Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Françes perto de fortaleza, informaçoes sobre peças

2 participantes

Ir para baixo

Françes perto de fortaleza, informaçoes sobre peças Empty Françes perto de fortaleza, informaçoes sobre peças

Mensagem por stef Qui Jun 18, 2009 7:59 pm

Oi todo o mundo,

sou novo aqui, morrou em Icarai de Amontada no Ceara, 200 e poucos km de fortaleza.
a um ano que eu tenho um buggy fyber (meu avatar) e acabei de reformal ele esses dias.
eu gosto de botar algumas peças cromadas ou um pouco "tunning" no motor e to procurando uma loja que vende isso em fortaleza ou perto.
eu ja conheço as lojas tipo padre cicero ou outras mas la no tem muitas coisas. Se alguem pode me informar eu agradeço muito Smile

tb desculpa meu portugues que nao ta muito bom hehehe...

bye
stef Very Happy
stef
stef
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Icarai, Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 5429
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Françes perto de fortaleza, informaçoes sobre peças Empty Re: Françes perto de fortaleza, informaçoes sobre peças

Mensagem por Kibe Qui Jun 18, 2009 9:28 pm

stef escreveu:Oi todo o mundo,

sou novo aqui, morrou em Icarai de Amontada no Ceara, 200 e poucos km de fortaleza.
a um ano que eu tenho um buggy fyber (meu avatar) e acabei de reformal ele esses dias.
eu gosto de botar algumas peças cromadas ou um pouco "tunning" no motor e to procurando uma loja que vende isso em fortaleza ou perto.
eu ja conheço as lojas tipo padre cicero ou outras mas la no tem muitas coisas. Se alguem pode me informar eu agradeço muito Smile

tb desculpa meu portugues que nao ta muito bom hehehe...

bye
stef Very Happy
Seja Bem Vindo ! O Sr Nill Araujo é de Fortaleza tbem ! ale tem Cia do Buggy ele poderá ajudar !!!

CIA DO BUGGY.
(85)3087.9012
8778.4828
9999.0006
EMAIL: contato@buggycauype.com.br
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6466
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos