Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGURO PARA USO DO BUGGY

2 participantes

Ir para baixo

SEGURO PARA USO DO BUGGY Empty SEGURO PARA USO DO BUGGY

Mensagem por Nil Sáb Ago 25, 2012 8:36 pm

NO MÉXICO EXISTE UM SEGURO ESPECIIFICO PARA O USO E TRANSPORTE DO BUGGY

http://www.mexadventure.com/mexicaninsurance/Sand-Rail-Mexico-Insurance.cfm

NO CEARÁ E RIO GRANDE EXISTE UM SEGURO OBRIGATÓRIO NA MAIORIA DAS COOPERATIVAS INCLUSO NO VALOR DA TARIFA. SÓ NÃO SEI O QUE COBRE ESSE SEGURO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO PARA USO DO BUGGY Empty Re: SEGURO PARA USO DO BUGGY

Mensagem por Bugólatra Sáb Ago 25, 2012 9:09 pm

Nil Araujo escreveu: NO MÉXICO EXISTE UM SEGURO ESPECIIFICO PARA O USO E TRANSPORTE DO BUGGY

http://www.mexadventure.com/mexicaninsurance/Sand-Rail-Mexico-Insurance.cfm

NO CEARÁ E RIO GRANDE EXISTE UM SEGURO OBRIGATÓRIO NA MAIORIA DAS COOPERATIVAS INCLUSO NO VALOR DA TARIFA. SÓ NÃO SEI O QUE COBRE ESSE SEGURO.
Nil esse seguro mexicano cobre apenas danos materiais ou roubos e somente se o buggy estiver trafegando ou sendo rebocado nas estradas ou cidades mas durante o uso off road o seguro perde completamente a validade.

veja ai um dos itens desse seguro.

Por favor note que você não vai ter qualquer cobertura de seguro enquanto você estiver dirigindo off-road. Apesar de off-road é muito divertido, você deve entender que você está jogando em seu próprio risco.

já o seguro das cooperativas locais cobre apenas danos físicos pessoais ou morte dos ocupantes do buggy durante os passeios turísticos comprovado por laudo pericial de sinistro mas não cobre danos materiais ao buggy não.

eu também não sei qual seria o valor dessa cobertura não mas acho que da pra comprar pelo menos uma coroa de flores com dedicatória. affraid
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO PARA USO DO BUGGY Empty Re: SEGURO PARA USO DO BUGGY

Mensagem por Nil Sáb Ago 25, 2012 9:15 pm

CORRETO. MAS NO CASO DAS COOPERATIVAS, NÃO CONFUNDI OM O DPVAT
Bugólatra escreveu:
Nil esse seguro mexicano cobre apenas danos materiais ou roubos e somente se o buggy estiver trafegando ou sendo rebocado nas estradas ou cidades mas durante o uso off road o seguro perde completamente a validade.

veja ai um dos itens desse seguro.

Por favor note que você não vai ter qualquer cobertura de seguro enquanto você estiver dirigindo off-road. Apesar de off-road é muito divertido, você deve entender que você está jogando em seu próprio risco.

já o seguro das cooperativas locais cobre apenas danos físicos pessoais ou morte dos ocupantes do buggy durante os passeios turísticos comprovado por laudo pericial de sinistro mas não cobre danos materiais ao buggy não.

eu também não sei qual seria o valor dessa cobertura não mas acho que da pra comprar pelo menos uma coroa de flores com dedicatória. affraid
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO PARA USO DO BUGGY Empty Re: SEGURO PARA USO DO BUGGY

Mensagem por Bugólatra Sáb Ago 25, 2012 9:26 pm

Nil Araujo escreveu: CORRETO. MAS NO CASO DAS COOPERATIVAS, NÃO CONFUNDI OM O DPVAT
Bugólatra escreveu:
Nil esse seguro mexicano cobre apenas danos materiais ou roubos e somente se o buggy estiver trafegando ou sendo rebocado nas estradas ou cidades mas durante o uso off road o seguro perde completamente a validade.

veja ai um dos itens desse seguro.

Por favor note que você não vai ter qualquer cobertura de seguro enquanto você estiver dirigindo off-road. Apesar de off-road é muito divertido, você deve entender que você está jogando em seu próprio risco.

já o seguro das cooperativas locais cobre apenas danos físicos pessoais ou morte dos ocupantes do buggy durante os passeios turísticos comprovado por laudo pericial de sinistro mas não cobre danos materiais ao buggy não.

eu também não sei qual seria o valor dessa cobertura não mas acho que da pra comprar pelo menos uma coroa de flores com dedicatória. affraid
eu sei, não estou confundindo não, isso é um seguro diferenciado direcionado a determinados grupos, a uns 25 anos atras quando eu tinha um taxi especial no aeroporto de Fortaleza nós os donos lutamos muito em vão mesmo com o aval da cooperativa para conseguir segurar nossos taxis mas nenhuma seguradora aceitou fazer esses seguros classificando-nos como clientes alto risco apontado em 3 fatores, pela alta quilometragem diária rodada o carro passa muito tempo na rua e isso aumenta as chances de acidentes, fadiga do motorista que trabalha em regime de escala de 24h por 24h também é outro grande fator de risco de acidentes, e por ultimo pelo grande risco de roubo por quase sempre transportar desconhecidos, e diante dessas explicações dele ele queria nos empurrar um seguro caríssimo que cobria apenas danos físicos aos passageiros em caso de acidentes e como as tarifas dos taxis especiais são cobrado por zona e pagos num guichê dentro do saguão do aeroporto então a tarifa do seguro seria uma taxa extra pago pelo passageiro e descriminada no recibo da corrida que é numerado mas como o valor cobrado era alto aproximadamente 5% do valor da corrida então nós não aceitamos o convenio pois pra isso já tinha-mus o DPVAT, eu imagino que esse seguro dos buggys cooperados sejam semelhante a esse mas não sei como seria a comprovação do recolhimento dele pelos bugueiros.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO PARA USO DO BUGGY Empty Re: SEGURO PARA USO DO BUGGY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos