Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

5 participantes

Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por ikaro_sdp Qua Abr 01, 2009 11:46 am

Novamente venho aqui através deste comunicar que o próximo encontro da nossa galera será dia 11/04 no estacionamento do horto mercado do lado da praça do papa em Vitória-ES a partir das 16 horas.

Estarei vendendo o adesivo da nossa galera ao preço de 3 reais.

Conto com a presença de todos os capixabas presentes nesse fórum, um forte abraço à todos e até la!
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5861
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por Nil Qua Abr 01, 2009 5:04 pm

TODA INICATIVA DE MONTAR UM CLUBE É LOUVÁVEL!!!
NO CASO DE VOCÊS, É UM CLUBE DA MARCA BUGRE OU CLUBE DE BUGGYS?
AQUI NO CEARÁ TEMOS ALÉM DO CLUBE DO BUGGY, O CLUBE DO FYBER E O CLUBE DO MAGNATA, MARCA DE BUGGYS LOCAIS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10116
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por ikaro_sdp Qua Abr 01, 2009 8:13 pm

Essa é uma pergunta que muitos que não são do espírito santo costumam fazer, hehe
amigo o nome "BugrES" tem o final com as letras "ES" em destaque como referência às iniciais do nome de nosso estado que é o Espírito Santo entendeu? não é um clube específico para bugre não, todos os buggys são bem vindos, o meu mesmo está longe de ser um buggy sequer, trata-se de um mini-buggy, até agora o único Mini da galera, rsrs

E muito obrigado pela força ae, espero poder apresentar à vocês várias fotos do nosso próximo encontro
Um forte abraço à todos e até mais!
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5861
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por Nil Qua Abr 01, 2009 9:33 pm

ENTENDI PERFEITAMENTE, MAS COMO PUBLICITÁRIO QUE FUI, JAMAIS UTILIZARIA UMA VARIANTE DE MARCA PARA CRIAR NOME PÚBLICO.
SERIA MAIS ORIGINAL " buguiES" , buggy no plural.

MAS NÃO RECEBA COMO CRÍTICA, É MAIS A TÍTULO DE ILUSTRAÇÃO.


ikaro_sdp escreveu:Essa é uma pergunta que muitos que não são do espírito santo costumam fazer, hehe
amigo o nome "BugrES" tem o final com as letras "ES" em destaque como referência às iniciais do nome de nosso estado que é o Espírito Santo entendeu? não é um clube específico para bugre não, todos os buggys são bem vindos, o meu mesmo está longe de ser um buggy sequer, trata-se de um mini-buggy, até agora o único Mini da galera, rsrs

E muito obrigado pela força ae, espero poder apresentar à vocês várias fotos do nosso próximo encontro
Um forte abraço à todos e até mais!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10116
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por ikaro_sdp Qui Abr 02, 2009 2:39 pm

Poisé, quando comecei com a idéia de reunir quem tivesse buggy, eu sinceramente não conhecia nada desse "mundo dos bugueiros" não sabia nem que existia um buggy com o nome "bugre" só depois que fui me aprofundando no assunto e gostando tanto da galera bugueira como da galera "fusqueira" (tenho parado na garagem um fusca 76), daí que descobri o planetabuggy e tal, que fui ver isso, rsrs

mais gostei das suas palavras, com certeza é de se pensar em mudar o nosso nome, apesar de que agora ja estamos virando uma referencia à quem tenha buggy no espirito santo, ja que somos o único grupo por aqui que ta se esforçando pra se reunir, mais eu dou razão ao que você disse, obrigado pela sugestão do nome "BuguiES", infelizmente ja temos até adesivo com o nome "BugrES", mais devagarzinho eu vou acertando esses pequenos detalhes, mais críticas e sugestões serão sempre tão bem-vindas quanto aos elogios, obrigado!
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5861
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty duvida

Mensagem por Rafa Dom Abr 19, 2009 9:58 pm

é a primeira vez que estou aqui e gostaria de saber se existe alguma comunidade da galera no orkut e qual será o próximo encontro, pois tenho um amigo que está afim de participar de encontros também.

Aguardo algum contato

Rafa
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : ES
Tipo de Buggy : Eu tenho um Buggy Giant´s
Cor: Vermelha
Ano: 1989
Emoção : 100%%%%%%%%%
Pontos : 5498
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por ikaro_sdp Dom Abr 26, 2009 2:51 pm

Sim amigo, temos nossa comunidade no orkut, segue abaixo o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entre na comunidade e deixe um scrap para mim, sou o dono da comunidade, nosso próximo encontro será uma viagem partindo da rodovia do contorno perto da coca-cola até santa maria de jetibá onde acontecerá um encontro de nível nacional de veículos antigos, estaremos partindo la pelo dia 2 mais ou menos, ainda não foi decidido, pois o encontro terá mais de um dia, qualquer duvida é só me pergunta Wink
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5861
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty passeios

Mensagem por wandamme Sáb Set 05, 2009 7:25 am

Comunidade estou pronto para ajudar a fazer um evento no pontal do ipiranga em Linhares.É só começar.
wandamme!!!

wandamme
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Linhares
Tipo de Buggy : COYOTE PRATA
Pontos : 5396
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por ikaro_sdp Seg Set 07, 2009 5:17 am

Amigo, me passe seu MSN e Orkut para trocarmos idéias sobre um futuro encontro ai em linhares!
abraço.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5861
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por Henrique Dias Sex Jun 08, 2012 5:44 am

Mais um buggueiro no Espírito Santo. Estou em Piúma e meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer novidade entre em contato.
Um abraço.
Henrique Dias
Henrique Dias
Henrique Dias
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 14
Idade : 61
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : vw bugre
Pontos : 4380
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por Henrique Dias Sex Jun 08, 2012 5:50 am

Estamos em 08/06 e quando será o próximo encontro?
Henrique Dias
Henrique Dias
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 14
Idade : 61
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : vw bugre
Pontos : 4380
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04) Empty Re: Encontro da comunidade "BugrES" (Dia 11/04)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos