Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?

+11
Rahal
wkar
Clayton
Fabrício Marcon-Catarina
Luk
Armando1
paloso
Nil
Beco
ERICK
Denimelo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty Re: ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?

Mensagem por RafaelBekar Seg Abr 26, 2010 10:11 pm

bom antes de tudo queria me apresentar pois muitos aqui não vão saber quem sou eu!!
sou da epoca que o planeta ainda não tinha este forum tão moderno hehehe
Carlão Estou de volta e pra ajudar se for preciso!!!!

vamos la, aqui em fortaleza tenho uma oficina especializada em buggy pra variar ne....
todos os buggys q faço a adaptação aqui uso o radiador atraz embaixo do banco e ja rodo assim ja assim desde 2007 ate hj... tenho clientes que rodam com o carro so no asfalto ou so fora de estrada nas dunas e ate mesmo correndo em altodromo!! e ate hj nunca tive reclamação, pra se ter uma ideia meu carro roda em uma rodovia sem eletros.... e nao esquenta... + vamos la que estou de volta as ativas!!!!!!!

RafaelBekar
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty Re: ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?

Mensagem por Beco Qua Abr 28, 2010 5:55 am

Rafael! Que prazer te ver por aqui! Aos demais amigos do Planeta, eu conheço a oficina do Rafael e ele é um expert no assunto. O buggy dele tem algumas coisas interessantes, como um calibrador para dunas que achei muito interessante e ele poderia dar uma dica de como foi feito.

Pela foto que o Nill mandou, o radiador recebe ar direto de baixo do buggy. E a saída do ar, para onde vai? E o banco pode ser usado? Não esquenta? No Fibravan, não cheguei a ver o radiador, mas me pareceu que ele ficava atrás do banco e não embaixo, com entradas laterais. Mas fico pensando agora, no espaço que não tem por ali.

Bem vindo, Rafael!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty Re: ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?

Mensagem por jperson Qua Abr 28, 2010 7:19 am

Aí Rafael, bom retorno a casa!


Última edição por jperson em Qua Abr 28, 2010 7:20 am, editado 1 vez(es)
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty radiador

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 28, 2010 8:23 am

Bom retorno Rafael, é uma beleza que cada vez mais experts em buggys se disponibilizem a compartilhar suas experiências com a turma do PB.
para começar posta o endereço da sua oficina. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty Re: ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?

Mensagem por Nil Qua Abr 28, 2010 11:26 am

AI O ENDEREÇO DO RAFAEL:
Oficina Bekar
Rua: Barbara
de alencar 1190
PROXIMO GINASIO PALUO SARASATE
Cidade: Fortaleza
Telefone: 32534141
88184456
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty AJUDAR A UM AMIGO

Mensagem por Joao Sex maio 21, 2010 11:57 am

SE SEU CARRO FOR BUGGY PODE COLOCAR NO FUNDO MESMO QUE NAO VAI ESQUENTAR , BOTA RADIADOR DO GOL 1.0 16V S/AR E O ELETRO DO GOL COM AR QUE FICA UMA MARAVILHA
Joao
Joao
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Alagoinhas-ba
Tipo de Buggy : Gurgel X-12 com MT AP 2.0
Pontos : 5127
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY? - Página 2 Empty Re: ONDE E COMO COLOCAR O RADIADOR DO AP NO BUGGY?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos