Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durepoxi

+14
Nil
claudio castilho
Pietro
marcos musso
Hedney
Fabrício®©
NUNES/GIANTS
Ivano
Kibe
Beco
Prado
Gustavo
VIVINHOM
Stitch
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Dez 29, 2010 9:23 pm

O que é roving?
É esse tipo de fibra "desfiada"?

Abraços,
Gustavo Pedrosa.

Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por VIVINHOM Qui Dez 30, 2010 5:56 am

É isso mesmo Guga, ele envolve por completo a peça que se está laminando, vc encontra já desfiado ou em rolos de fio.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty trincas

Mensagem por k2 Qua Fev 23, 2011 10:10 am

cara, buggys sempre sao sujeitos as rachadura digamos que sempre no mesmo lugar, o ideal é usar peque reforço de chapa no local e cobrir com fibra para evitar outras trincas no mesmo ponto.
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5107
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por Fabrício®© Qua Fev 23, 2011 12:04 pm

k2 escreveu:cara, buggys sempre sao sujeitos as rachadura digamos que sempre no mesmo lugar, o ideal é usar peque reforço de chapa no local e cobrir com fibra para evitar outras trincas no mesmo ponto.

é isso ai, falou tudo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por VIVINHOM Qua Fev 23, 2011 2:49 pm

Não necessariamante, depende muito do laminador, se for um serviço bem feito, bem laminado, ñ trinca, se fosse assim os barcos ñ sofreriam reparos na fibra, pão com manteiga, lembram? abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty barco !

Mensagem por k2 Qui Fev 24, 2011 6:22 pm

VIVINHOM escreveu:Não necessariamante, depende muito do laminador, se for um serviço bem feito, bem laminado, ñ trinca, se fosse assim os barcos ñ sofreriam reparos na fibra, pão com manteiga, lembram? abração.
Barcos sofrem mais impactos doque buggys basta pegar umas ondas de frente! que o negocio fica bem extremo.
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5107
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por Bugólatra Ter Mar 08, 2011 3:07 pm

k2 escreveu:cara, buggys sempre sao sujeitos as rachadura digamos que sempre no mesmo lugar, o ideal é usar peque reforço de chapa no local e cobrir com fibra para evitar outras trincas no mesmo ponto.
Olá k2 seja bem vindo ao PB, amigão você esta enganado quando diz que todo buggy tende a rachar pois na verdade isso não é pra acontecer nunca a não ser que a fibra tenha sido aplicado muito fina no buggy todo ou apenas em partes dele, digo isso pois possuo buggy a muitos e muitos anos já tive vários modelos (LCA, BIG, Fyber, MX, Emis) e nunca passei por esse problema não, por esse motivo é que eu não entendo nada nada de reparos em fibra pois nunca precisei fazer reparo algum na fibra, aliás eu possui um buggy LCA que nem com uma forte batida de frente numa parede quando a haste do pedal do freio que aciona o cilindro mestre soltou-se e eu pra não atropelar ninguem joguei o buggy contra uma parede de uma casa bem antiga e devido ao impacto a traseira subiu quase um metro e isso foi informado por muita gente que viu a batida de perto e mesmo assim a fibra dele não rachou em nem um local inclusive eu já comentei esse fato aqui em algum outro tópico a uns tempos atrás, naquela ocasião eu comentei que o LCA parece ter a carroceria mais rígida entre todos os buggys que eu já vi e até hoje ainda não fui contestado, com certeza essa rigidez é o suficiente pra não aparecer qualquer trinca.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por claudio castilho Ter Mar 08, 2011 6:43 pm

OLA AMIGO EVILASIO,essa fibra do teu buggy vc deveria patentear e vendar para a engessa ,colocar nos tanques de guerra,vc ia ganhar uma nota,um abraço amigo do ceara.
claudio castilho
claudio castilho
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 26
Idade : 66
Localização : guarujá sp
Tipo de Buggy : jobby para 5 ocupantes 1997 motor de fusca 1600 amarelo
Pontos : 4933
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por Bugólatra Qua Mar 09, 2011 6:52 am

claudio castilho escreveu:OLA AMIGO EVILASIO,essa fibra do teu buggy vc deveria patentear e vendar para a engessa ,colocar nos tanques de guerra,vc ia ganhar uma nota,um abraço amigo do ceara.
Amigo eu só não vou seguir os seus conselhos e fazer isso que você sugeriu pois não foi eu quem criou aquele buggy, apenas eu comprei ele e usei por muitos anos até vende-lo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por VIVINHOM Qua Mar 09, 2011 9:22 am

Eo que foi que eu disse?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durepoxi - Página 2 Empty Re: Durepoxi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos