Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

+6
Beco
Nil
basso
jperson
Torres
Sérgio Contente
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 3:27 pm

Alo amigos do Planeta, sou de São Paulo, capital, acabei de comprar um buggy (zinho) usadinho, mas antes li informações aqui do forum, pois não entendia, e não entendo nada de buggy e me ajudou muito o q vcs postam por aqui.

Nunca me passou na cabeça um dia ter um buggy, até que resolvi começar a praticar SUP- Stand Up Paddle..ai me veio a cabeça de comprar um carrinho, pequenininho, baratinho, baixinho para por a prancha em cima mais facil, q pudesse ir qqer praia..sem se preocupar com roupa molhada, areia etc.. e q ficasse direto lá na praia, com a prancha presa nele..
Ai qdo descessse pra paria era só ligar o carro (a prancha ja fica em cima) ..e ir surfar.. kkk..
..
ai na roda de familia, alguem falou..compra um buggy..vai servir direitinho para vc e motor de fusca..não vai dar despesa.
...
Bom, então la vou eu pensar como, onde e o que comprar..um carro ¨espartano¨, faz mais de 19 anos q nunca mais dirigi um carro de cambio manual..então eu imaginava o fusca um carro espartano.. mas pra carregar a prancha de SUP, tava bom demais.
..
Vim aqui no forum..me informei..e la fui eu procurando um BRM. Queria um usado, bem porque o zero, demora..e não fazia questao nenhuma de ser zero..alias no intimo mesmo. preferia até bem usado..pois um carro todo aberto, me deixa inseguro. Melhor seria um usadinho para não chamar atençao dos noias de farol..kkkk
...
Comprei..recebi o carro na minha casa de Sao paulo, chamei um mecanico, mandei olhar tudo q tinha pra ser feito e fazer..passei a orientação q não queria saber de ficar atras de mecanico no meio de lazer na praia.
...
Mas ai...o mecanico cheio de serviço disse q pegava o carro só na semana seguinte..e lá estou eu..domingão, com um carro espartano na garagem.. olhando pra mim..sol forte la fora..pensei ,,
Quer saber..vou dar uma voltinha com essa coisinha.. e ai..minha vida mudou..
..
Não sei como, mas o meu subconciente me lembrou de como trocar as marchas..se bem q arranhei..morreu na subida..e tal.. mas estou lá dando uma voltinha..

Fiquei. mas de 1 hora nessa voltinha...estava encantado..voltei pra casa peguei a mulher os filhos..e fomos a famiia toda
Fazia tempo q a gente não dava tanta gargalhadas...uma alegria só..Até são paulo parecia outra cidade..

As pessoas vem falar com vc...brincam.. quem olha para o carro ja olha com um sorrisao nos labios..criança entao..
Uma criança de colo estava chorando..a mãe apontou para o buggy qdo eu tava chegando..e a criança parou de chorar..e sorriu..lindo .. bingo..esse é o carro..e esse carro é meu..
..
Muito bem..mecanico pegou o carro na segunda, arrumou, devolveu e domingão la foi eu de novo..com frio..mas tava de boa..me divertindo com meu buggy parecendo criança..4 horas em cima do buggy..domingo todo.. e olha q queria mais..
...
Agora vem o momento triste...o Carro está pronto para ir pra praia..ficar lá em definitivo, afinal a função dele é pra ficar segurando e transportando a prancha..
..
veio aquela musica do Roberto Carlos, do calhambeque..mas na hora de trocar meu calhambeque..bibibi
Ah..to com pena..de me separar do buggy..de mandar ele pra praia..
quero ficar com ele aqui na capital....
..
Ja estou pensando em comprar outro..pra ficar um aqui..outro la..kk mas vou dar um tempo..ver se não é paixao fogo de palha..
..
Não sei..só sei q fazia muito tempo q uma carro não me trazia tanta felicidade..e é apenas um buggy..
..
só postei isso, pois percebi q vcs gostam muito de buggy..e achei q gostaria de saber..e compartilhei minha alegria com voces por ter um buggy
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Torres Seg maio 20, 2013 3:35 pm

É assim que começa a paixão ! Parabéns pelo seu novo brinquedo !
Torres
Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Idade : 52
Localização : Aracaju - SE
Tipo de Buggy : Buggy Abais
Chassi 73 e Carroceria 94
Motor 1500 carburação simples
Aracaju-SE
Pontos : 5781
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por jperson Seg maio 20, 2013 3:42 pm

Bem vindo Sergio.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por basso Seg maio 20, 2013 5:19 pm

É ISSO AE.. SÓ QUEM TEM BUGGY ENTENDE DA COISA.
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5526
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 5:49 pm

Vlw Torres, Jairo e Basso..
por enquanto só me arrependo de não ter tido buggy antes. kkk
...
O unico porém de ser em estrada... aqui na cidade qdo eu chego a 70km/h me dá um medo..
parece q vai voar..
..
um amigo me disse q é por causa do vento na cara..barulho do escapamento..ser duro..e eu nao estar acostumado..mas q posso andar a 100 km/h
..
Vou ter q descer a serra pra levar o carro para praia..vou devagar..mas se andar devagar os outros carros te atropelam.
..
Vcs andam a 100 km/h ?
..
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Torres Seg maio 20, 2013 5:52 pm

Duas coisinhas a serem ditas. A primeira delas é que dá para andar a 100 sim, mas claro que com cuidado redobrado. O melhor é segurar nos 80 e sentir a liberdade que só o buggy te proporciona. A segunda é que nem sempre os velocímetros estão marcando a velocidade correta. Para vc nao ficar encanado com isso pega um GPS e veja qual a velocidade real.
Torres
Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Idade : 52
Localização : Aracaju - SE
Tipo de Buggy : Buggy Abais
Chassi 73 e Carroceria 94
Motor 1500 carburação simples
Aracaju-SE
Pontos : 5781
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 6:33 pm

gostei da ideia do GPS..vou fazer isso sim.
A velocidade eu imaginava ficar em torno de 80 km/h em estrada, e olha lá kkkk
...
agora uma outra duvida..estou abusando né, ainda mais para um novato no forum..me desculpem..mas e mais um curiosidade do q duvida..
como q os bugueiros naquelas dunas fazem aquelas acrobacias e o buggy fica firme..
não voa..nem vira.. ele é estavel tanto assim.
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Nil Seg maio 20, 2013 6:51 pm

SÉRGIO,VEJO QUE VOCE ESTÁ "CONTENTE" COM SEU NOVO BRINQUEDO. SEJA BEM VINDO Very Happy
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Convidad Seg maio 20, 2013 7:44 pm

Bem vindo e parabéns pela alegria que o possante está te proporcionando!

Percebi que na foto do seu perfil,o Nose da sua prancha está para cima,quando for transportar de preferencia pela posição do nose voltado para baixo,com isso a prancha tendera sempre para baixo,contra o Buggy,da outra forma ela tendera a "decolar",ir pra fora do buggy,dificultando e muito a forma de fixação da mesma no carro!

Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 8:04 pm

Figueiredo, Caramba..observador..muito obrigado..
Essa foto foi no dia q o Buggy chegou e coloquei a prancha só pra foto do face..kk
Ai achei q ficava mais bonita nessa posição..
..
Mas sim..tem q usar a aerodinamica...lado da quilha pra cima..o vento faz assim o papel da agua no mar e empurra para o buggy..alem de fluir suave..
..
Mas agradeço mesmo..sinal q vc se preoucupou em me ajudar..
....
Nll Estou muito contente mesmo..foi sem querer q comprei o buggy..
Eu nunca fui chegado em carro..me ligar no assunto..
Mas esse buggy é outra historia..
Liberdade...alegria..o Buggy parece levar as pessoas a infancia..tanto quem dirigi como quem está com vc ou olha pra ele.
..
Poder parar no farol tudo aberto.. sem filme nos vidros.. despojado..falar com todo mundo..dar tchauzinho..o vento no rosto..o céu... os predios ..tudo fica mais bonito..
...
Foi o melhor presente que dei pra mim mesmo nos ultimos anos. e foi sem querer.
Agora estou com dó de deixar ele na praia..pois vou só uma vez por mes pra o litoral..
..
Se fosse por mim agora..comprava outro para andar em sampa..mas deixa o tempo passar..senão a esposa pede as contas. kkk
..
Antes eu queria descer pra praia pra andar de prancha SUP,..agora acho q é para andar de Buggy..é tudo de bom...
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por jperson Seg maio 20, 2013 8:05 pm

Sergio, já passei dos 160 no meu buggy com motor turbo, mas foi por pouco tempo, dá medo sim andar rapido.
100 km/h dá pra andar legal , mantenha as rodas balanceadas e alinhadas.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Nil Seg maio 20, 2013 8:11 pm

eu só ando "voaaaaado" de buggy... apartir de 100 p/h
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Convidad Seg maio 20, 2013 8:12 pm

Logo logo quando você se acostumar a dirigilo,vai se pegar andando a uns 120 sem perceber!rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 8:37 pm

Jairo,
160 pra mim não dá medo..é filme de terror.. kkk..
..
Mas acho q no inicio é mais insegurança..vento no rosto ..aquele barulhão (mas gostoso), ele pula..volante justo..parece kart..
vc anda 100 parece 200..
..
agora andar a 160 como o Jairo falou..ai a impressão deve ser de estar num F1 mas sem tração, sem abs, sem nada..só Deus e olha lá, depende do dia.
..
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por jperson Seg maio 20, 2013 8:39 pm

Fiz isso(andar a mais de 150) logo no inicio quando instalei o turbo,eram pequenos trechos, tipo 1 km, não mais, só pra testar o motor, agora é so light, um ou outro sustinho nos desprevenidos de sinal.
Gosto de motor forte, mas para pequenos trechos, na estrada andar forte nem pensar.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 8:46 pm

Jairo,
fica tranquilo..não sou policia federal rodoviaria.. kkkkkkkk kkkk
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por basso Seg maio 20, 2013 8:50 pm

ande na maneira que achar seguro..
em plena rodovia onde eh 110 por aqui, caminhoes 80 e onibus 90 circulo nos 90..
nos 80km se faz uma boa autonomia!
mas cuidado, tem questao de balanceamento, geometria, pneus, freios, etc..
entao conheça seu veículo e a velocidade eh conforme a circustancias..

acabei de descer a serra, com meu buggy, estava a cerca de 1.000 acima do mar e moro na praia e num trecho que realmente é de total descida evitei acelerar e ir segurando o buggy bem antes nao importando muito pro pessoal que vinha atras.. lembre-se da tal tecnologia que é os freios e entrar rasgando numa descida igual ao carro nao convém! hehe
ou seja, realmente andei na base dos 60 na descida, as vezes 40 e o pessoal mesmo em pontos que poderiam ultrapassar poucos passavam, vai ver estavam admirando um buggy na estrada rsrsrs
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5526
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Seg maio 20, 2013 9:09 pm

Basso eu vou descer devagar...até por ser iniciante.
..
Mas tirando isso..de velocidade..q acho, e parece q todos concordam nao é a vocação do buggy..em tudo demais, em todos os outros quesitos, ele é muito..muito..muito..legal..
..
Só pra ter uma ideia eu levei as crianças no Mac Donalds, e fui q convidei (detesto Macdonalds).. nem eles acreditaram... Motivo: só pra andar de buggy..
..
Pra mim carro sempre foi meio de transporte.
Buggy é outra coisa....e eu que sonhava com um Porshe..estou mais feliz com o Buggy
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Nil Seg maio 20, 2013 9:16 pm

Sérgio Contente escreveu:..e eu que sonhava com um Porshe..estou mais feliz com o Buggy
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Beco Ter maio 21, 2013 6:54 am

bugguies tem reações bem diferentes de carros "normais". Por ter entre-eixos curto e uma grande diferença de peso entre os eixos, ele tem tendência de sair de frente nas curvas, especialmente se tiver alguma coisa que possa escorregar, como areia na pista. também tem tendência de travar as rodas dianteiras em uma frenagem com mais força. Lembra que ele não tem servo-freio e que tem que dosar a força.

Vai aprendendo com o tempo, sem dúvida, mas sempre com cuidado. Usa óculos sempre, pois bater com um inseto nos olhos não é agradável.

Dá para andar tranquilo na rodovia, mas com cuidados redobrados.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11921
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Beco Ter maio 21, 2013 6:55 am

e, sim, é o carro que proporciona mais sorrisos por km! Crianças adoram, então coloca uma chave geral para não ficar sem bateria depois que alguma ligar tudo que pode...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11921
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Elvis Ter maio 21, 2013 7:53 am

Sérgio seja bem vindo...
A solução do seu problema é instalar um cambão(se não tiver) e levar o Buggy cambado toda vez q ir a praia.
Assim vc não ficará longe dele nem um minuto
Abç
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5176
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Ter maio 21, 2013 2:15 pm

Elvis,
Bingo..nao sabia sobre o cambão.. e parece ser um coisa comum entre bugueiros rebocar qdo tem q pegar estrada...
...
ja li um bocado q ja foi postado no forum sobre cambão... mas o unico jeito é eu instalar e sentir.. mesmo porque se eu não achar bom levar e trazer o buggy toda vez q for pra praia..eu vou ter a opção de se um dia precisar..o buggy ja tem o cambão e o meu carro o engate.. então instalar o cambão não perco nada...
...
esse meu buggy é um BRM... agora entendi pra que serve aquele parachoque ressaltado na frente..kkkk
e parece q a propria BRM ja fornece o kit...sou de são paulo..então está facil
...
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Beco Ter maio 21, 2013 2:24 pm

talvez não saibas, mas o site "mãe" deste fórum é o planetabuggy.com.br. Lá, além das informações sobre buggies e buggueiros, tem muita informação interessante, inclusive esta aqui sobre cambão: http://planetabuggy.com/carroceria/cambao.htm
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11921
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Sérgio Contente Ter maio 21, 2013 2:25 pm

Carlão
é o carro que proporciona mais sorrisos por km!
com certeza... e frase que mais eu ouço qdo passo é:

AI SIM !!!
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!! Empty Re: Era só pra transportar a prancha de SUP.. mas é muito legal !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos