os farois originais do Emis em uma loja de tratores. Os farois originais eram fabricado pela Forte Luz e ainda são, só que com novo bloco de iluminação.
Quanto as sinaleiras (lanternas no Rio) as traseiras são da Kombi, postas na horizontal é claro, e só as lentes, e as diantreira são da CG 125 (moto Honda), também só as lentes.
Tudo muito fácil de encontrar. Ainda bem.
Quanto as sinaleiras (lanternas no Rio) as traseiras são da Kombi, postas na horizontal é claro, e só as lentes, e as diantreira são da CG 125 (moto Honda), também só as lentes.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
Farol do Giant´s
Pietro vc poderia me repassar a especificação desse farol Forte Luz. Aqui em Vitoria/ES só tenho encontrado o modelo da Forte Luz com lampada H3, o que não permite farol alto/baixo.
Pietro escreveu:Depois de tanto pesquisar encontrei os farois originais do Emis em uma loja de tratores. Os farois originais eram fabricado pela Forte Luz e ainda são, só que com novo bloco de iluminação.
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5914
Re: Faróis e sinaleiras
NUNES/GIANT´S escreveu:Pietro vc poderia me repassar a especificação desse farol Forte Luz. Aqui em Vitoria/ES só tenho encontrado o modelo da Forte Luz com lampada H3, o que não permite farol alto/baixo.Pietro escreveu:Depois de tanto pesquisar encontrei os farois originais do Emis em uma loja de tratores. Os farois originais eram fabricado pela Forte Luz e ainda são, só que com novo bloco de iluminação.
Veja o link abaixo:
http://www.farois-fortluz.com.br/
Procure farois Walmet , Caterpilar, New Rolland.... Acho que é o Walmet marron 12 40.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos