Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To chegando!!!

5 participantes

Ir para baixo

To chegando!!! Empty To chegando!!!

Mensagem por Elton_SC Qua Nov 26, 2014 5:17 am

Bom dia pessoal, sou o Elton, de SC e passoa  contar o porque estou aqui!!!
Passei boa parte da infância / adolescência no litoral norte de SC, aonde ainda lembro um buggy abandonado na casa de um vizinho de praia (que ia lá uma vez por ano)... devo ter gastado o banco de tanto sentar naquele buggy e me imaginar pilotando aquela máquina... devia ter uns 7 anos rsrs. Qdo tive idade e $$ para comprar um, acabei comprando um Jeep, que foi só dor de cabeça... enfim, o destino me levou para morar a 600 km da praia e o sonho do Buggy ficou em segundo plano... hoje, sou trilheiro de moto, a mais de 10 anos. Porém, essa história começou a mudar, pois no começo do ano, estaremos nos mudando para Criciuma, litoral sul do meu estado, e ja coloquei a minha moto a venda, para comprar o tão sonhado Buggy, e mais do que naquele época, hoje tenho varios motivos, entre eles poder compartilhar as aventuras com a esposa...

Após tantos anos, sei que não encontrarei aquele Buggy que quantas vezes brinquei de piloto, sem nunca ter andado nem de carona, então aqui estou, e conto com a ajuda dos amigos para definir um horizonte, e escolher que buggy comprar!!!

Abraço a todos os amigos!!!

Elton Rafael

Elton_SC
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Santa Catarina
Tipo de Buggy : Conto com a ajuda dos amigos para escolher o melhor Buggy para adquirir!!!
Pontos : 3454
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 26, 2014 5:41 am

Elton_SC escreveu:Bom dia pessoal, sou o Elton, de SC e passoa  contar o porque estou aqui!!!
Passei boa parte da infância / adolescência no litoral norte de SC, aonde ainda lembro um buggy abandonado na casa de um vizinho de praia (que ia lá uma vez por ano)... devo ter gastado o banco de tanto sentar naquele buggy e me imaginar pilotando aquela máquina... devia ter uns 7 anos rsrs. Qdo tive idade e $$ para comprar um, acabei comprando um Jeep, que foi só dor de cabeça... enfim, o destino me levou para morar a 600 km da praia e o sonho do Buggy ficou em segundo plano... hoje, sou trilheiro de moto, a mais de 10 anos. Porém, essa história começou a mudar, pois no começo do ano, estaremos nos mudando para Criciuma, litoral sul do meu estado, e ja coloquei a minha moto a venda, para comprar o tão sonhado Buggy, e mais do que naquele época, hoje tenho varios motivos, entre eles poder compartilhar as aventuras com a esposa...

Após tantos anos, sei que não encontrarei aquele Buggy que quantas vezes brinquei de piloto, sem nunca ter andado nem de carona, então aqui estou, e conto com a ajuda dos amigos para definir um horizonte, e escolher que buggy comprar!!!

Abraço a todos os amigos!!!

Elton Rafael
Seja bem vindo Elton, bacana sua história e bem parecida com a minha.

Também sou de Santa Catarina e meu primeiro Buggy foi um EMIS no qual só tive alegrias (e até sinto saudades e recomendo o modelo).

Não sei até quanto o amigo está disposto a investir mas de qualquer forma vou deixar minha contribuição lhe indicando este EMIS aqui de Santa Catarina que é (na minha modesta opinião) "mosca branca de olhos azuis e calça jeans" (custo x benefício).

http://saojose.olx.com.br/buggy-2013-iid-744895986


  • O motor é 1.4 kombi refrigerado a água com injeção flex.
     


Abs e boa sorte na aquisição. Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7077
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por basso Qua Nov 26, 2014 10:08 am

Olá !!!
Conte mais sobre seu possível buggy... 
Gostaria de adquirir um 0 km? Usado mais novo e simples, usado para reformar ou bom estado... Veículo mais equipado e com acessórios.
Optaria mais por conforto, motor... 
Você gosta dos modelos mais quadrados, clássicos ? 
Há preferencia por algum modelo, marca já pesquisado na net?

Tratando-se de buggy é possível encontrar de vários gostos, modelos e preços !
Vamos ajudá-lo !
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5531
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por jperson Qua Nov 26, 2014 10:19 am

Bem vindo Elton.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por Nevio Qua Nov 26, 2014 2:29 pm

Bem vindo ao Clãn...........
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5093
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por Elton_SC Qui Nov 27, 2014 1:41 pm

Olá amigos!!!

Então, sou fã do modelo Kadron (Amarelo rsrs) , mas é uma hipótese, uma vez que tudo depende de valores!!! Mas minha opção será por um modelo mais clássico, farolzinho redondo, motor 1600 boxer... e se tiver essa banco da foto acho q compro ate sem documento haha (brincadeira heim rsrs)

To chegando!!! 11awy0g

O valor que poderei invertir é ate 15 mil, mais que isso passa do orçamento...

Pessoal, vcs que são mais exerientes, alguem me falou que o buggy na BR é um perigo, q puxa para os lados... não sera o meu caso, que pretendo ir de casa ate a praia, andar na areia, passeios curtos com os buggueiros da região, mas fiquei curioso, isso ocorre com os buggyes ou é com aquele em específico?

Forte abraço

Elton

Elton_SC
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Santa Catarina
Tipo de Buggy : Conto com a ajuda dos amigos para escolher o melhor Buggy para adquirir!!!
Pontos : 3454
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por jperson Qui Nov 27, 2014 5:28 pm

O buggy é um carro leve. andei na estrada e não notei esse problema, apenas quando passa onibus ou caminhão perto tem alguma turbulencia. Andando até 100 km/h e o buggy em boas condições podes andar tranquilo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando!!! Empty Re: To chegando!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos