Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

planetabuggy.com

5 participantes

Ir para baixo

planetabuggy.com Empty planetabuggy.com

Mensagem por Beco Dom Set 13, 2009 12:24 pm

Há alguns anos, eu tinha registrado este domínio. Depois, por falta de controle, acabei perdendo os prazos e algum gaiato tomou-o na mão grande. Cheguei a entrar em contato com ele para ver se conseguia retomar o domínio, mas ele pediu 800 dólares! Deixei, pois não dava para pagar o que já era meu, oras. Então, este ano ele deve ter deixado de lado ou algo assim, pois ficou livre e eu registrei novamente. Portanto, para acessar o planeta, a partir de agora, estão liberados os dois endereços: planetabuggy.com.br e planetabuggy.com

Não que seja um grande avanço, mas não tem mais uma página infeliz, com links infelizes - e perigosos - , no nome do Planeta

planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Waybecker Dom Set 13, 2009 12:40 pm

Que bom Carlão.então o planeta é nosso podemos desfrutar dele a vontade ser perigo?abraços. planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7227
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por jalbas Dom Set 13, 2009 2:41 pm

Carlão escreveu:Há alguns anos, eu tinha registrado este domínio. Depois, por falta de controle, acabei perdendo os prazos e algum gaiato tomou-o na mão grande. Cheguei a entrar em contato com ele para ver se conseguia retomar o domínio, mas ele pediu 800 dólares! Deixei, pois não dava para pagar o que já era meu, oras. Então, este ano ele deve ter deixado de lado ou algo assim, pois ficou livre e eu registrei novamente. Portanto, para acessar o planeta, a partir de agora, estão liberados os dois endereços: planetabuggy.com.br e planetabuggy.com

Não que seja um grande avanço, mas não tem mais uma página infeliz, com links infelizes - e perigosos - , no nome do Planeta

planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin planetabuggy.com Icon_biggrin

Ainda bem Carlão que voce conseguiu de volta seu valioso domínio. Se me permite uma sugestão, hospede seus domínios na "Go daddy" que não tem jeito de voce esquecer de novo, pois os caras começam a te avisar uns 3 meses antes do vencimento e nos últimos 30 dias se voce não se manifestar eles só faltam te ligar para saber se voce realmente não está mais interessado no domínio, sem contar que o precinho deles é bem camarada. Para abrir uma conta é grátis, segue o link caso queira dar uma conferida: http://www.godaddy.com/

Obs: Trabalho com eles há quase 8 anos mas não sou reseller nem afiliado-isto não é merchandise...rsrs
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5883
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Beco Seg Set 14, 2009 6:26 pm

É que eu já estou há tanto tempo na Locaweb que já esqueci dos outros. Mas vou guardar a tua sugestão para quando eles aprontarem alguma coisa! Very Happy
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Convidad Sex Out 23, 2009 3:41 pm

Valeu a espera Carlão!
Sempre há um espertalhão de plantão para se promover as custas do trabalho dos outros ... e pior, como vc mesmo recordou, pronto para estragar as coisas que nascem e se desenvolvem de uma forma muito legal!
Sou um saudosista nato e ainda me lembro do outro Fórum que tinha o Planeta e também era muito bom, mas por motivos lógicos não pôde continuar ... infelizmente as coisas são assim!

Ah! só pra lembrar ... também sinto falta da foto do mês!!
Quanta coisa boa tinha e ainda tem nosso Planeta! hehehehe

Bom ter vc de volta, grande abraço! planetabuggy.com Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Guga Pedrosa Sex Out 23, 2009 5:29 pm

Lembrei agora da foto do mês e também senti saudades...
A gente podia continuar essa da foto do mês, podia fazer como em outros forúns, colocar a foto no banner do forúm. Acho que não daria muito trabalho.
Oque vocês acham?

Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6294
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Waybecker Sex Out 23, 2009 9:40 pm

eu tambem acho legal, mas não sei se dá.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7227
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 25, 2009 1:50 pm

Galera, na minha humilde opinião, o que for de bom para o fórum acho eu que o administrador ñ se importaria que fosse disponibilizado pra todos, até porque o Carlão já mencionou que as vezes ñ tem muito tempo para navegar devido os seus afazeres e pediu também que os moderadores o ajudassem quanto a isso, reparei também que os moderadores poderiam também contribuir mais para com o fórum, ñ que eles ñ contribuam, mas acho que determinadas atitudes podem ser tomadas digamos sem o aval d Carlão, se ele ñ concordar tem pleno direito de administrar como bem achar, como ele tem uma cabeça aberta, ñ creio que vá se zangar com uma benfeitoria para com o fórum.

Quero que fique bem claro que ñ estou desmerecendo ninguém, só acho que o Carlão ñ precisa se preocupar com determinadas questões que podem ser resolvidas por moderadores ou até mesmo por usuários do fórum.

Será que me fiz entender ou pareço arrogante, tenho até medo de ser sincero demais e ser mal interpretado, se fui me desculpem e desconsiderem.

Abraços

Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Convidad Ter Out 27, 2009 12:13 pm

Alvaro fique tranquilo! Não há nada de arrogante em expressar opiniões de forma construtiva ... o próprio Carlão já se manifestou no sentido de que não fez o Planeta para ele, mas para todos os companheiros apaixonados por Buggys. Ele inclusive tem delegado cada vez mais funções aos moderadores, justamente para que o site vá se desenvolvendo com ajuda e colaboração de todos na medida de suas possibilidades. Ainda assim, acredito que algumas coisas devem ficar centralizadas nas mãos do administrador para que possamos evitar alguns problemas e confusão!
Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por VIVINHOM Qua Out 28, 2009 5:29 am

Márcio SPA escreveu:Alvaro fique tranquilo! Não há nada de arrogante em expressar opiniões de forma construtiva ... o próprio Carlão já se manifestou no sentido de que não fez o Planeta para ele, mas para todos os companheiros apaixonados por Buggys. Ele inclusive tem delegado cada vez mais funções aos moderadores, justamente para que o site vá se desenvolvendo com ajuda e colaboração de todos na medida de suas possibilidades. Ainda assim, acredito que algumas coisas devem ficar centralizadas nas mãos do administrador para que possamos evitar alguns problemas e confusão!
Abraço.

Valeu Marcio, abraço.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Beco Dom Nov 01, 2009 5:35 am

Não tenho do que me queixar dos usuários deste forum. As poucas vezes que surgiu algum atrito, tudo foi resolvido sem grandes problemas, o que é muito bom. Tens razão, Alvaro, quando dizes que o Planeta não foi feito para mim. No início, foi uma brincadeira para aprender um pouco (velho também aprende!) de html e acabou virando o que é hoje - uma grande família. E não tem um dono, mas centenas, o que é ótimo.

Quanto a foto do mês, também acho que poderíamos reavivar, através do forum. Ela acabou porque o pessoal não se interessava muito nas votações e ficou um pouco sem graça. Mas acho que o forum tem movimento suficiente para dar um novo fôlego ao assunto. Vamos aproveitar que está começando o mês e fazer a nossa "Foto do Mês"!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Convidad Dom Nov 01, 2009 8:46 am

Boa Carlão!
É como eu disse antes ... a presença do administrator é fundamental! Aqueles que já estão participando há algum tempo dessa família sabem quanto tempo de trabalho e dedicação foram gastos por você para o "Planeta" chegar até aqui e nestas condições. Hoje temos muitos colaboradores que ajudam muito e também são importantes, portanto, vamos as fotos!!! Hehehehe planetabuggy.com Icon_smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por VIVINHOM Seg Nov 02, 2009 7:08 am

Concordo em gênero, número e grau com vcs, vou ver se consigo fotografar uns buggys que estão literalmente largados à beira da estrada, um verdadeiro buggysídio.


Abraços
@lvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

planetabuggy.com Empty Re: planetabuggy.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos