Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injeção eletrônica

2 participantes

Ir para baixo

eletronica - Injeção eletrônica Empty Injeção eletrônica

Mensagem por shaolin Ter maio 29, 2012 9:24 pm

Galera, tô com um kit de injeção eletrônica da Kombi, gasolina (sistema de coletor central com TBI, e bicos multiponto nas laterais dos coletores). Bem, pra completar o kit e finalmente instalá-lo no buggy, faltam apenas o chicote e o módulo de injeção. E aí está a questão: o módulo vem originalmente para funcionamento à gasolina, e gostaria de utilizá-lo no álcool, aproveitando o combustível que uso atualmente (e muito satisfeito). Conversando por aí fiquei sabendo que deve ser feita a troca de um chip, dentro do módulo.

Gostaria de mais informações. E se alguém já fez essa modificação, favor me orientar!
shaolin
shaolin
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Fyber 2000/vermelho, 1986, etanol.
Pontos : 5269
Data de inscrição : 14/01/2010

http://www.biketriprn.com

Ir para o topo Ir para baixo

eletronica - Injeção eletrônica Empty Re: Injeção eletrônica

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 04, 2012 2:27 pm

Amigo, tem dois meios que você pode fazer esta conversão.
Você pode por o chip no modulo da injeção, o chip tem que ser para o sistema Bosch MP9, você encontra na internet pra vender.
Ou então vc pode adicionar um desses conversores Bicombustível Multiponto que existem para vender ai no mercado.

Mais uma coisa, você irá precisar desbloquear o modulo da injeção, ou então adquirir um ja desbloqueado, senão não irá funcionar, mas se eu fosse você procurava um modulo com a chave e o imobilizador, pois ai o buggy fica com chave codificada e so funciona com esta chave, impossibilitando roubo do mesmo.
qualquer duvida e so falar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos