Seguro para Buggy
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Seguro para Buggy
Gostaria de saber sobre seguro para Buggy ! uma Materia deste tipo aqui no Forum seria uma informação que iria ajudar a todos !!!
Sr Carlão se caso tiver alguma informação sobre este asunto por favor divulgar !!!!
Ou mesmo alguem do forum !!!
Um topico sobre este asunto seria legal tbem !
Sr Carlão se caso tiver alguma informação sobre este asunto por favor divulgar !!!!
Ou mesmo alguem do forum !!!
Um topico sobre este asunto seria legal tbem !
Re: Seguro para Buggy
KIBE, NÃO EXISTE SEGURO PRA BUGGY. É IMPOSSÍVEL. O TROLLER SÓ VEIO CONSEGUIR COM QUE AS SEGURADORAS ACEITASSEM O JIPE DE FIBRA, DEPOIS DE PROVAR QUE O CARRO ERA SEGURO E QUE JÁ TINHA MUITAS UNIDADES PRODUZIDAS.

Nil Araujo- Sand King

- Número de Mensagens: 2392
Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos: 4110

. escreveu:KIBE, NÃO EXISTE SEGURO PRA BUGGY. É IMPOSSÍVEL. O TROLLER SÓ VEIO CONSEGUIR COM QUE AS SEGURADORAS ACEITASSEM O JIPE DE FIBRA, DEPOIS DE PROVAR QUE O CARRO ERA SEGURO E QUE JÁ TINHA MUITAS UNIDADES PRODUZIDAS.
Nossa pelo fato de ser de Fibra complica tudo !!!poxa só por que é fibra !!!!
Seguro!!!
Bradesco faz seguro para buggy, não é barato, mas da pra fazer, a relação não esta em ser carro de fibra, esta no fato de ser um veiculo destinado a uso fora de estrada assim como o Troller, qualquer coisa que aconteça em trilha dunna ou beira de praia não esta coberto pelo seguro.
Abraço
Farina
Abraço
Farina
Farina BRM escreveu:Bradesco faz seguro para buggy, não é barato, mas da pra fazer, a relação não esta em ser carro de fibra, esta no fato de ser um veiculo destinado a uso fora de estrada assim como o Troller, qualquer coisa que aconteça em trilha dunna ou beira de praia não esta coberto pelo seguro.
Abraço
Farina
Farina, o seguro do Bradesco é somente pra buggy novo e é na verdade um seguro pessoal disfarçado. Por isso é muito caro. Segue o mesmo procedimento para financiamento de buggy novo. O banco só faz tendo outra garantia que não seja o buggy. E as restrições impostas descaracterizam o seguramento, portando não compensa, você faria um seguro desse?

Nil Araujo- Sand King

- Número de Mensagens: 2392
Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos: 4110

Financiamento!!!
Cara na verdade, eu financiava buggy 0K pela BV Financeira com taxa para 0K na época éra 1,20% a.m., mas realmente depois de Novembro de 2008 a coisa complicou, mas a garantia éra o buggy assim como em automóveis de marcas como GM Fiat e VW
Abraço
Farina
Abraço
Farina
Farina BRM escreveu:Cara na verdade, eu financiava buggy 0K pela BV Financeira com taxa para 0K na época éra 1,20% a.m., mas realmente depois de Novembro de 2008 a coisa complicou, mas a garantia éra o buggy assim como em automóveis de marcas como GM Fiat e VW
Abraço
Farina
Eu gosto do Forum que fico por dentro das coisas relacionadas aos nosso Buggy! aqui temos pessoas esperiente em varias aréas! muito obrigado Farina e Nill !!!
Eu tenho seguro em meus carros, mas nunca fiz para o buggy,pela dificuldade que é. Imaginem um buggy com documentação de 1969! Uma vez, consegui fazer uma cotação contra terceiros e incêndio, o que já seria alguma coisa, mas acabei não fazendo.
Eu acho já ajudaria um seguro para Terceiros! tbem nw imagino quanto seria este tipo de seguro! se tiver guincho etc.. igual a Porto seguro ira ser um boa !Carlão escreveu:Eu tenho seguro em meus carros, mas nunca fiz para o buggy,pela dificuldade que é. Imaginem um buggy com documentação de 1969! Uma vez, consegui fazer uma cotação contra terceiros e incêndio, o que já seria alguma coisa, mas acabei não fazendo.
Tópicos similares» Material para aventuras em BTT.
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: