PADDLE TIRES
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Beco
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Mad Well
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PADDLE TIRES
gente eu tava conversando com um amigo meu e ele me deu essa ideia oque voces acham?
http://www.sandparts.com/servlet/the-9660/Paddle-Tire-15-x/Detail
https://2img.net/h/i582.photobucket.com/albums/ss269/HedleyLamarr/Parts/35inchpaddles.jpg
http://tracgear.com/product/rc4wd/tires/prototype/g2/1.jpg
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=paddles+tire&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1360&bih=677&pdl=300&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ixpaUNacA4ed0gHU-oGADg
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Mad Well- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
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Re: PADDLE TIRES
Andar nisso deve ser mt ruim... vai parecer que vc está andando em costelinhas, só serve para areia fofa mesmo.
Imagine vc numa estrada de chão ou asfalto e isso vibrando igual a costelinha, folgando tudo, é de matar de raiva.
Imagine vc numa estrada de chão ou asfalto e isso vibrando igual a costelinha, folgando tudo, é de matar de raiva.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
são pneus muito específicos para areia. São utilizados naqueles enormes buggies com motores V8 e até V12, que são levados em carretas até o local. Mas estas abas são muito flexíveis, não causam trepidações. Mas devem se estragar muito rapidamente em piso duro.
De qualquer maneira, importar pneus é a coisa mais complicada que possa ter. Mesmo em carros ou motos, os pneus precisam seguir uma burocracia própria...
De qualquer maneira, importar pneus é a coisa mais complicada que possa ter. Mesmo em carros ou motos, os pneus precisam seguir uma burocracia própria...
Re: PADDLE TIRES
minha idea é colocar eles numa roda de ferro mas continuar com os meus A/T mesmo ai quando fosse pra dunas ou pra uma praia aqui colocar eles
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
alemao esses pneus podem ser feitos or RECAPAGEM como os neus de onibus e camnhoes oque facilita demais
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
Carlão, acho que vc está equivocado em dizer que não causa trepidação, de uma lida ai!
Pneu de pá
Pneu de pá
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Este artigo não citar qualquer referências ou fontes . favor, ajude a melhorar este artigo adicionando citações às fontes fidedignas . Unsourced material pode ser desafiado e removido . (Julho de 2009)
Pneu de pá em uso
Paddle pneus são utilizados principalmente em veículos off-road, projetados especificamente para uso em areia e lama . Eles consistem de um núcleo de pneu liso, que tem uma série de copos de borracha de grandes dimensões (ou pás) a ela ligada. O volume interior de uma pá é muito maior do que a de um pneu vazio nodosa, por isso é improvável que a entupir-se com a areia / lodo. A rua legal de pneus de lama é um pneu mais ou menos normal, mas com extras grandes lacunas ou "vazios" entre cada bloco de piso (chamadas de "orelhas") para permitir que a força centrífuga para "auto-limpeza" ou arremessar a lama fora da fenda . Espaços menores prender a lama entre os talões de pneus, o que torna o pneu em algo semelhante a um " liso ", sem piso em tudo, que não terá tração na lama. Um pneu de pá é uma versão ainda mais extrema desta, otimizado para lama ou areia. A pá proporciona tração superior na areia, em parte, porque as pás cavar a areia e empurrar a partir da areia enterrado, e não apenas a superfície, e na lama, os gigantescos "vazios" não dar lugar para a lama a pau. Eles trabalham algo como uma roda de pás em uma pá de vapor. Lama pneus de rua legais são um compromisso entre grandes espaços vazios e uma forma suave de rolamento para utilização em estrada. Quanto mais "extremo" um pneu de lama (como um " Super_Swamper ") é, o mais duro e mais forte é sobre uma superfície dura. A " pneu trator "em uma fazenda de trator é uma versão um pouco mais leve de um pneu de pá, apenas os vazios são menores para permitir o uso limitado em superfícies duras, e as "orelhas" são inclinadas para dar tração lateral. Um pneu de pá está tão otimizado para lama que a forma é de não usar em outra coisa senão uma superfície macia, já que a vibração ea falta de controle do pneu tornaria um veículo quase inutilizável. Uma outra forma o pneu da pá é uma aplicação especializada-somente é que dá só para a frente para trás / tração. Isto significa que é utilizado em uma roda que impulsiona um veículo para empurrá-lo para a frente, mas dá pouco "lateral" (lado-a-lado) de tracção. Por essa razão, os pneus do veículo que dirigem-lo são geralmente mais "normais", uma vez que os pneus de um pneu sobre uma pá volante só vai deslizar lateralmente em vez de puxar o veículo com ela. Tantos veículos 4WD usará pneus pá só na parte de trás, embora as rodas dianteiras são alimentados também. Em um 2WD ou uma moto, a roda traseira é a roda única unidade, e assim colocar um pneu pá nas rodas dianteiras é inútil ou pior, já que o desempenho da direcção será impactado negativamente.
Pneus de remo estão disponíveis para motocross motos , veículos todo-terreno , sandrails e quatro unidades de rodas . Uma vez que as pás são rígidas e enfiar-se vários centímetros, eles não são adequados para utilização em estradas ou terreno duro, e não são estrada legal na maioria dos lugares.
Muitas vezes, em quads roda traseira da unidade e as bicicletas da sujeira pneus dianteiros areia específicas são usados em conjunto com os pneus traseiros de remo. Estes pneus dianteiros são geralmente chamados de "razorbacks" ou simplesmente "nervuras" pneus dianteiros. A carcaça do pneu é em geral lisa, com excepção de um a três nervuras longitudinais em torno da circunferência do pneu. Essas costelas são geralmente cerca de uma polegada de altura. Este design de flutuação promove na areia devido à parte lisa da pneu, mas também, utilizando a vareta para cavar a areia, proporciona força de rotação adicional.
Pneu de pá
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Paddle pneus são utilizados principalmente em veículos off-road, projetados especificamente para uso em areia e lama . Eles consistem de um núcleo de pneu liso, que tem uma série de copos de borracha de grandes dimensões (ou pás) a ela ligada. O volume interior de uma pá é muito maior do que a de um pneu vazio nodosa, por isso é improvável que a entupir-se com a areia / lodo. A rua legal de pneus de lama é um pneu mais ou menos normal, mas com extras grandes lacunas ou "vazios" entre cada bloco de piso (chamadas de "orelhas") para permitir que a força centrífuga para "auto-limpeza" ou arremessar a lama fora da fenda . Espaços menores prender a lama entre os talões de pneus, o que torna o pneu em algo semelhante a um " liso ", sem piso em tudo, que não terá tração na lama. Um pneu de pá é uma versão ainda mais extrema desta, otimizado para lama ou areia. A pá proporciona tração superior na areia, em parte, porque as pás cavar a areia e empurrar a partir da areia enterrado, e não apenas a superfície, e na lama, os gigantescos "vazios" não dar lugar para a lama a pau. Eles trabalham algo como uma roda de pás em uma pá de vapor. Lama pneus de rua legais são um compromisso entre grandes espaços vazios e uma forma suave de rolamento para utilização em estrada. Quanto mais "extremo" um pneu de lama (como um " Super_Swamper ") é, o mais duro e mais forte é sobre uma superfície dura. A " pneu trator "em uma fazenda de trator é uma versão um pouco mais leve de um pneu de pá, apenas os vazios são menores para permitir o uso limitado em superfícies duras, e as "orelhas" são inclinadas para dar tração lateral. Um pneu de pá está tão otimizado para lama que a forma é de não usar em outra coisa senão uma superfície macia, já que a vibração ea falta de controle do pneu tornaria um veículo quase inutilizável. Uma outra forma o pneu da pá é uma aplicação especializada-somente é que dá só para a frente para trás / tração. Isto significa que é utilizado em uma roda que impulsiona um veículo para empurrá-lo para a frente, mas dá pouco "lateral" (lado-a-lado) de tracção. Por essa razão, os pneus do veículo que dirigem-lo são geralmente mais "normais", uma vez que os pneus de um pneu sobre uma pá volante só vai deslizar lateralmente em vez de puxar o veículo com ela. Tantos veículos 4WD usará pneus pá só na parte de trás, embora as rodas dianteiras são alimentados também. Em um 2WD ou uma moto, a roda traseira é a roda única unidade, e assim colocar um pneu pá nas rodas dianteiras é inútil ou pior, já que o desempenho da direcção será impactado negativamente.
Pneus de remo estão disponíveis para motocross motos , veículos todo-terreno , sandrails e quatro unidades de rodas . Uma vez que as pás são rígidas e enfiar-se vários centímetros, eles não são adequados para utilização em estradas ou terreno duro, e não são estrada legal na maioria dos lugares.
Muitas vezes, em quads roda traseira da unidade e as bicicletas da sujeira pneus dianteiros areia específicas são usados em conjunto com os pneus traseiros de remo. Estes pneus dianteiros são geralmente chamados de "razorbacks" ou simplesmente "nervuras" pneus dianteiros. A carcaça do pneu é em geral lisa, com excepção de um a três nervuras longitudinais em torno da circunferência do pneu. Essas costelas são geralmente cerca de uma polegada de altura. Este design de flutuação promove na areia devido à parte lisa da pneu, mas também, utilizando a vareta para cavar a areia, proporciona força de rotação adicional.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
verdae... claro.
minha ideia: ter estes pneus numa roda de ferro levar eles no fundo do carro ou do buggy e la antes da trilha ou do passeio colocar-los e na prox casa a praia eh so atravessar a rua... famosa por ter areia muitooo fofa e quando a maré enche como mistura com areia de mangue vira uma lama que nao tm carro que encare
minha ideia: ter estes pneus numa roda de ferro levar eles no fundo do carro ou do buggy e la antes da trilha ou do passeio colocar-los e na prox casa a praia eh so atravessar a rua... famosa por ter areia muitooo fofa e quando a maré enche como mistura com areia de mangue vira uma lama que nao tm carro que encare
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
Usando assim fica legal Mad.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
olha ai uma ideia pra vc modificar seu buggy! rssss...
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
para oooo fabricioo nao vou usar elas tao grandes.. no max medida 265
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
kkkkkkkkkkkkkk to brincando com vc...
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
pretendo fazer isso mesmo fabricio ter em rodas separadas... e se eu aprovar o luis felipe sergia diz que faz tambem
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
vou fazer to decidido se o MONEY deixar eu faço e conto a voces
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
será que uma recapadora faria isso? as que eu conheço não fariam pois trabalham com a banda inteira e vulcanizam tudo junto. Mas tens razão, acho que trepidariam na rua, mesmo. Mas que tradução horrível da wiki!!!
Re: PADDLE TIRES
MAD ESQUEÇA. ESSES PNEUS NÃO EXISTEM AQUI E É QUASE IMPOSSIVEL IMPORTA-LOS PARA O BRASIL. NÃO EXISTE PRATICAMENTE NADA EM BUGGY QUE EU NÃO TENHA TENTADO.....(COISAS DE FUTURO, CLARO)
Nil- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
Nil Araujo escreveu: MAD ESQUEÇA. ESSES PNEUS NÃO EXISTEM AQUI E É QUASE IMPOSSIVEL IMPORTA-LOS PARA O BRASIL. NÃO EXISTE PRATICAMENTE NADA EM BUGGY QUE EU NÃO TENHA TENTADO.....(COISAS DE FUTURO, CLARO)
Se eu conheço bem o MAD, é capaz dele viajar e trazer na mala...
albertocn- Doido por areia!!!!
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Re: PADDLE TIRES
Mad Well escreveu:vou fazer to decidido se o MONEY deixar eu faço e conto a voces
Mad, Tem várias opções neste site: http://www.pneusfacil.com.br/pneus_mud.php
Já pensou em algo menos radical, como este Pirelli Scorpion MUD ? Vejo que usam muito em Trollers.
Não sei se tem nas medidas que você quer e se o peso do pneu não iria prejudicar...
Talvez o Nil tenha uma opinião sobre ele!
albertocn- Doido por areia!!!!
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Re: PADDLE TIRES
Mad Well escreveu:vou fazer to decidido se o MONEY deixar eu faço e conto a voces
Outra alternativa é essa que usam nas gaiolas By Colella (http://www.bycolella.com.br):
albertocn- Doido por areia!!!!
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Re: PADDLE TIRES
[quote="albertocn"]
Outra alternativa é essa que usam nas gaiolas By Colella (http://www.bycolella.com.br):
até mesmo esse ai, faz muito barulho andando no asfalto...
Mad Well escreveu:vou fazer to decidido se o MONEY deixar eu faço e conto a voces
Outra alternativa é essa que usam nas gaiolas By Colella (http://www.bycolella.com.br):
até mesmo esse ai, faz muito barulho andando no asfalto...
Re: PADDLE TIRES
prefiro os dune, para duna. pois não cavam a areia como os outros... fazendo assim o buggy atolar facilmente...
faz o buggy plainar sobre a areia...
já os "pneus pá", são para motores fortes, e para quem quer muita tração na areia (não chega perto do asfalto, mais...), se o motorista não for bom, vai ter bastante pá para enterrar o carro na areia... e cava rápido.
faz o buggy plainar sobre a areia...
já os "pneus pá", são para motores fortes, e para quem quer muita tração na areia (não chega perto do asfalto, mais...), se o motorista não for bom, vai ter bastante pá para enterrar o carro na areia... e cava rápido.
Re: PADDLE TIRES
Tu ja testou foi nil? esse pneu de croos nao eh bo nao vai tracionar bem na areia fofa so joga pra cima ja o mud pirelli axo q cairia bem.. e agora testo u nao testo que duvida cruel
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
eu cheguei a olhar doisdesses 185r14 e tava procurando os traseiros mas asssim so axei 235 e fic muito fininho promeu buggy que uso 265albertocn escreveu:Mad Well escreveu:vou fazer to decidido se o MONEY deixar eu faço e conto a voces
Outra alternativa é essa que usam nas gaiolas By Colella (http://www.bycolella.com.br):
Mad Well- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
Mad Well escreveu:eu cheguei a olhar doisdesses 185r14 e tava procurando os traseiros mas asssim so axei 235 e fic muito fininho promeu buggy que uso 265albertocn escreveu:Mad Well escreveu:vou fazer to decidido se o MONEY deixar eu faço e conto a voces
Outra alternativa é essa que usam nas gaiolas By Colella (http://www.bycolella.com.br):
Lá no site By Collela, no link acessórios diz que tem as medidas:
255/75 aro 15 e 225/75 aro 15
Mas realmente não tenho experiência própria para dizer qual é melhor para areia, lama e tal.
Mas diante dos pneus Paddle que você queria, estes são mais próximos.
albertocn- Doido por areia!!!!
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Re: PADDLE TIRES
Este aí 235 tem 14"?Mad Well escreveu:eu cheguei a olhar doisdesses 185r14 e tava procurando os traseiros mas asssim so axei 235 e fic muito fininho promeu buggy que uso 265albertocn escreveu:
Volnei S- Homem das Dunas
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Re: PADDLE TIRES
Alberto conversando com um amigo do jeep clube descobri que o pessoal daqui e denindiaroba pega esses pneus recapados em itabaina eles fazem isso a muito tempo usam penu de mercedinhas vou procurar saber e entrar em contato se nao prestar... eu uso ate gastar... de acordo com ele traciona bem demais na areia
Mad Well- Homem das Dunas
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