Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela de regulangem Carburadores Brosol

+8
LOYO
Volnei S
Bugólatra
jperson
Giclagem
Guga Pedrosa
Pietro
Kleyton Maia
12 participantes

Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Kleyton Maia Ter Mar 03, 2009 8:28 am

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Brosol1.th
Tabela de regulangem Carburadores Brosol Brosol2.th
Tabela de regulangem Carburadores Brosol Brosol3.th
Tabela de regulangem Carburadores Brosol Brosol4.th

Divirtão -se abraços
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7182
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Pietro Qui Mar 05, 2009 6:11 am

Valeu, mas vou deixar o carburador quietinho por enquanto, pois está funcionando como um relógio suiço. Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7664
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Guga Pedrosa Qui Mar 05, 2009 11:20 am

Pietro escreveu:Valeu, mas vou deixar o carburador quietinho por enquanto, pois está funcionando como um relógio suiço. Very Happy
hehehee, eu só tive coragem de mexer no meu quando ele tava muito ruim. Pois mesmo que eu fizese besteira, não tinha como ficar pior. Ai hoje não tenho mais medo Very Happy.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6288
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Tabela de Giclagem On-line

Mensagem por Giclagem Qua Jul 28, 2010 4:56 pm

Olá Pessoal,

Tenho um acervo de tabela de giclagem deste 1992 (quando comecei a trabalhar com carburação, hoje estou em outro ramo) diante da dificuldade do pessoal encontrar este tipo de informação na Internet, resolvi implementar um sistema on-line de consulta de Giclagem. Veja como está ficando:

[url=http://gicle.ilax.com.br/]http://gicle.ilax.com.br[/url]

Ainda estou entrando com os dados, mas da parte de motores BOXER e AP da VW está toda lá.

Se alguem tiver alguma coisa para acrescentar na tabela on line, por favor entrar em contato.

Espero que este sistema ajude o pessoal que brinca com mecânica nos finais de semana.

Um abraço,
http://gicle.ilax.com.br

Giclagem
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : So amante mesmo! Não tenho bug.
Pontos : 5031
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 5:11 pm

Olá amigo, seja bem vindo ao Fórum!!
Gostaria de dar um sugestão ... incluir as tabelas de calibragem do Weber 450 Mini progressivo. A razão do pedido é um projeto que estou desenvolvendo para a adaptação desse carburador em meu Buggy que tem motor 1600 a ar , ok?!
Vai ser muito útil para o acerto e sei que depois de pronto, alguns companheiros vão solicitar informações mais específicas, daí a necessidade!!!
Grande abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por jperson Qua Jul 28, 2010 6:41 pm

Bem vindo companheiro!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10780
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Giclagem Qui Jul 29, 2010 8:05 am

Obrigado Marcio, Estou seguindo uma sequencia de digitação das tabelas. Se você tiver preça posso te enviar via email a giclagem que você precisa.

Obrigado Jperson.

Um bom dia,

Giclagem
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : So amante mesmo! Não tenho bug.
Pontos : 5031
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 29, 2010 11:13 am

Muito boa e oportuna essa tabela, acho que deve ser adicionada a pagina de mecânica do PB o que certamente vai facilitar futuras consultas. Tabela de regulangem Carburadores Brosol Icon_cheers EVILASIO Tabela de regulangem Carburadores Brosol Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11757
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 1:20 pm

Não tenha pressa! Desenvolva sua digitação dentro daquilo que você programou, o importante é que sua iniciativa vai ajudar a todos aqui no fórum ... quanto ao meu projeto, ele já esperou tanto, pode esperar mais um pouco para ser finalizado. Tabela de regulangem Carburadores Brosol Icon_wink
Grande abraço e obrigado! Tabela de regulangem Carburadores Brosol Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Volnei S Qui Jul 29, 2010 6:42 pm

Aí GICLAGEM, bem vindo ao forum do PB. Recem chegou e tá dando uma bela contribuição, com certeza vai ajudar muita gente esta tabela. No seu avatar diz não ter buggy, só amante mesmo. Cara já vi este filme, quando menos esperar vai estar com um na garagem. Este forum é composto de amantes ou melhor lokos por buggy.

Evilásio: concordo em colocar esta tabela na página de mecânica, pois vai facilitar as consultas. Sabia que esta é um das tarefas dos moderadores. Mãos a obra garoto.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7580
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 29, 2010 8:29 pm

Volney eu ainda não conheço todos os recursos deste sitio mas pelo pouco que pude perceber aquelas paginas de (um pouco de tudo) só o administrador tem acesso aos recursos de adicionar ou excluir qualquer conteúdo. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11757
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Mais 202 registros

Mensagem por Giclagem Sex Jul 30, 2010 11:00 am

Olá pessoal,

Digitei mais 202 registros, a linha FIAT acho que acabei... UFA.

Agora estou começando a linha VW Weber.... jajá está no ar.

O sistema está muito acessado, tomara que não estoure a cota de banda da Hospedagem contratada.

Eai Volnei, meu pai já teve um buggy. Ele deixava na characa, quando chovia era uma festa no barrão. Muito Legal :)

Um abraço pessoal, assim que eu tiver mais novidades entro em contato.

Giclagem
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : So amante mesmo! Não tenho bug.
Pontos : 5031
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Regulação de carburadores com sonda

Mensagem por LOYO Dom Fev 27, 2011 7:24 am

Está em Francês, mas podem usar o tradutor do Google

http://www.flat4ever.com/reglage-ultime-carbus-sonde-t52690.html

Cumps

LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6328
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Volnei S Dom Fev 27, 2011 8:29 pm

Loyo escreveu:Está em Francês, mas podem usar o tradutor do Google

http://www.flat4ever.com/reglage-ultime-carbus-sonde-t52690.html

Cumps

Muito bom este post Loyo. Gostei da foto do carburador em corte mostranto o funcionamento da agulha.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7580
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Waybecker Dom Fev 27, 2011 11:29 pm

bela materia loyo,pena que o buro aqui mal sabe ler em Portugues.

gostei da dupla carburação.

abração

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7221
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Fabrício®© Seg Fev 28, 2011 12:16 pm

Legal Loyo, muito interessante a postagem!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9907
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 3:00 pm

Muito bom Loyo, como tantas outras postagens que faz ... parabéns!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Bugólatra Ter Mar 08, 2011 5:58 pm

Que matéria heim, muito interessante.
Loyo parabéns pela reportagem, é desse tipo de conteúdo que precisamos sempre.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11757
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty TABELA DE CARBURADOR

Mensagem por Ed Qua maio 11, 2011 6:18 pm

Olá amigos, estive vendo uma materia que fala sobre carburadores de motores de fuscas e na tabela anexa está marcando a altura da bóia, que numeros são estes?
http://www.copanema.com.br/x15/jonny_arquivos/jonnycarburador2.htm
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6708
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Fabiano Marques Qua maio 11, 2011 7:13 pm

Ed escreveu:Olá amigos, estive vendo uma materia que fala sobre carburadores de motores de fuscas e na tabela anexa está marcando a altura da bóia, que numeros são estes?
http://www.copanema.com.br/x15/jonny_arquivos/jonnycarburador2.htm
Dicas bem legais, matéria interessante!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7280
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de regulangem Carburadores Brosol Empty Re: Tabela de regulangem Carburadores Brosol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos