[Salvador/Bahia] 1º Encontro Piratas Buggy Clube
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Aguardo todos os baianos buggeiros lá....

[Salvador/Bahia]

Re: [Salvador/Bahia] 1º Encontro Piratas Buggy Clube
Está perto! Não esqueçam de fotos para o forum e para o Planeta. Acho que vou recomeçar as atualizações ainda este mes...

é isso ai fotos e videos são muito bem vindos no planeta.
Waybecker.
Waybecker.
como sempre... metade foi sem buggy... mas tiramso umas fotos... dia 06/11 tem mais. e opovo ta empolgado... vamos ver se colocamos 20 buggys na areia.. hehehe
encontro
buggeiros de ssa,
vamos marcar um encontro para fechar o ano de 2009 ?
vamos marcar um encontro para fechar o ano de 2009 ?

leo freire- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 99
Tipo de Buggy: brm m-8
Pontos: 1053
Onde esta rolando encontro de Buggy em Salvador???????
Olá galera, sou de Natal e fazia(faço) parte do Buggyclub RN (www.buggyclub.com.br), mas desde março estou morando em Salvador.
Tenho um fyber e o "bixim" tá morrendo de saudade de areia.
Não conheci ninguem que curtisse buggy por aqui, até achar esse tópico.
Rola uns passeiozinhos pela praias??????
Como funciona o clube de vocês????
Outra dica que preciso é de oficinas que trabalhem com fibra aqui em Salvador. Vocês conhecem alguma???
Erik
Fyber 2000 90/90
Tenho um fyber e o "bixim" tá morrendo de saudade de areia.
Não conheci ninguem que curtisse buggy por aqui, até achar esse tópico.
Rola uns passeiozinhos pela praias??????
Como funciona o clube de vocês????
Outra dica que preciso é de oficinas que trabalhem com fibra aqui em Salvador. Vocês conhecem alguma???
Erik
Fyber 2000 90/90

erik.mila- Novato

- Número de Mensagens: 4
Tipo de Buggy: Fyber Amarelo Skol
Pontos: 814
paloso escreveu:como sempre... metade foi sem buggy... mas tiramso umas fotos... dia 06/11 tem mais. e opovo ta empolgado... vamos ver se colocamos 20 buggys na areia.. hehehe
reclama não chegado que vc ainda ta bom, e aqui no Espírito Santo que quando a gente marca encontro não aparecem nem os buggys e nem os proprietários mesmo tendo confirmado presença? é tenso! rsrs
mais não desista porque você ta indo muito bem ae amigo, to torcendo por vocês! sucesso!

ikaro_sdp- Desbravador

- Número de Mensagens: 191
Tipo de Buggy: Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos: 1475
Boa tarde...
Moro em Porto seguro e tenho um buggy Equus... Alias eu ja tive varios buggys como BRM, Valente... sou apaixonada por buggys!!!
Mas o que falta em Porto Seguro é uma galera unida, pra se fazer encontros e passeios pela região que é tão bela!!!
Ainda esse ano estarei me mudando para Salvador e com certeza farei parte dos encontros promovidos pela galera aí na capital!!!
Um abraço!!!
Moro em Porto seguro e tenho um buggy Equus... Alias eu ja tive varios buggys como BRM, Valente... sou apaixonada por buggys!!!
Mas o que falta em Porto Seguro é uma galera unida, pra se fazer encontros e passeios pela região que é tão bela!!!
Ainda esse ano estarei me mudando para Salvador e com certeza farei parte dos encontros promovidos pela galera aí na capital!!!
Um abraço!!!

Cinthia- Novato

- Número de Mensagens: 2
Tipo de Buggy: Buggy Equus
Pontos: 814
Cinthia,
Venha mesmo. Quando chegar não esqueça de passar na Igreja do Bonfim para benzer o buggy e pendurar fitas do Sr do Bonfim no retrovisor. E olha que essa tradição independe da religião.
Depois aproveita desce na ribeira e toma um sorvete, come um acarajé e pronto. Tá batizada na capital.
Saudações,
Manoel
Venha mesmo. Quando chegar não esqueça de passar na Igreja do Bonfim para benzer o buggy e pendurar fitas do Sr do Bonfim no retrovisor. E olha que essa tradição independe da religião.
Depois aproveita desce na ribeira e toma um sorvete, come um acarajé e pronto. Tá batizada na capital.
Saudações,
Manoel

Manoel Messias- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 80
Tipo de Buggy: Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos: 1404
Íkaro to doido para participar dos encostros, mais o meu buggy ainda está no estaleiro e ñ sabia que podia participar sem a criança. No próximo encontro me avisa que estarei lá, me manda o local e as datas dos encontros.
Um abração
Um abração

NUNES/GIANTS- Desbravador

- Número de Mensagens: 248
Pontos: 1295
mais é claro que pode participar sem o buggy nunes! nós não temos regras para isso, nem devemos ter, rsrs
o que importa não é a quantidade de buggys, nós não temos quantidade e sim qualidade! somos um clube unido onde formamos verdadeiras amizades, onde o gosto pelos buggys só volta a ser importante quando queremos ir pra algum lugar, normalmente sempre temos algum gosto em comum de local, é sempre alguma trilha, praia...enfin locais que é bom ir de buggy, rsrs.
ja estou com seu e-mail aqui e pode ter certeza que estarei lhe avisando dos encontros amigo, abraço.
o que importa não é a quantidade de buggys, nós não temos quantidade e sim qualidade! somos um clube unido onde formamos verdadeiras amizades, onde o gosto pelos buggys só volta a ser importante quando queremos ir pra algum lugar, normalmente sempre temos algum gosto em comum de local, é sempre alguma trilha, praia...enfin locais que é bom ir de buggy, rsrs.
ja estou com seu e-mail aqui e pode ter certeza que estarei lhe avisando dos encontros amigo, abraço.

ikaro_sdp- Desbravador

- Número de Mensagens: 191
Tipo de Buggy: Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos: 1475
Buggy Club BA
Pessoal,
Esse clube de SSA existe mesmo? Eu tenho interesse em conhece-los! Morei em Natal/RN ano passado - 2009 - e trouxe um fyberzinho de lá, que tá doido por uma areia...
Abraço,
nilsonsales@gmail.com
Esse clube de SSA existe mesmo? Eu tenho interesse em conhece-los! Morei em Natal/RN ano passado - 2009 - e trouxe um fyberzinho de lá, que tá doido por uma areia...
Abraço,
nilsonsales@gmail.com
nilsonsales- Novato

- Número de Mensagens: 1
Tipo de Buggy: Fyber 2000, vermelho
Pontos: 756
buggy Club Bahia
esse encontro vai ter mesmo dia 30/04? abraço!

Fabricio Costa- Buggueiro

- Número de Mensagens: 59
Tipo de Buggy: Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos: 992
encontro
dia 30/04 as 21:00 no posto de combustivel de stela maris proximo ao petromar,ok.

leo freire- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 99
Tipo de Buggy: brm m-8
Pontos: 1053
Tópicos similares» Lista de ddtank's piratas
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» OFICIAL - G5 CLUBE - OFICIAL
» [Salvador/Bahia] 1º Encontro Piratas Buggy Clube
» 1º Encontro Ford KA Salvador/BAHIA
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» OFICIAL - G5 CLUBE - OFICIAL
» [Salvador/Bahia] 1º Encontro Piratas Buggy Clube
» 1º Encontro Ford KA Salvador/BAHIA
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: