BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
Queridos Amigos...
Neste final de semana prolongado pelo feriado de carnaval aproveitei para fazer um belo passeio com minha companheirinha,saimos de Uruguaiana com destino ao interior de São Francisco de Assis uma bela prainha de agua doce as margens do rio Ibicui com muita areia para brincar a vontade. Fomos rodando no buggy,por uma distância de 290Kms divididos entre asfalto e estrada de barro vermelho onde a maquininha estava muito a vontade tambem esteve muito a vontade na estreia de areia tanto do buggy como do bugueiro e agora que a areia entrou na veia vai ser difícel sair. Na segunda a noitinha retornamos felizes para casa sem prescisar apertar nem um parafuso,foi só alegria. Segue abaixo algumas fotos do passeio.
Abraços...
Posto Texacão do Cavera Br290 em Alegrete.
Na estrada de acesso ao jacacua.
Brincando na areia (de leve e com segurança para a criançada)
Mais brincadeira

Abraços e até mais.............
Neste final de semana prolongado pelo feriado de carnaval aproveitei para fazer um belo passeio com minha companheirinha,saimos de Uruguaiana com destino ao interior de São Francisco de Assis uma bela prainha de agua doce as margens do rio Ibicui com muita areia para brincar a vontade. Fomos rodando no buggy,por uma distância de 290Kms divididos entre asfalto e estrada de barro vermelho onde a maquininha estava muito a vontade tambem esteve muito a vontade na estreia de areia tanto do buggy como do bugueiro e agora que a areia entrou na veia vai ser difícel sair. Na segunda a noitinha retornamos felizes para casa sem prescisar apertar nem um parafuso,foi só alegria. Segue abaixo algumas fotos do passeio.
Abraços...
Posto Texacão do Cavera Br290 em Alegrete.
Na estrada de acesso ao jacacua.
Brincando na areia (de leve e com segurança para a criançada)
Mais brincadeira
Abraços e até mais.............

Pietro- Moderador

- Número de Mensagens: 1489
Tipo de Buggy: Bugre´68
Pontos: 2930
ALEGRIA...
que bacana....
soh me incentiva a continuar cada vez mais com viagens.....
abrasssssss,
paulo - de uberlandia, minas
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
soh me incentiva a continuar cada vez mais com viagens.....
abrasssssss,
paulo - de uberlandia, minas
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Tópicos similares» 1º PASSEIO TT À DESCOBERTA DO ARROZ - BARRÔ
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
» Encontro de motociclistas em Pouso Alegre - MG 21 a 24/04/2011
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
» Encontro de motociclistas em Pouso Alegre - MG 21 a 24/04/2011
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: