Problemao com caixa de cambio e motor
+4
GTMartini
Luciano Bohn
jperson
Mad Well
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
Evilasio escreveu:Mad tira o cambio fora e da uma conferida no kit de embreagem e volante inclusive o aperto deles e depois monta tudo de volta que com um pouco de sorte pode ser que tudo volte a funcionar normalmente.
hehe é isso garoto ainda bem que resolveu o problema apenas com dois parafusos.Mad Well escreveu:eu nao tava nem a 20 tava a uns 5 no max... e como eu ja pensava... a minha caixa JA ESTAVA SEM UM PARAFUSO e outro abriu uma folga mas tudo resolvido ja
eu já imaginava que esse defeito era pouca coisa.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
acho que sim! deve durar pelo menos mais uns 20 ou 30 anos pra que esses parafusos volte a apresentar novamente algum problema.Fransuelder escreveu:deve ter ficado uma beleza isso ai...
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
Mas ficou mesmo ja f testado do geito MAD WELL e nem o cabo de embreagemesrreegulou omo fazia... as rodas ja sairamd chao ta tudo tranqilo agorA... so falta por torçao na raseira e manga dupla na frente e aumentar os calços da carroceria
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
, se manter os 4, talvez dure...Evilasio escreveu:acho que sim! deve durar pelo menos mais uns 20 ou 30 anos pra que esses parafusos volte a apresentar novamente algum problema.Fransuelder escreveu:deve ter ficado uma beleza isso ai...
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
Axo q otimismo n eh seu forte hein...Fransuelder escreveu:, se manter os 4, talvez dure...Evilasio escreveu:acho que sim! deve durar pelo menos mais uns 20 ou 30 anos pra que esses parafusos volte a apresentar novamente algum problema.Fransuelder escreveu:deve ter ficado uma beleza isso ai...
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
kkkkkkkk... desculpa...
é que estou duvidando que só tenha danificado um parafuso... pelo alarme que você fez.
todo mundo aqui pensou, pois para só ter feito isso ai, o motor teria que estar com os dois parafusos de cima solto pela metade e sem os de baixo, para fastar a caixa do motor, a ponto de perder contato o volante do motor, com o eixo da caixa...
você desmontou tudo e fez uma revisão para ver se não danificou nada?
é que estou duvidando que só tenha danificado um parafuso... pelo alarme que você fez.
todo mundo aqui pensou, pois para só ter feito isso ai, o motor teria que estar com os dois parafusos de cima solto pela metade e sem os de baixo, para fastar a caixa do motor, a ponto de perder contato o volante do motor, com o eixo da caixa...
você desmontou tudo e fez uma revisão para ver se não danificou nada?
Re: Problemao com caixa de cambio e motor
sim sim, le ja estava sem o parafuso de baxo e os laterais estavam folgados é tanto que vira e volta el desrregulava o cabo de embreagem mas ja esta tudo OK xeto pela sobrecarga que as milhas novas deramFransuelder escreveu:kkkkkkkk... desculpa...
é que estou duvidando que só tenha danificado um parafuso... pelo alarme que você fez.
todo mundo aqui pensou, pois para só ter feito isso ai, o motor teria que estar com os dois parafusos de cima solto pela metade e sem os de baixo, para fastar a caixa do motor, a ponto de perder contato o volante do motor, com o eixo da caixa...
você desmontou tudo e fez uma revisão para ver se não danificou nada?
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Dúvidas sobre cambios.
» caixa de Marcha ou cambio
» Caixa Câmbio a Diesel
» Parafuso da Caixa de Cambio...
» Conheça o funcionamento de uma caixa de câmbio.
» caixa de Marcha ou cambio
» Caixa Câmbio a Diesel
» Parafuso da Caixa de Cambio...
» Conheça o funcionamento de uma caixa de câmbio.
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos