Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre "Lifit" no Coyote. Empty Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.

Mensagem por LFcoyote Seg Nov 17, 2008 8:25 am

Bom dia galera,



Estou com uma dúvida sobre um “ lifit ” que fiz no meu Coyote. Eu utilizei para o levantamento da carroceria um metalo 50 X 30 ficou muito legal, porém o setor de direção ficou mais baixo 50 mm e o tubo da direção não encaixa mais no setor. Um amigo sugeriu colocar uma cruzeta para tira essa diferença mais não gostei muito dessa idéia. Gostaria de saber como resolver este problemão, afinal existem muitos Bugres com “lifit” no planeta.



Obrigado.... Crying or Very sad
LFcoyote
LFcoyote
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : FAROL DE SÃO THOMÉ/ RJ
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5737
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "Lifit" no Coyote. Empty Lift e coluna de direção

Mensagem por Beco Qua Nov 19, 2008 5:48 am

Eu fiz este tipo de lift e acomodei a coluna de direção com um suporte extra, já que não queria que a coluna ficasse muito alta também. Assim, continuei com a coluna na mesma altura, dentro do buggy. Para isto, foi necessária a furação de outra passagem para a coluna na parede corta-fogo (na verdade, no buggy não corta nada...) mais embaixo um pouco e fechei o furo original com fibra. Precisei também fazer um suporte no painel para segurar a coluna mais embaixo um pouco, já que, originalmente, era fixada direto no painel. Depende de buggy para buggy, pois alguns a coluna atravessa o painel.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11877
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "Lifit" no Coyote. Empty Lifit e coluna de direção

Mensagem por LFcoyote Qua Nov 19, 2008 11:10 am

Amigo boa tarde,

A coluna direção que vc fala é o tubo guia que suporta o tubo que liga o volante ao setor de direção? Ou o tubo de 2” onde é fixado o setor de direção lá na suspensão. Ao procura a coluna de direção observei no tubo de fixação do setor de direção que dar para instalar uma meia cana e ganha alguns milímetros de altura. Mais ainda não é suficiente. Acho que vou ter que mexer na fibra do painel do coyote e abrir nova furação. Com relação a cruzeta caso adote este método vou ter que usar duas unidades para fazer a articulação, porém não vai precisar fazer nova furação no painel. Que problemão mais agradeço a sua opinião no assunto pois estava literalmente sem direção.

Obrigado...
LFcoyote
LFcoyote
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : FAROL DE SÃO THOMÉ/ RJ
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5737
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "Lifit" no Coyote. Empty Re: Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.

Mensagem por Beco Qua Nov 19, 2008 11:50 am

A cruzeta é uma boa opção. Podes usar a do Uno Mille, por exemplo. Mas veja se não vai ficar com a direção muito alta...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11877
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "Lifit" no Coyote. Empty Re: Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos