Luis Justy Kadron Verde
+10
Sergio Augusto
leonardomoratto
Emanuel
Marco Pontes
NUNES/GIANTS
LOYO
jperson
Kibe
Beco
justy
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Luis Justy Kadron Verde
Pois eh galera, parece que o meu anúncio no Mercado Livre reativou a discussão sobre o buggy verde... rsrs
Valeu pelas dicas Kleyton, eu concordo com você. Depois de quebrar a cabeça um pouco, achei o caminho das pedras e consegui gente pra mexer no buggy, que está ficando sensacional. Soldei e emborrachei o chassi, pintei toda a fibra e agora estou trabalhando nos detalhes...
Tô vendendo por outros motivos mesmo, tô sem garagem em casa e com pouco tempo pra curtir (viajando muito a trabalho) e agora vou me focar na minha empresa de comunicação (inclusive a grana da venda vou aplicar na empresa que está demandando novos computadores, estrutura física, etc.) Muito em breve pretendo adquirir outro buggy. Mas fica pra quando eu estiver com a vida mais mansa e morando em uma terra menos cinzenta, sem areia e fria como Curitiba... rsrs
Se souberem de alguém, segue link!
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-199257092-buggy-verde-kawasaki-tipo-kadron-bugre-bug-bugue-_JM
Mais uma vez, obrigado pelos incentivos! Vamos nos falando.
Justy.
Valeu pelas dicas Kleyton, eu concordo com você. Depois de quebrar a cabeça um pouco, achei o caminho das pedras e consegui gente pra mexer no buggy, que está ficando sensacional. Soldei e emborrachei o chassi, pintei toda a fibra e agora estou trabalhando nos detalhes...
Tô vendendo por outros motivos mesmo, tô sem garagem em casa e com pouco tempo pra curtir (viajando muito a trabalho) e agora vou me focar na minha empresa de comunicação (inclusive a grana da venda vou aplicar na empresa que está demandando novos computadores, estrutura física, etc.) Muito em breve pretendo adquirir outro buggy. Mas fica pra quando eu estiver com a vida mais mansa e morando em uma terra menos cinzenta, sem areia e fria como Curitiba... rsrs
Se souberem de alguém, segue link!
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-199257092-buggy-verde-kawasaki-tipo-kadron-bugre-bug-bugue-_JM
Mais uma vez, obrigado pelos incentivos! Vamos nos falando.
Justy.
Uma pena mas é por uma boa causa!!! O bicho está lindão!!!
Convidad- Convidado
É muito triste ter que se desfazer logo agora que está perfeitinho!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7487
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos