Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

+10
Luciano Bohn
Bugólatra
Victor Hugo (vtr_kd)
Louro_José
Rapho
jalbas
Guga Pedrosa
jperson
lubisomem01
ERICK
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por ERICK Seg Dez 29, 2008 3:03 pm

AMIGOS O QUE VCS ME DIZEM?
MEU CARBURADOR ESTA NOVINHO (REMANUFATURADO) O CONSUMO É BAIXO, MAS ACHO QUE FALTA FOLEGO EM ALTA ROTAÇÃO O QUE VCS ACHAM?
MEU CARRO TEM TAXA ( BAIXEI O CABAÇOTE OU TAMPÃO EM 1mm) TEM 4X1 DA TRUQUE, QUERO UMA PIMENTINHA A MAIS GASTANDO POUCO.
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5684
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por lubisomem01 Seg Dez 29, 2008 4:33 pm

Mete uma dupla carburação nele...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por jperson Seg Dez 29, 2008 4:40 pm

Pode colocar 2 solex 32 dos fusca, brasilia ou variant( com os acionamentos, os da variant não servem se seu motor é de ventoinha alta), voce acha com certa facilidade em desmanches, só veja se não estao muito detonados, uns 200 reais é um bom preço para o par em bom estado.Se seu motor for 1500 ou 1300, vais ter que achar os coletores do 1300 alcool, são meio raros, mas se for 1600, entrada dupla no cabeçote é mole.
No meu fotoblog tem umas fotos desses carburas.
www.jperson.nafoto.net
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por ERICK Seg Dez 29, 2008 7:36 pm

jperson escreveu:Pode colocar 2 solex 32 dos fusca, brasilia ou variant( com os acionamentos, os da variant não servem se seu motor é de ventoinha alta), voce acha com certa facilidade em desmanches, só veja se não estao muito detonados, uns 200 reais é um bom preço para o par em bom estado.Se seu motor for 1500 ou 1300, vais ter que achar os coletores do 1300 alcool, são meio raros, mas se for 1600, entrada dupla no cabeçote é mole.
No meu fotoblog tem umas fotos desses carburas.
[url=http://www.jperson.nafoto.net
www.jperson.nafoto.net[/quote[/url]]
MEU MOTOR E 1600 DE 65CV ORIG MAS DEVE ESTAR COM UNS 75CV
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5684
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Dez 29, 2008 7:38 pm

Erick, também estou atrás de uma dupla solex 32, á alcool. Com certeza deve dar uma folego a mais pro motor...
Na oficina de Jardim São Paulo (que você falou em outro tópico) vende carburadores também? Tens o telefone da lá?
Enquanto a dupla não chega, vou aumentando os gicleurs do solex 30 Twisted Evil...
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6283
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por ERICK Seg Dez 29, 2008 7:51 pm

Guga Pedrosa escreveu:Erick, também estou atrás de uma dupla solex 32, á alcool. Com certeza deve dar uma folego a mais pro motor...
Na oficina de Jardim São Paulo (que você falou em outro tópico) vende carburadores também? Tens o telefone da lá?
Enquanto a dupla não chega, vou aumentando os gicleurs do solex 30 Twisted Evil...
NO DIA QUE FUI ELE NÃO TINHA CARBURADOR PARA VENDER, MAS O TEL DO CARA AMANHÃ PEGO E PASSO PARA VC
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5684
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por jperson Ter Dez 30, 2008 5:56 am

Erik,com a dupla carburação voce vai ganhar mais uns 5 cv, se bem acertada, seu motor vai ser até mais economico.
Como seu motor é 1600 original, voce vai precisar de 2 carburas iguais aos da foto no fotoblog, de preferencia para os coletores longos, o rendimento é melhor.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por jalbas Qua Dez 31, 2008 5:08 pm

Não faço a menor idéia se está beleza ou não essa dupla carburação que achei por acaso nesse site. De repente até serve para alguém.

http://www.r3motors.com.br/m01_prod_auto.asp?cat=c12&cod_cat_anu=3&det=2567&cod_cli=33#
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5872
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Rapho Sáb Fev 21, 2009 11:46 pm

Se tu não anda na duna e tem quem regule não pensa duas vezes, bota a dupla.

Tirei minha dupla por causa das dunas.

Meu buggy não é ruim com a simples, mas a dupla dava alguma coisa a mais, não sei é psicológico ou não, mas a dupla era melhor.

To com saudade da dupla, assim que der eu instalo de novo.

http://buggydorapho.blogspot.com
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5840
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Louro_José Qua Nov 09, 2011 12:13 pm

Rapho escreveu:Se tu não anda na duna e tem quem regule não pensa duas vezes, bota a dupla.

Tirei minha dupla por causa das dunas.

Meu buggy não é ruim com a simples, mas a dupla dava alguma coisa a mais, não sei é psicológico ou não, mas a dupla era melhor.

To com saudade da dupla, assim que der eu instalo de novo.

http://buggydorapho.blogspot.com


Qual o problema de dupla carburação andando nas dunas?


Abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Rapho Qua Nov 09, 2011 12:30 pm

Quando o buggy inclina nas dunas os cilindros que ficam pra baixo acabam afogando um pouco, porém os que ficam em cima dão conta de manter o buggy rodando. Quando a carburação é dupla (pelo menos é o que acontecia no meu caso...) todos os cilindros afogam e muitas vezes o carro apaga e pode escorregar. Voltei a carburação simples e depois disso não tive mais problemas. Mas faz tempo que eu não vou pras dunas. Uns dois anos...
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5840
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Louro_José Qua Nov 09, 2011 12:34 pm

Rapho, mas isso foi aconteceu especificamente com o seu carro ou pode acontecer com qualquer um que usa dupla?

Abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Qua Nov 09, 2011 12:37 pm

Eu sou fã da carburação simples, pelo fato da manutenção ser mais fácil e a regulagem ser fácil tbm... como sou estagiário o custo de reparo completo da simples é 50 ao passo que da dupla é uns 90... rsrsrs... fico com meu H30 PIC que depois da limpeza tá me dando muita felicidade! rsrs mas boa sorte!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4985
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 09, 2011 1:36 pm

Rapho escreveu:Quando o buggy inclina nas dunas os cilindros que ficam pra baixo acabam afogando um pouco, porém os que ficam em cima dão conta de manter o buggy rodando. Quando a carburação é dupla (pelo menos é o que acontecia no meu caso...) todos os cilindros afogam e muitas vezes o carro apaga e pode escorregar. Voltei a carburação simples e depois disso não tive mais problemas. Mas faz tempo que eu não vou pras dunas. Uns dois anos...

o combustivel na quantidade certa que é pulverizado dentro do caburador ele é aspirado para as camaras de explosão em forma de gás portanto ele não encharca os cilindros.

essa ideia de trocar a carburação simples pela dupla é mais ou menos como se um morador de uma ilha semi deserta viesse morar numa favela qualquer do continente pensando em ter sossego.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 09, 2011 1:38 pm

Nossa, que comparação, rsrssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 3:29 pm

Encurtando o assunto...

Carburação simples: Mais tork, mais fácil de manter e regular... em compensação! Menos potência, menor economia de combustível.

Carburação Dupla: Melhor desempenho e economia... em compensação! Difícil encontrar mão de obra qualificada para mexer e mais caro para manter ( verdadeiro caos para buggys que se submetem a terrenos acidentados, perde com facilidade a equalização entre carburadores... nesse caso, um passa a trabalhar pelo outro para compensar e o consumo sobe.)

Por isso parti para a carburação simples de corpo duplo... mantive os benefícios do carburador central e acresci parte das vantagens da dupla carburação!! Wink


Última edição por Márcio ... em Qua Nov 09, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção da digitação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Fabiano Marques Qua Nov 09, 2011 3:30 pm

Rapho escreveu:Quando o buggy inclina nas dunas os cilindros que ficam pra baixo acabam afogando um pouco, porém os que ficam em cima dão conta de manter o buggy rodando. Quando a carburação é dupla (pelo menos é o que acontecia no meu caso...) todos os cilindros afogam e muitas vezes o carro apaga e pode escorregar. Voltei a carburação simples e depois disso não tive mais problemas. Mas faz tempo que eu não vou pras dunas. Uns dois anos...
Essa eu não sabia!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Alker Qua Nov 09, 2011 4:02 pm

Boa pessoal...
o meu buggy tem carburação simples, eu mesmo limpo e com a ajuda de um amigo, regulo o pequeno.
Alguns buggueiros da nossa turma usam a carburação dupla e toda vez que rola uma limpeza, rola junto aquele stress para regulá-los e deixar o motor redondinho.

Apesar de ser fã incondicional da carburação dupla, vou continuar assim por um bom tempo, por motivo$ óbvio$ e já citados ai pra cima, mas quem sabe um dia eu não aprenda a mexer bem e o buggy não ganha o parzinho de carburadores pra brincar suavemente. Evil or Very Mad ahhahah


abraço
Alker
Alker
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Localização : Campo Grande / MS
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 4682
Data de inscrição : 17/10/2011

https://www.facebook.com/alkerbarni

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Alker Qua Nov 09, 2011 4:03 pm

Mais uma coisa... que loucura é essa de sair de uma ilha e ir pra favela???? hahahah
Brincadeira...

fuisss
Alker
Alker
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Localização : Campo Grande / MS
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 4682
Data de inscrição : 17/10/2011

https://www.facebook.com/alkerbarni

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 09, 2011 4:14 pm

pra mim as coisas quanto mais simples melhor, eu queria que o meu buggy fosse do tempo que o carros ainda podiam usar os dois tipos de partida (arranco ou manivela) coisa comum no passado e que muito facilitava a vida dos motoristas que tinham carros com a bateria velha.
vejam um desses e observem o furo pra passagem da manivela.
http://www.gromow.com/vwengine/Fusca-1945.jpg
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 09, 2011 4:15 pm

Alker escreveu:Mais uma coisa... que loucura é essa de sair de uma ilha e ir pra favela???? hahahah
Brincadeira...

fuisss
kkkk isso é um comparativo de um pensamento enganoso rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Louro_José Qua Nov 09, 2011 4:54 pm

Márcio ... escreveu:
Por isso parti para a carburação simples de corpo duplo... mantive os benefícios do carburador central e acresci parte das vantagens da dupla carburação!! Wink

Márcio, qual carburador vc usa?


Abraço
Louro_José
Louro_José
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5207
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por lubisomem01 Qua Nov 09, 2011 5:35 pm

Eu gosto muito da dupla carburação e sinceramente não vejo problema algum em usa-la e tanto que é a propria vw usou nos motores a ar por um longo periodo, agora tem um detalhe importantissimo os carburadores tem que serem iguais estarem em bom / otimo estado caso contrario é dor de cabeça na certa, o ideal é comprar um par de carburadores ou novos ou recondicionados para não ter dor de cabeça...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 6:44 pm

Louro_José escreveu:
Márcio ... escreveu:
Por isso parti para a carburação simples de corpo duplo... mantive os benefícios do carburador central e acresci parte das vantagens da dupla carburação!! Wink

Márcio, qual carburador vc usa?


Abraço

Estou usando um Miniprogressivo com abertura mecânica. Veja o tópico sobre a adaptação, que suas dúvidas desaparecerão

Grande abraço.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2454-adaptacao-do-mini-progressivo-no-buggy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Alker Qua Nov 09, 2011 9:00 pm

ERICK escreveu:AMIGOS O QUE VCS ME DIZEM?
MEU CARBURADOR ESTA NOVINHO (REMANUFATURADO) O CONSUMO É BAIXO, MAS ACHO QUE FALTA FOLEGO EM ALTA ROTAÇÃO O QUE VCS ACHAM?
MEU CARRO TEM TAXA ( BAIXEI O CABAÇOTE OU TAMPÃO EM 1mm) TEM 4X1 DA TRUQUE, QUERO UMA PIMENTINHA A MAIS GASTANDO POUCO.



Pelo que vi em alguns buggys, só de trocar do carburador simples para o duplo, já deu uma bela diferença. Acho que você conseguira essa pimentinha com um par de carburadores.
Mas lembre-se de que vai precisar de um bom mecânico pra regular o brinquedinho. =)
Alker
Alker
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Localização : Campo Grande / MS
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 4682
Data de inscrição : 17/10/2011

https://www.facebook.com/alkerbarni

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos