Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por michel lima Dom maio 23, 2010 6:33 pm

Opa entaum eu tenho um chacis de fusca que tinha comprado a algum tempo atras com documentos em dia entaum estou atras duma carrocerria de fusca e axei uma + naum tem nenhum documento ou nota fiscal sera ki eu poderia colocar ela e rodar normalmente? ou todas as carrocerias de fusca tem alguma identificação?vlw

michel lima
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : São bernardo
Tipo de Buggy : Chacis de Fusca motor 1500
Pontos : 5094
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por Bugólatra Dom maio 23, 2010 7:30 pm

Olá Michel você poderá usar toda a carcaça no seu fusca sim pois o que realmente identifica um carro é o numero do chassi e se o seu esta devidamente documentado você não terá problemas algum em recuperar o seu carro usando peças usadas mesmo sendo partes de uma carroceria ou mesmo uma carroceria completa de outro veiculo do mesmo modelo. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por Beco Dom maio 23, 2010 7:46 pm

Mas, mesmo que não seja necessário, dá uma boa olhada na origem desta carroceria. Não vamos alimentar nada ilegal, ok? Lembrem-se que algumas coisas tem preço muito alto.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por michel lima Dom maio 23, 2010 8:56 pm

Evilasio escreveu:Olá Michel você poderá usar toda a carcaça no seu fusca sim pois o que realmente identifica um carro é o numero do chassi e se o seu esta devidamente documentado você não terá problemas algum em recuperar o seu carro usando peças usadas mesmo sendo partes de uma carroceria ou mesmo uma carroceria completa de outro veiculo do mesmo modelo. abçs

opá valeu amigo estou a procura desa resposta ja tem um tempo + tava meio oucupado só agora tive a oportunidade de perguntar amanha ja tava pensano em ir até um dispaxante para esclarecer melhor a duvida entaum é só eu comprar a carroceria montar emsima e pintar da mesma cor ki esta no documentos no chassi cuja cor azul brigadão mesmo.

michel lima
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : São bernardo
Tipo de Buggy : Chacis de Fusca motor 1500
Pontos : 5094
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por michel lima Dom maio 23, 2010 9:02 pm

Carlão escreveu:Mas, mesmo que não seja necessário, dá uma boa olhada na origem desta carroceria. Não vamos alimentar nada ilegal, ok? Lembrem-se que algumas coisas tem preço muito alto.

opa! logico ki sim amigo num vamos alimentar o crime "o Roubo de carros"para montar outros.+ como eu estava dizendo axei esa carroceria cum senhor que tinha um fusca e que o fusca dele tinha começado a restauração + como a grana encurtou ele encosto o chaci ea carroceria em sua garagem e vendo ki tava ocupano espaço vendeu o chacis eos documentos i fiko a carroceria What a Face
Vlw

michel lima
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : São bernardo
Tipo de Buggy : Chacis de Fusca motor 1500
Pontos : 5094
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por LOYO Seg maio 24, 2010 5:35 pm

Para evitar problemas futuros, e as nossas leis não são assim tão diferentes o melhor mesmo é pedir ao vendedor uma declaração com a descrição do que está vendendo, (ex. uma carroçaria de fusca) mesmo que seja para peças, pois mais vale prevenir do que remediar Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Icon_wink
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6323
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por Beco Seg maio 24, 2010 7:01 pm

Verdade, Loyo. Em caso de problemas, é fácil provar que não houve má-fé, por parte do comprador.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por Bugólatra Ter maio 25, 2010 5:49 am

É verdade Michel eu esqueci de mencionar esse fato mas foi porque nunca duvidei da sua índole e também por achar que os ousados bandidos atuais não mais perderiam seu tempo roubando fusca, mas fica valendo a dica do Loyo para sua maior segurança. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?" Empty Re: Ajuda Duvida "A carroseria do Fusca presiza de algum documento?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos