Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas contra a maresia em circuito impresso

4 participantes

Ir para baixo

Dicas contra a maresia em circuito impresso Empty Dicas contra a maresia em circuito impresso

Mensagem por JUVANIO Dom Set 02, 2012 10:45 am

Amigos, depois de muitos anos trocando placa mae do pc com 6meses de uso, vou dar uma dica que tambem pode servir em nossos buggys a comecar pelo radio, usar o Isotec Revestimento Conformável - verniz para circuito impresso, ideal seria aplicar quando no circuito novo, ou apos uma lavagem com alcool isopropilico, resolvi muitos problemas em placas eletronicas, e digo de modo definitivo, pois cria uma pelicula protetora de verniz, semelhante ao que vem na placa e que acaba vindo em pouca quantidade, porque a ideia e justamente ao contrario, tem que dar manutencao, e importante isolar todos os conectores e dissipadores de calor para que o verniz nao isole os contatos,quem mora na praia uma dica tambem e na placa da fonte de pc, antes de colocar a nova usar o isotec, acaba com todos os problemas. abaixo o link do produto.
http://implastec.com.br/produtos/eletroquimicos/eletronica/isotec-revestimento-conformavel-conformal-coating
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4570
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas contra a maresia em circuito impresso Empty Re: Dicas contra a maresia em circuito impresso

Mensagem por Nil Dom Set 02, 2012 10:52 am

vou usar no painel digital do fyber star....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas contra a maresia em circuito impresso Empty Re: Dicas contra a maresia em circuito impresso

Mensagem por P Henrique CE Seg Set 03, 2012 9:36 am

Nil Araujo escreveu: vou usar no painel digital do fyber star....
Nil me indique um "caba bom" pra fazer com que meu painel digital marque a velocidade e a kilometragem. Tá marcando tudo, menos isso.
Ja troquei o cabo, ja troquei o sensor de velocidade e nao resolveu..

P Henrique CE
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 40
Localização : Eusébio-CE
Tipo de Buggy : Fyber Star 1194 Verde

Pontos : 4485
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas contra a maresia em circuito impresso Empty Re: Dicas contra a maresia em circuito impresso

Mensagem por Bugólatra Seg Set 03, 2012 6:26 pm

Paulo Henrique ali na rua Barão do Rio Branco bem em frente ao portão de saída do Frotão tem um cara que meche só com velocímetro e dizem que ele é muito bom nisso porém careirinho que é uma beleza rsrsrs, obs: estou repassando apenas uma informação que eu recebi e pra ter certeza só indo lá mesmo e isso é uma coisa que eu ainda não fiz.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas contra a maresia em circuito impresso Empty Re: Dicas contra a maresia em circuito impresso

Mensagem por P Henrique CE Ter Set 04, 2012 3:30 pm

Bugólatra escreveu:Paulo Henrique ali na rua Barão do Rio Branco bem em frente ao portão de saída do Frotão tem um cara que meche só com velocímetro e dizem que ele é muito bom nisso porém careirinho que é uma beleza rsrsrs, obs: estou repassando apenas uma informação que eu recebi e pra ter certeza só indo lá mesmo e isso é uma coisa que eu ainda não fiz.

BLZ PURA, JA TINHA OUVIDO FALAR NESSE CARA.. OBRIGADO.

P Henrique CE
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 40
Localização : Eusébio-CE
Tipo de Buggy : Fyber Star 1194 Verde

Pontos : 4485
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas contra a maresia em circuito impresso Empty Re: Dicas contra a maresia em circuito impresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos