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MUDANDO AS RODAS

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Mensagem por ERICK Sex Jan 02, 2009 9:37 am

NA ULTIMA SEMANA DE DEZEMBRO LEVEI MEU CARRO PARA FAZER OS FUROS NOS CUBOS 4X100 ( A MESMA FURAÇÃO DA MAIORIA DOS CARROS NACIONAIS, COMO GOL, VECTRA, PALIO ETC) MUDEI PARA ARO 15 NA FRENTE E ATRAZ, ESTE TIPO DE FURAÇÃO TEM RODAS MAS MODERNAS E MAS LEVES. E AGORA O CUBO DO MEU CARRO TEM OITO FUROS E O ESTEPE E UMA RODA ARO 13. O QUE VCS ACHAM?
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MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por Beco Sex Jan 02, 2009 5:41 pm

Como tu fizestes a furação do cubo? Melhor que fazer rosca no cubo é colocar sob pressão parafusos de roda daqueles fresados. Depois, um pingo de solda por dentro e fica dez! E mais forte, também.
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MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por Clayton Sex Jan 02, 2009 5:56 pm

Isso mesmo , além de ficar mais fácil de encaixar as rodas. Procure pelos prisioneiros de rodas do Opala ou Chevette ,junto com as porcas cromadas Cool .


Carlão escreveu:Como tu fizestes a furação do cubo? Melhor que fazer rosca no cubo é colocar sob pressão parafusos de roda daqueles fresados. Depois, um pingo de solda por dentro e fica dez! E mais forte, também.
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MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por ERICK Qui Jan 29, 2009 6:39 am

Carlão escreveu:Como tu fizestes a furação do cubo? Melhor que fazer rosca no cubo é colocar sob pressão parafusos de roda daqueles fresados. Depois, um pingo de solda por dentro e fica dez! E mais forte, também.




OI CARLÃO , EU LEVEI ATE UM TORNEIRO ELE CHAMOU UM MECANICO LA PARA DESMONTAR OS CUBOS COLOCOU UM GABARITO E FEZ A FURAÇÃO 4X100 , FICOU PERFEITO. VOU MANDAR AS FOTOS PARA SEU EMAIL.
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Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sex Jan 30, 2009 8:50 am

Com certeza deve ter ficado bom...... esta furação 4x100 tem a vantagem que quando vc precisar de um estepe, a grande parte dos carro usa............... mas concordo com o Carlão, prisioneiro fica um porraço, mais forte e até mais fácil de fazer.............. com a vantagem de quando precisar trocar a roda fica mais fácil a empreitada......... recomendo também o prisioneiro da F1000..... é mais brutão.............. Mas não te encuca não, tive em meu fusca cubo refurado durante muito tempo!!!!!!!! Se foi bem feito, está no gabarito perfeitinho..... nem te estressa!!!!! Forte abraço!!!
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Mensagem por Jorge Sex Fev 27, 2009 5:46 pm

Erick

Pode me passar o endereco (e tel, se tiver) do toneiro que fez esse servico pra vc? Sem ser indelicado, pode dizer quanto ele cobrou?
Abraco
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Mensagem por ERICK Sex Fev 27, 2009 6:49 pm

Jorge escreveu:Erick

Pode me passar o endereco (e tel, se tiver) do toneiro que fez esse servico pra vc? Sem ser indelicado, pode dizer quanto ele cobrou?
Abraco
Jorge

fica no NO BAIRRO DO CORDEIRO EM RECIFE O NOME DELE E SIDINEY FICA NA AV DO FORTE PROXIMO A IGREJA CATOLICA, É UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM RODAS E SOLDAS DE ALUMINIO, O CARA É GENTE BOA. MINHAS RODAS ORIGINAIS (14 DIANT, 15 TRAZ) LIGA, SEGUNDA FEIRA EU VOU LA, POR SER PERTO DE ONDE TRABALHO NÃO TENHO O TEL DELE MAS SEG EU MANDO AQUI QUE VOU SABER SE ELE VENDEU AS RODAS
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Mensagem por Jorge Sex Fev 27, 2009 10:30 pm

Caro Erick. Nao precisa se incomodar de ver o telefone da oficina, pois eu cometi uma gafe enorme ao nao ver que voce eh de Recife. Eu nem teria como executar o trabalho ai, pois estou em SP. Me perdoe pela confusao.
Abs
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