Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSUMO NA AREIA FOFA ??

+9
Louro_José
Waybecker
Kibe
Ed
jperson
Fyberaxezeiro
Rapho
Nil
Rick_Araruama
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Rick_Araruama Seg Fev 16, 2009 11:13 pm

BLZ galera !! Qual consumo de vcs na areia fofa ? Com que motor ? Carburação ? E que pneus ?

Abraço.... Ricardo.
Rick_Araruama
Rick_Araruama
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Araruama RJ
Tipo de Buggy : Emis Vermelho 1970
Pontos : 5562
Data de inscrição : 12/02/2009

http://www.luisricardo.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Nil Ter Fev 17, 2009 6:03 am

A MÉDIA É 7 KM POR LITRO.




Rick_Araruama escreveu:BLZ galera !! Qual consumo de vcs na areia fofa ? Com que motor ? Carburação ? E que pneus ?

Abraço.... Ricardo.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Rapho Sáb Fev 21, 2009 11:41 pm

NEWBYNILL escreveu:A MÉDIA É 7 KM POR LITRO.




Rick_Araruama escreveu:BLZ galera !! Qual consumo de vcs na areia fofa ? Com que motor ? Carburação ? E que pneus ?

Abraço.... Ricardo.

Ô buggy econômico... o meu faz 7 na cidade, no asfalto. Nas estradas chega a 10 no máximo.

Na areia com Maggion L11 e 1600 carburação simples eu nunca fiz média de consumo por km mas gasto mais ou menos meio tanque pra brincar uma ou duas horinhas, isso depende muito do comportamento e da duna. Fica difícil calcular por km pois é muita ré e muito tempo patinando a 4500rpm. mas uma coisa é certa, eu não entro mais com o tanque cheio, derrama muita gfasolina quando o buggy inclina de ladou au até mesmo de frente ou traseira, o risco de pegar fogo não é pequeno.

Agora troquei o tanque, boteu uma tampa mais confiável e a mangueira do respiro dá duas voltas no porta-malas e depois fica virada pra baixo, deve vazar bem pouco agora, pois não fui mais em dunas ultimamente.

http://buggydorapho.blogspot.com
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5851
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Consumo na areia fofa

Mensagem por Fyberaxezeiro Dom Out 04, 2009 1:27 pm

Ola galera sou novato na area de vocês. Me diz uma coisa se reduzir o gicle do meu bugre fyber ele diminui pela metade o consumo ?

Fyberaxezeiro
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Mossoró-RN
Tipo de Buggy : Fyber Star 93, completo com: capota de fibra , painel digital , aros magnesio, cambão.
Pontos : 5334
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por jperson Dom Out 04, 2009 3:01 pm

Alterar o gicle para menor, quando o motor já está acertado só faz aumentar o consumo e estragar o motor, uma das coisas é aumentar a temperatura nas camaras de combustão(vai queimar quase que só ar), o combustivel ajuda a refrigerar os cilindros.
Só diminua o gicle se ele é grande demais e queima velas, por exemplo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Ed Dom Out 04, 2009 3:35 pm

Eta apelidinho dificil hein; Fyberaxezeiro?! Bem vindo vindo ao PB. O Jperson falou tudo; se você diminuir o gicle, com certeza precisara pisar mais fundo no acelerador, o pessoal que faz regulagem em carburadores segue uma tabela, um gicle tem que ser compativel com outro. a agulha também, o injetor e assim por diante. Eu pessoalmente fiz a experiencia e comprovei que não da certo. Abraços.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6714
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Kibe Seg Out 05, 2009 6:30 am

o7 Litros na area esta muito bom o Buggy ! obrigado
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6477
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Waybecker Seg Out 05, 2009 9:26 pm

nunca tinha notado que era isso que consumia na areia. é mais ou menos isso ai Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Icon_biggrin Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Icon_biggrin



Waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7227
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Louro_José Sex Nov 04, 2011 1:33 pm

O meu deve fazer uns 4 na areia e 6 (máximo) no asfalto Mad.

Voltando aos testes e mudanças p/ descobrir o motivo.
Carburação dupla (Venture 24, G principal 147, G ar 115, Injetor 55, G Marcha Lenta 55), 1600 a gasolina com kit novo (motor feito esse ano), ignição e sensor hall. Esse fds vou ver se troco o injetor por um de 40, se n encontrar vou colocar pelo menos um de 45 que já tenho.

Abs
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5218
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Bugólatra Dom Nov 06, 2011 8:37 am

Louro_José escreveu:O meu deve fazer uns 4 na areia e 6 (máximo) no asfalto Mad.

Voltando aos testes e mudanças p/ descobrir o motivo.
Carburação dupla (Venture 24, G principal 147, G ar 115, Injetor 55, G Marcha Lenta 55), 1600 a gasolina com kit novo (motor feito esse ano), ignição e sensor hall. Esse fds vou ver se troco o injetor por um de 40, se n encontrar vou colocar pelo menos um de 45 que já tenho.

Abs
Cara e o seu motor for moderno e estiver fazendo apenas 6 km por litro no asfalto é um consumo anormal, o meu buggy tem o motor com a numeração UG da kombi e faz pelo menos 13 km no asfalto.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 10:58 am

Esse consumo é anormal até mesmo para motores antigos! Está muito baixo... 6Km/l seria no máximo para motores a alcool andando forte na areia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Fabiano Marques Dom Nov 06, 2011 8:02 pm

Tô achando que esse consumo elevado pode ser esses giclês!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Beco Seg Nov 07, 2011 3:13 am

Tópico movido para melhor organização do forum.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Louro_José Seg Nov 07, 2011 6:12 am

Bugólatra escreveu:Cara e o seu motor for moderno e estiver fazendo apenas 6 km por litro no asfalto é um consumo anormal, o meu buggy tem o motor com a numeração UG da kombi e faz pelo menos 13 km no asfalto.

Bugólatra, onde eu vejo essa numeração no motor?

O ano do carro é 94. Vou fazer esse teste com o injetor e se não melhorar vou trocar os carburadores.

Abs
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5218
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Louro_José Seg Nov 07, 2011 6:20 am

Fabiano Marques escreveu:Tô achando que esse consumo elevado pode ser esses giclês!

Fabiano, já abaixei o principal até 112, perdi muito rendimento e motor esquentava um pouco mais e o principal é que o consumo não melhorou quase nada, melhorou +- 01 unidade (ficou em torno de 7km/l). Da ultima vez deixei o principal com 147 e o de ar 115. Vou abaixar o injetor agora pra testar.
Se tiver sugestão de valores para teste agradeço.

Esqueci de falar: velas, cabos, bobina e rotor novos.


Abs
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5218
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 6:26 am

Louro_José escreveu:
Bugólatra escreveu:Cara e o seu motor for moderno e estiver fazendo apenas 6 km por litro no asfalto é um consumo anormal, o meu buggy tem o motor com a numeração UG da kombi e faz pelo menos 13 km no asfalto.

Bugólatra, onde eu vejo essa numeração no motor?

O ano do carro é 94. Vou fazer esse teste com o injetor e se não melhorar vou trocar os carburadores.

Abs

Rapaz vai com calma!! Não sou muito adepto desse negócio de condenar carburadores, a menos que eles já tenham sido fuçados e mal tratados ao extremo! Dê uma conferida em todas as peças móveis e coloque-as dentro das especificações (gigleurs, injetores, flautas (corretores de ar), estiletes, bóia (nível e encharcamento)). Examine principalmente se existem folgas nos eixos das borboletas e entradas de ar, ainda que mínimas no sistema. Não se desespere o problema existe e só precisa ter paciência para descobrir e corrigi-lo.



P.S. - Já coloquei aqui no fórum tabelas de especificações originais para carburadores Brosol... VW a ar de todos os anos, sejam simples ou dupla carburação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Louro_José Seg Nov 07, 2011 6:40 am

Márcio ... escreveu:
Louro_José escreveu:
Bugólatra escreveu:Cara e o seu motor for moderno e estiver fazendo apenas 6 km por litro no asfalto é um consumo anormal, o meu buggy tem o motor com a numeração UG da kombi e faz pelo menos 13 km no asfalto.

Bugólatra, onde eu vejo essa numeração no motor?

O ano do carro é 94. Vou fazer esse teste com o injetor e se não melhorar vou trocar os carburadores.

Abs

Rapaz vai com calma!! Não sou muito adepto desse negócio de condenar carburadores, a menos que eles já tenham sido fuçados e mal tratados ao extremo! Dê uma conferida em todas as peças móveis e coloque-as dentro das especificações (gigleurs, injetores, flautas (corretores de ar), estiletes, bóia (nível e encharcamento)). Examine principalmente se existem folgas nos eixos das borboletas e entradas de ar, ainda que mínimas no sistema. Não se desespere o problema existe e só precisa ter paciência para descobrir e corrigi-lo.

hehehe
Estou relativamente calmo, apesar de fazer testes a 1 ano e meio passando por 4 mecânicos e algumas tentativas pessoais rsss. E quanto aos carburadores é só pegar emprestado com um amigo meu e rodar pra fazer o teste e colocar o meu no carro dele por exemplo e observar.
Sim, já vi algumas tabelas aqui do forum também, por isso vou reduzir o injetor para 40, só não lembro qual tópico foi e se foi alguma das suas.

Abs
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5218
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 6:45 am

Assim vale a pena! Sempre é válido fazer testes e observações, mas não se iluda, cada motor responde de forma diferente. Nada impede que a carburação funcione dentro dos limites desejados no carro dele e não no seu e vice-versa!!

A dupla carburação para buggys é meio ingrata (os fusqueiros se ouvirem isso me matam!), por isso deixei um carburador central, mas optei por um de corpo duplo.

Depois de ano e meio fazendo testes, estar relativamente calmo já é um ótimo começo!!! KKKKKKKKKK Very Happy

Qualquer coisa estamos aí, abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Louro_José Seg Nov 07, 2011 7:06 am

Márcio ... escreveu:Assim vale a pena! Sempre é válido fazer testes e observações, mas não se iluda, cada motor responde de forma diferente. Nada impede que a carburação funcione dentro dos limites desejados no carro dele e não no seu e vice-versa!!

A dupla carburação para buggys é meio ingrata (os fusqueiros se ouvirem isso me matam!), por isso deixei um carburador central, mas optei por um de corpo duplo.

Depois de ano e meio fazendo testes, estar relativamente calmo já é um ótimo começo!!! KKKKKKKKKK Very Happy

Qualquer coisa estamos aí, abração.

Pois é Márcio, ainda tem isso, mas vou poder ver se melhora usando um outro carburador que ta consumindo bem em outro carro, alguma coisa tenho que fazer né.

Tenho que ficar calmo, vou fazer o que? Tem hora que da vontade de vender ou tocar fogo mesmo Mad (brincadeira, não chega a tanto), mas o lourinho da tanto prazer, me leva em tanto lugar bonito, não posso ter raiva dele não, tem que ter calma e ir testando aos poucos mesmo, faz parte do processo tb.

Quanto a dupla, já vi tantos casos que deram certo, e aliás, na teoria, é pra melhorar mesmo, mas espero não ser mais um na estatistica que odeiam a dupla.

Daqui pra sábado espero fazer pelo menos o teste com o injetor menor, quando tiver novidade coloco aqui.

Abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5218
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 7:16 am

Eu faço parte dessa estatística aí!!! hehehehe Smile

Faça os testes e coloque os resultados aqui, assim vc aprende e a gente também... boa sorte!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por lubisomem01 Seg Nov 07, 2011 9:44 am

Louro_José escreveu:
Márcio ... escreveu:Assim vale a pena! Sempre é válido fazer testes e observações, mas não se iluda, cada motor responde de forma diferente. Nada impede que a carburação funcione dentro dos limites desejados no carro dele e não no seu e vice-versa!!

A dupla carburação para buggys é meio ingrata (os fusqueiros se ouvirem isso me matam!), por isso deixei um carburador central, mas optei por um de corpo duplo.

Depois de ano e meio fazendo testes, estar relativamente calmo já é um ótimo começo!!! KKKKKKKKKK Very Happy

Qualquer coisa estamos aí, abração.

Pois é Márcio, ainda tem isso, mas vou poder ver se melhora usando um outro carburador que ta consumindo bem em outro carro, alguma coisa tenho que fazer né.

Tenho que ficar calmo, vou fazer o que? Tem hora que da vontade de vender ou tocar fogo mesmo Mad (brincadeira, não chega a tanto), mas o lourinho da tanto prazer, me leva em tanto lugar bonito, não posso ter raiva dele não, tem que ter calma e ir testando aos poucos mesmo, faz parte do processo tb.

Quanto a dupla, já vi tantos casos que deram certo, e aliás, na teoria, é pra melhorar mesmo, mas espero não ser mais um na estatistica que odeiam a dupla.

Daqui pra sábado espero fazer pelo menos o teste com o injetor menor, quando tiver novidade coloco aqui.

Abraço





Pelo que vi numas tabelas ( em anexo no link ) para dupla carburação o mais usado é o injetor 40 mesmo, já fez o teste de consumo com outra pessoa dirigindo o bugre ? muitas vezes o problema de consumo alto é o pé direito..

http://pumaslubisomem.blogspot.com/2011/08/tabela-de-gigleur-dos-carburadores.html
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7407
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Louro_José Seg Nov 07, 2011 10:08 am

lubisomem01 escreveu: Pelo que vi numas tabelas ( em anexo no link ) para dupla carburação o mais usado é o injetor 40 mesmo, já fez o teste de consumo com outra pessoa dirigindo o bugre ? muitas vezes o problema de consumo alto é o pé direito..

http://pumaslubisomem.blogspot.com/2011/08/tabela-de-gigleur-dos-carburadores.html

lubi, meu pai anda muito pouco, mas já reclamou também. Uma das tabelas que vi foi essa aí q vc mandou, vou fazer o teste próximo sábado, valeu.

Abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5218
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 07, 2011 5:25 pm

Louro_José escreveu:
Bugólatra escreveu:Cara e o seu motor for moderno e estiver fazendo apenas 6 km por litro no asfalto é um consumo anormal, o meu buggy tem o motor com a numeração UG da kombi e faz pelo menos 13 km no asfalto.

Bugólatra, onde eu vejo essa numeração no motor?

O ano do carro é 94. Vou fazer esse teste com o injetor e se não melhorar vou trocar os carburadores.

Abs
Depende de qual carro é o seu motor, se for de fusca ou kombi a numeração esta gravada um pouco abaixo da base do alternador mas se for motor da brasilia a numeração vai esta atrás da ventoinha, e se for da variante, tl, karmangia ou sp2, a gravação é no centro da carcaça do motor e provavelmente vai esta encoberta pela capela de refrigeração mas de ante mão já vou te avisando que se o seu motor for dos antigos com estojos grossos dificilmente você vai conseguir diminuir o consumo dele.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 6:41 pm

Vila, mesmo motores antigos (fabricados antes de 1984), tem um consumo bem mais racional do que 6Km/l...o meu é mecânica 74 e faz 10Km/l com carburação central adptada e pisando relativamente bem!! Tem como acertar esse consumo sim!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 07, 2011 7:12 pm

Márcio ... escreveu:Vila, mesmo motores antigos (fabricados antes de 1984), tem um consumo bem mais racional do que 6Km/l...o meu é mecânica 74 e faz 10Km/l com carburação central adptada e pisando relativamente bem!! Tem como acertar esse consumo sim!!
Marcio esses 10 km eu suponho que deva ser no asfalto não é isso? na areia certamente o teu buggy deva fazer +- uns 7 a 7,5 km , pelo menos isso foi o máximo que eu consegui nos meus buggys com esses motores de estojo grosso.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo - CONSUMO NA AREIA FOFA ?? Empty Re: CONSUMO NA AREIA FOFA ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos