Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRM marca boa

+8
Luciano Bohn
Bugólatra
Sergio Augusto
Bocca
Tonka
Moacir
Fabiano Marques
Valmor
12 participantes

Ir para baixo

BRM marca boa Empty BRM marca boa

Mensagem por Valmor Sex Jul 27, 2012 7:46 pm

Olá pessoal, é a 1ªvez que participo desse forum, e gostaria de comentar que adquiri um BRM M10 1/2 em 2006 que nunca me encomodou, só alegrias. Recentemente vendi o atual e comprei outro M8 Long 2012 e estou muito satisfeito. É verdade que a fábrica demorou um pouco para entregar, passou um mês além do prazo previsto, (tem que ter paciência), mais o buggy já está comigo e agora é só curtição.

Abraço à todos, Valmor - Joinville SC Very Happy .

Valmor
Novato

Número de Mensagens : 0
Localização : Joinville SC
Tipo de Buggy : M8 Long 2012
Pontos : 4293
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jul 27, 2012 10:00 pm

Seja bem vindo ao fórum Valmor!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Moacir Sáb Jul 28, 2012 8:21 am

Mais um catarina no forum. Seja bem vindo companheiro.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5419
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Tonka Sáb Jul 28, 2012 8:40 am

Bem vindo Valmor, coloque umas fotos do atual pra galera..
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4554
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Bocca Sáb Jul 28, 2012 1:56 pm

Seja bem vindo, Valmor. Esse assunto BRM já deu bastante pano pra manga por aqui. Mas, isso não vem ao caso. O importante é que o buggy está te trazendo muitas alegrias. Abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Sergio Augusto Sáb Jul 28, 2012 7:50 pm

Seja bem vindo ao Forum do Planeta Buggy
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6122
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Bugólatra Dom Jul 29, 2012 10:47 am

Valmor escreveu:Olá pessoal, é a 1ªvez que participo desse forum, e gostaria de comentar que adquiri um BRM M10 1/2 em 2006 que nunca me encomodou, só alegrias. Recentemente vendi o atual e comprei outro M8 Long 2012 e estou muito satisfeito. É verdade que a fábrica demorou um pouco para entregar, passou um mês além do prazo previsto, (tem que ter paciência), mais o buggy já está comigo e agora é só curtição.

Abraço à todos, Valmor - Joinville SC Very Happy .
Valmor sem duvidas todos os projetos dos buggys BRM são muito bons e o que esta abalando a credibilidade da marca é apenas uma ma administração que vem acontecendo de uns tempos pra cá que além de não cumprir os prazos fixados para a entrega ainda estão usando peças remanufaturadas de ma qualidade na produção dos buggys, pelo menos ultimamente essa é uma reclamação comum de muitos clientes dessa empresa.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Valmor Dom Jul 29, 2012 9:15 pm

Olá Evilásio tudo bom, lí sim algumas situações que ocorreram com colegas que compraram BRM e tiveram problemas, espero que resolvam o mais rápido, e se já resolveram melhor ainda. Não tenho qualquer ligação com a fábrica mais sou testemunho que a marca é boa, o buggy é bom, tanto que é o segundo que adquiro da BRM. Algumas peças são remanufaturadas é verdade e pode pode acontecer de apresentar defeitos na qual a fábrica deverá ter o compromisso de reembolsar se for comprovado esse problema, por isso que existe a garantia, e agora é de um ano. Problemas podem aparecer até em carro com peças totalmente novas, digo isso pois em 2004 e 2005 me encomodei bastante com dois carros populares que comprei em cada ano de marcas diferentes que adquiri zero Km na loja. Qualquer coisa que se compre e dá problemas e está dentro da garantia tem que reclamar mesmo e fazer valer os direitos de consumidor.

Eu defendo a BRM, pois acho que malharam muito pau na marca, e não é por aí. Não sei outros fabricantes mais o carro é feito artesanal e até acho que a BRM está vendendo bastante, mais até do que outras marcas. No meu caso não tive problemas com os carros em si ( M10 1/2 - 2006 e agora M8 long - 2012), só o atraso na entrega de um mês além do prazo previsto, cá entre nós, acho tolerável. Em fim, comprar um buggy exige planejamento e digo que é importante acompanhar a construção do carro mantendo contato com a fábrica, essa é a minha dica.

Abraço à todos. Valmor - Jlle. SC cheers

Valmor
Novato

Número de Mensagens : 0
Localização : Joinville SC
Tipo de Buggy : M8 Long 2012
Pontos : 4293
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Valmor Dom Jul 29, 2012 9:24 pm

Olá Tonka, assim que puder colocarei as fotos do bichinho, ou melhor do buguinho.

Abraço, Valmor Jlle. SC.

Valmor
Novato

Número de Mensagens : 0
Localização : Joinville SC
Tipo de Buggy : M8 Long 2012
Pontos : 4293
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jul 30, 2012 8:05 pm

Seja muito bem vindo Valmor e Parabéns pela nova aquisição...........abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por jperson Seg Jul 30, 2012 8:10 pm

Bem vindo companheiro.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Jul 30, 2012 8:32 pm

seja bem vindo, fique a vontade, não se acanhe não!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4826
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Convidad Ter Jul 31, 2012 3:33 pm

Valmor seja bem vindo ao fórum do PB e parabéns pela aquisição do seu novo BRM. Seu depoimento é importante para os buggueiros, para o PB e para a própria BRM que é uma empresa familiar, séria, consolidada e de muita tradição no mercado. Existiram algumas reclamações em relação a entrega e qualidade de montagem dos modelos novos que desapareceram na mesma velocidade que surgiram, os reclamantes jamais retornaram para manifestar o desfecho de seus possíveis problemas, a BRM, acredito eu, nem tomou conhecimento do que se passava por aqui (aliás, não vemos grandes fabricantes e seus diretores transitando aqui pelo fórum).

Outro fabricante nordestino, na mesma época, teve problemas com um cliente e veio a público justificar e assumir responsabilidades, a questão parece que chegou até ao judiciário, mas curiosamente depois disso, as reclamações também pararam de chegar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Convidad Ter Jul 31, 2012 3:38 pm

Eu ja disse, tive um BRM 2006 usado, era segundo dono e o buggy em nada me incomodou....nao posso jamais falar mau...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Luciano Bohn Qua Ago 01, 2012 8:41 am

Alemão/Floripa escreveu:Eu ja disse, tive um BRM 2006 usado, era segundo dono e o buggy em nada me incomodou....nao posso jamais falar mau...

Que por sinal é um Buggy muito bonito este BRM do Alemão.....................que fim levou ele Limão, o Lico conseguiu vender ele ???

BRM marca boa Passeionoervino195
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 01, 2012 11:26 am

Bem vindo, posta fotinhas ai para nooossa alegriaaa... rsss... BRM é uma boa marca.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Bugólatra Qua Ago 01, 2012 12:29 pm

sem duvidas o BRM é um dos buggys mais bem conceituados do Brasil e os problemas relatados ultimamete foi em relação a quebra dos compromissos assumidos pela empresa e não propriamente relacionado ao projeto dos buggys.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty BUGGY BBM

Mensagem por Nil Qua Ago 01, 2012 6:48 pm

ATÉ 2006 ERA POSSIVEL COMPRAR UM BRM NA EUROPA...

http://bbmbuggy.com/

BRM marca boa TarifaGirls
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

BRM marca boa Empty Re: BRM marca boa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos