Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy

4 participantes

Ir para baixo

Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Empty Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy

Mensagem por MALTHUS FONSECA GALVÃO Seg Dez 16, 2019 11:12 pm

Prezados, sou Malthus Galvão, de Brasília, novo feliz proprietário de um Woody 1973 amarelinho (há 2 semanas).
Já havia navegado muito pelo PlanetaBuggy, e agora, fiz meu cadastro e quero também compartilhar. Já aprendi muito por aqui.
O brinquedo está em boas condições, muito bem tratado pelo seu antigo dono, agora meu amigo, Pupo de Baurú-SP. Comprei pela internet e ele mesmo providenciou uma cegonha para trazer até aqui.
Naturalmente cada um quer dar um toque pessoal ao seu brinquedo, e já comecei a fazer isto, aproveitando algum tempo vago.
O motor, pela numeração é de Variante (começa com BV) e como o sistema de refrigeração (capela) foi trocado, o número do motor só é visualizado após a remoção da ventoinha, alternador e tudo mais. Na vistoria tive que desmontar esta parte no pátio do Detran...
Consta no documento buggy woody e o número do chassis está bem legível e conforme documento, assim como o do motor.
O motor está com carburação simples (original era dupla) e com camisas e pistões 1700cc. Câmbio alongado, tipo sp2.
Coloquei pneus novos, 175-60-14 na frente e 275-70-15 na traseira. Veio com rodas de ferro pretas (sonho com umas gaúchas polidas).
Mando uma foto do Woody no chão e outra suspenso para verificar a parte inferior. 


Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Whatsa10
Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Whatsa11

MALTHUS FONSECA GALVÃO
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Brasília
Tipo de Buggy : Woody 1973
Pontos : 1607
Data de inscrição : 16/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Empty Re: Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy

Mensagem por Beco Ter Dez 17, 2019 2:59 pm

Bem vindo a este fórum, Malthus! Vai colocando informações sobre teu buggy e o que estás fazendo nele. E, se quiseres, coloca mais algumas fotos e podemos colocá-lo na Garagem do Planeta.

Belo buggy! O Woody é um clássico.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11927
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Empty Re: Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy

Mensagem por chevas Sáb Dez 21, 2019 11:56 am

Muito bonito o buggy, simples e bem cuidado, como eu gosto. Coloque mais fotos.
[] 's
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5918
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Empty Re: Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy

Mensagem por Nevio Qui Jan 23, 2020 8:06 am

Bem vindo, bonito buggy, cuida bem dele.....
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5094
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy Empty Re: Acabei de chegar à comunidade Planetabuggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos