Até que enfim rsrsrrs
2 participantes
Página 1 de 1
Até que enfim rsrsrrs
Bom galera até que enfim me registrei, mas tô com saudades do velho fórum, é uma pena que ums loco que não tem mais o que fazer acabaram com ele. Bah desculpem a demóra é que estou num perrengue brabo e tô terminando de converter meu buggy pra IRS e uma notícia eu achei um cara que fabrica os pivôs IRS e as buchas, inclusive ele desenvolveu uma suspenção pra não usar a da variant prq tá difícil de achar, bom eu comprei os supórtes (são aqueles tais pivôs) e as buchas e as peças são muito bem feitas e o melhor o preço é justo, quem quiser mais informações prende o grito e assim que eu tiver terminado eu mando as fotos ok. Qualquer coisa meu e-mail é vilsonmaksimiuk@bol.com.br A, outra coisa como coloca uma foto do lado do perfil? Acredito que com a foto seja mais fácil de vizualizar quem escreveu ok se alguém der as dicas eu dou um geito.
VILSON- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Pami fibras com motor AP nitro e Bugre 1.600 a ar
Pontos : 5963
Re: Até que enfim rsrsrrs
É fácil colocar a foto no perfil. Vai lá em cima desta página, clica em perfil. Depois, clica na aba "avatar". Aí, podes mandar uma foto do teu computador para o forum, clicando em "arquivo" e procurando a foto no teu próprio computador. O tamanho máximo é 150x200 e 64kb.
Bem vindo, novamente ao Planeta! Se puderes colocar as fotos destas peças que comprastes, seria de grande ajuda para muitos aqui no forum.
Bem vindo, novamente ao Planeta! Se puderes colocar as fotos destas peças que comprastes, seria de grande ajuda para muitos aqui no forum.
Re: Até que enfim rsrsrrs
Legal já coloquei valeu, me passa o e-mail pra te mandar as fotos das peças ok.
VILSON- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Pami fibras com motor AP nitro e Bugre 1.600 a ar
Pontos : 5963