Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa noite Galera!

2 participantes

Ir para baixo

Boa noite Galera! Empty Boa noite Galera!

Mensagem por Filipe ES Dom Jun 22, 2014 8:55 pm

Boa noite galera!

Meu nome é Filipe,tenho 22 ano, sou de Guriri - São Mateus - Espirito santo!

A uns meses atras meu pai comprou um buggy de um cara que não tinha paciência de lidar com os pequenos defeitinhos repentinos que o buggy apresentava! Sou técnico em mecânica de uma empresa de terraplenagem, sempre gostei da área, Minha surpresa foi que meu pai não vendeu o buggy, mas sim passou ele pra mim, fiquei muito feliz e desde então ocupo meus tempos de final de semana para mexer no buggy e dar um rolê na praia, ir para praia vizinha surfar, alem da dar um rolê pela cidade mesmo!

O meu buggy é um Menon 1975 vermelho motor boxer 1300 adaptado 1500, ele estava bem empoeirado e sujo, mas depois de umas lavadas, ele melhorou um pouquinho, mandei trocar o eixo dianteiro com a caixa de direção e kit de freio, mudando para o freio a disco, troquei também a parte final do escapamento, coloquei dois turbinhos, só por estética mesmo, visto que o barulho mudou pouco, mas deu uma diferença.
Dei uma geralzinha no motor, trocando juntas, bomba de gasolina, oleo, filtros, enfim uma manutenção pequena, limpeza de carburador e regulagem de ponto.

Está funcionando redondinho, anda muito na praia! muito bom!

Segue umas fotos do antes e depois, ainda precisa de muitos reparos, mas pretendo para-lo mês que vem para fazer pintura, chassi e etc.

Boa noite Galera! 2a4pxev
Boa noite Galera! 2dm9feg
Boa noite Galera! Ixw9yg
Boa noite Galera! 9hi655
Boa noite Galera! 4l3hiv
Boa noite Galera! A4my2r
Boa noite Galera! Izne2u
Boa noite Galera! S30fn9

Até mais...
Filipe ES
Filipe ES
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : São Mateus - ES
Tipo de Buggy : buggy Menon 1975
Pontos : 3622
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boa noite Galera! Empty Re: Boa noite Galera!

Mensagem por jperson Seg Jun 23, 2014 5:35 am

Bem vindo Felipe.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10792
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos