Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy Club Curitiba

+4
dacol
Luciano Bohn
Bocca
jose nelito
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por jose nelito Qui Out 25, 2012 8:15 pm

Luciano Bohn escreveu:
jose nelito escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
jose nelito escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
dacol escreveu:Neste próximo domingo (21/10) pela manhã, fui comunicado pelo Nelito, que os buggueiros de Curitiba irão participar junto com Pumas, de um encontro no estacionamento do Mercadorama da Silva Jardim.

É isso aí moçada, tudo é fibra e tudo (ou quase tudo) é mecânica VW a ar................hehehe.................nossos encontros semanais (terças) também é com outra tribo......................veteran car de Joinville.....................o importante é interagir com os amigos...............sempre, abs.

Olá Luciano. Domingo passado realmente nos reunimos com o pessoal do Clube do Puma de Curitiba. Um lugar com bastante espaço, alias espaço até demais....rsrsrsrs.... prova disso é que o pessoal do puma ficaram num lugar e nós ficamos num outro lugar bastante longe, demonstrando a falta de interesse do pessoal do puma em se aproximar para dar boas vindas, já que foram eles que nos convidaram. Quando eu cheguei no local já tinha quatro buggy's bastante longe dos pumas. Simplesmente eu me dirigi para onde estavam os buggy's e nada comentei. Se eu tivesse chegado primeiro, iria de cara, colocando meu buggy ao lado dos pumas....rsrsrsrs... puxando assunto... me enturmando... etc. etc....rsrs.. Na verdade minha ideia seria justamente trocar experiências sobre mecânica vw, fibra, acessórios e coisas relacionadas do gênero. Mas sem problemas, se houver uma próxima vez, eu vou procurar chegar primeiro e me enturmar com a galera dos pumas...hehehehe

Ah! neste final de semana entraram mais 3 buggueiros. Atualmente o clube possui 21 membros. Grande abraço do amigo, Nelito.

É assim mesmo Nelito, aqui em Joinville não é diferente com o pessoal do Veteran Joinville, nos reunimos todas as terças no mesmo espaço mas a gente sempre fica em um canto e pouco interage com o pessoal dos antigos...........................não se preocupe com isso, é natural mas daquí a pouco o gelo vai se quebrando.................................agora fiquei feliz em saber que já estão em 21 membros, mas são 21 buggys cadastrados ?...........................se for isso passaram o nosso grupo aquí de Joinville, Parabéns...............................abs.



Olá Luciano, temos 21 buggys cadastrados no nosso banco de dados, porém 3 desses nunca apareceram. Dois foram por internet e 1 foi "achado" na rua...rsrsrsrs. Quer dizer: o cara me viu de buggy na rua, falou que também tinha buggy e gostaria de participar. Dai peguei os dados dele e do buggy e coloquei no nosso cadastro. Esse nunca apareceu. E os outros 2 que achei na internet, também nunca compareceram. Porém todas as vezes que nos reunimos, insisto em convidá-los, claro. Quem sabe uma hora dessas eles aparecem.

Grande abraço, Nelito.

Valeu Nelito, de qualquer forma este número (18 ou 21) ainda é superior a muitos grupos por aí, pelo tempo que o grupo tem é um excelente número de adeptos para uma Cidade onde demorou anos para se constituir o primeiro grupo, Parabéns, abs.

Pois é Luciano, só pelo fato de Curitiba não ter praia, também estou muito admirado e entusiasmado. O pior é que as pessoas por aí falam que Curitiba tem a fama de pessoas fechadas. Pra voce ver, não é nada disso....rsrsrsrsrs... Os curitibanos são pessoas super legais e super amigas de verdade. Na nossa última reunião, dia 14, estavam presentes 10 buggy's e 2 carros comuns. Estavamos num total de mais ou menos 16 pessoas. Quando iniciamos o Clube mandamos confeccionar 20 camisetas. Agora mandamos confeccionar mais 22. Nossa próxima reunião será em 4 de novembro, quando faremos a entrega das camisetas e conversaremos sobre nossa viagem à Joinville no dia 9 de novembro. Um grande abraço, Nelito.

jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Edemar Sex Nov 02, 2012 11:12 pm

Olá Pessoal.

Já tenho em mãos a edição de Outubro do jornal "LAMA & CIA", que contem a cobertura do encontro de 30 de Setembro na Churrascaria Recanto Gaúcho.
Algums exemplares estarão à disposição na reunião de domingo (4/11), e mais ums tantos estão reservados para os amigos no evento do "BUGGY JOINVILLE" em S. ChICO do Sul.
Edemar
Edemar
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : Curitiba Pr
Tipo de Buggy : TOY 1988/1988 AMARELO VW 1600 ar . ignição eletrônica , alternador filtro seco e etc.
Pontos : 4856
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Nov 03, 2012 7:22 am

Edemar escreveu:Olá Pessoal.

Já tenho em mãos a edição de Outubro do jornal "LAMA & CIA", que contem a cobertura do encontro de 30 de Setembro na Churrascaria Recanto Gaúcho.
Algums exemplares estarão à disposição na reunião de domingo (4/11), e mais ums tantos estão reservados para os amigos no evento do "BUGGY JOINVILLE" em S. ChICO do Sul.

Valeu Edemar, deixa a minha edição separada que vou querer guardar de recordação este dia tão agradável que passamos juntos (mande um abração a todos do grupo amanhã, em nome do Buggyjoinville), abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Edemar Sáb Nov 03, 2012 12:16 pm

Grande Luciano.

Os de voces já estão dentro do plástico para chegarem como sairam da impressora.
Edemar
Edemar
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : Curitiba Pr
Tipo de Buggy : TOY 1988/1988 AMARELO VW 1600 ar . ignição eletrônica , alternador filtro seco e etc.
Pontos : 4856
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 07, 2012 12:10 pm

Edemar escreveu:Grande Luciano.

Os de voces já estão dentro do plástico para chegarem como sairam da impressora.

Amigo Edemar, não poderei mais estar com vocês no evento do próximo Findis (meu sogro faleceu na segunda feira e foi sepultado ontem), minha esposa não está apta a participar de confraternizações mas enfim, é a vida..................se quiser me encaminhar por alguém do Buggy Joinville fico agradecido, bom divertimento a todos, mande um abração meu a galera de Curitiba, abs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Edemar Qua Nov 07, 2012 4:12 pm

Pôxa Luciano.

Que notícia triste !..... - Meus sentimentos à sua senhora e familia. Entendemos como são as coisas neste momento delicado por que passam.

Estas são feridas que ném o tempo cura. - Apenas aprendemos a viver com elas.

Fique tranquilo que com certeza algum amigo nos fará a gentileza de fazer chegar às suas mãos o seu exemplar.

Forte abraço.

Edemar
Edemar
Edemar
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : Curitiba Pr
Tipo de Buggy : TOY 1988/1988 AMARELO VW 1600 ar . ignição eletrônica , alternador filtro seco e etc.
Pontos : 4856
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 07, 2012 4:55 pm

Edemar escreveu:Pôxa Luciano.

Que notícia triste !..... - Meus sentimentos à sua senhora e familia. Entendemos como são as coisas neste momento delicado por que passam.

Estas são feridas que ném o tempo cura. - Apenas aprendemos a viver com elas.

Fique tranquilo que com certeza algum amigo nos fará a gentileza de fazer chegar às suas mãos o seu exemplar.

Forte abraço.

Edemar

Valeu Edemar, no caso dele o mesmo "descansou" (1,5 anos acamado, tinha bastante idade), Deus lembrou depois de muito sofrimento, e sabemos que agora ele está muito melhor que todos nós, obrigado pelas palavras, abs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Ricardo57 Ter Nov 13, 2012 8:51 pm

Rateei feio neste encontro que só agora, kendo aqui, soube que aconteceu. No próximo vou incomodar vocês. Agora já sei em que parte do forum organizam os encontros...

Abraços

Ricardo
Ricardo57
Ricardo57
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Idade : 66
Localização : Florianópolis
Tipo de Buggy : Emis vermelho ano 80, ignição eletrica, alternador Bosch
Pontos : 4255
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Edemar Ter Nov 13, 2012 10:15 pm

Estava muito legal apesar de irmos debaixo de chuva.... foi só alegria.
Edemar
Edemar
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : Curitiba Pr
Tipo de Buggy : TOY 1988/1988 AMARELO VW 1600 ar . ignição eletrônica , alternador filtro seco e etc.
Pontos : 4856
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 14, 2012 5:57 am

Edemar escreveu:Estava muito legal apesar de irmos debaixo de chuva.... foi só alegria.

Grande Edemar, fiquei sabendo do Rallye de aventura que vocês passaram pra chegar no evento, só isto segundo o Nelito já estaria valendo, hehehe, fora as trilhas maravilhosas e tudo mais que aconteceu "durante o evento", espero que tenham gostado do evento e que tenha valido a pena para vocês que vieram de Curitiba, e pra quem ainda não viu, segue o LINK com as fotos (215 fotos)..............................abs a todos, Luciano.

https://picasaweb.google.com/106835797979387342458/FestaEncerramentoBuggyJoinville#5809740274943005666
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por MACHADO Qua Nov 14, 2012 6:51 am

Luciano Bohn escreveu:
Edemar escreveu:Estava muito legal apesar de irmos debaixo de chuva.... foi só alegria.

Grande Edemar, fiquei sabendo do Rallye de aventura que vocês passaram pra chegar no evento, só isto segundo o Nelito já estaria valendo, hehehe, fora as trilhas maravilhosas e tudo mais que aconteceu "durante o evento", espero que tenham gostado do evento e que tenha valido a pena para vocês que vieram de Curitiba, e pra quem ainda não viu, segue o LINK com as fotos (215 fotos)..............................abs a todos, Luciano.

https://picasaweb.google.com/106835797979387342458/FestaEncerramentoBuggyJoinville#5809740274943005666

Show de encontro Luciano, muito legal as fotos... Abração.

MACHADO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Pontos : 4691
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Edemar Qua Nov 14, 2012 9:37 am

Grande Luciano.

Foi um passeio maravilhoso. Do tipo que dá história prá contar.

Tivemos a oportunidade de rever os amigos do "BUGGY JOINVILLE", e conhecer outros tantos . O Nelito que em nossa última reunião dizia: "Eu não ponho meu WAKE novinho na areia e na lama.... ném penssar !..." - Lá na estrada para o Ervino, na praia e na trilha , parecia um "pinto no lixo" se esbaldando.

Foi uma pena que você não pode estar lá. Más, com certeza haverão muitos outros encontros. - Ainda temos 2013 inteirinho pela frente.

Parabéms ao BUGGY JOINVILLE pela grande festa e à todos que não mediram esforços para estarem presente e aumentar o brilho deste magnífico evento.

Grande abraço .
Edemar
Edemar
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : Curitiba Pr
Tipo de Buggy : TOY 1988/1988 AMARELO VW 1600 ar . ignição eletrônica , alternador filtro seco e etc.
Pontos : 4856
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 14, 2012 11:43 am

Edemar escreveu:Grande Luciano.

Foi um passeio maravilhoso. Do tipo que dá história prá contar.

Tivemos a oportunidade de rever os amigos do "BUGGY JOINVILLE", e conhecer outros tantos . O Nelito que em nossa última reunião dizia: "Eu não ponho meu WAKE novinho na areia e na lama.... ném penssar !..." - Lá na estrada para o Ervino, na praia e na trilha , parecia um "pinto no lixo" se esbaldando.

Foi uma pena que você não pode estar lá. Más, com certeza haverão muitos outros encontros. - Ainda temos 2013 inteirinho pela frente.

Parabéms ao BUGGY JOINVILLE pela grande festa e à todos que não mediram esforços para estarem presente e aumentar o brilho deste magnífico evento.

Grande abraço .

Realmente Edemar, uma pena que não pude estar com vocês nesta maravilhosa festa, mas não faltará oportunidade não, ano que vem estaremos juntos pode ter certeza............................e quanto ao Nelito meu presidente contou ontem a noite que ele parecia uma criança e esmerilhava o WAKE de quase 50 mil sem pena nem dó, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................abs a todos aí, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Bocca Sex Nov 16, 2012 8:01 am

Parabéns ao BCJoiville pelo evento. Foi com muita tristeza que não consegui engrandecer o comboio de dois buggy (Ricardo e Jeronimo). Tive um compromisso, um casamento, que foi agendado anteriormente.
Nelito, esse é o espirito do bugueiro. Da com os dois pés, com segurança é claro, Jogar os buggy nos off road é muito legal. Abraços

P.S. - Aos aventureiros de plantão, tem o aniver do BCTubarão em Janeiro/2013. Ótima oportunidade de ficar ligado no eventos de 2013.
http://www.buggyclubtubarao.com.br/index.php?mostra_noticias&cod_not=1223
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy Club Curitiba - Página 2 Empty Re: Buggy Club Curitiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos