Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.

+12
Terrorista
zzefinho
J. VIDA
Nil
Viniciussr
jperson
basso
Elvis
Levi_RS
Luciano Bohn
Bugólatra
caiobcd
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis. Empty Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.

Mensagem por caiobcd Qua Jan 09, 2013 3:06 pm

Olá pessoal, sou novo no forúm. Ganhei do meu padrinho de natal um buggy Emis, da qual ele era dono mas que por falta de entusiasmo acabou deixando de lado por alguns meses depois de adquiri-lo, passando o bixinho pra mim.

Fiquei super animado, meu primeiro carro.

Ele ta bem acabadinho, foi usado como carro de carga ( para levar galões de tintas da loja do meu padrinho até as casas em uma cidade pequena aqui de santa catarina ).

Obviamente a bateria está sem carga e o motor não ta funcionando. Meu pai possui um puma e com a bateria dele consegui dar uma luz no buggy. a parte elétrica funcionou a princípio, mas o motor realmente ta apagado.

Primeiro passo que eu dei foi dar uma geral na lavação, porque ele tava bem sujo, os bancos todo rasgados, cheio de folhas e sujeiras dentro.

Agora pretendo esperar uma grana que to pra receber de um trampo pra levar ele até uma oficina de conhecidos para olhar a parte do motor, chassi, etc..

Gostaria de algumas dicas do que posso pedir para eles olharem na oficina, algum 'macete' especial que eu precise me preocupar em ver no buggy..

Meu padrinho havia dito que uma roda ( não sei se dianteira ou traseira ), estava encostando na fibra as vezes, será que é muito sério isso?

Bom, quem puder me tirar algumas dúvidas quanto as partes principais que devo me preocupar com ele, por favor ajude.

Seria de grande ajuda também se vocês pudessem me aconselhar sobre alguma loja de confiança entre os usuários que vendam peças para buggy.