Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

+7
Luciano Bohn
Henrique Marcos da Cruz
Gui Kaufmann
jperson
Moacir
lubisomem01
Marcus Ribeiro
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Luciano Bohn Qua maio 02, 2012 10:28 am

Grande Nenê, rapaz, agora você me pegou....................na verdade não lembro mais do Off Set mas o Alemão de Bento consegue te dizer certinho, pra não ter erro, melhor é falar com ele diretamente que ele te esclarece certinho (outro companheiro nosso aquí do P.B. chamado RFrança fez igual e desta mesma forma e deu certinho o dele)..................o que posso te dizer que o meu não precisou nem de adaptador, ficou certinho e parafusado diretamente nos cubos, abs.

Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Nenê Qua maio 02, 2012 10:34 am

Valeu Luciano!

Agradeço sua pronta resposta. Vou ligar para o Alemão.

Abraço,

Nenê

Nenê
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Localização : Quintana-SP
Tipo de Buggy : Buggy Savage amarelo ano 1978 motor 1500

Pontos : 5158
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Luciano Bohn Qua maio 02, 2012 10:39 am

Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Nenê Qua maio 02, 2012 1:14 pm

Caro Luciano!

Tenho os pneus cooper 275/60/15, pergunto, eles cabem na roda 15x11"?

Grato! Nenê

Nenê
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Localização : Quintana-SP
Tipo de Buggy : Buggy Savage amarelo ano 1978 motor 1500

Pontos : 5158
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Luciano Bohn Qua maio 02, 2012 1:22 pm

Devem caber Nenê pois utulizo estas mesmas medidas só que de outro fabricante (Hankook), inclusive cheguei a talonar um 295/50/15 mas acabei optando pelo 275/60/15.....................tem que ter um pouco de cuidado quando encher, pois vai ter que utilizar câmera de ar e ela não empurra as laterais pra talonar com a mesma força que quando utilizado sem câmera................dá um pouco de trabalho mas o resultado vale a pena......................abs.

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Scaled.php?server=9&filename=2611110630
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Nenê Qua maio 02, 2012 1:29 pm

Luciano, eu gostaria de usar pneu sem câmara. Qual seria o motivo de não poder utilizar sem câmara?

Outra pergunta: Na dianteira quais pneus você indicaria para as rodas 14x7,5?

Já estou abusando das perguntas, né?

Valeu!!!

Nenê
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Localização : Quintana-SP
Tipo de Buggy : Buggy Savage amarelo ano 1978 motor 1500

Pontos : 5158
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Luciano Bohn Qua maio 02, 2012 1:34 pm

Manda ver nas perguntas Nenê, o que eu não souber responder pedirei ajuda aos Universitários, rsrsss....................rapaz, o motivo da "obrigatoriedade" de utilizar "com câmera" eu nunca tive bem certeza, já foi discutido bastante este tópico por aquí mas nunca ficou claro para mim (em geral, é por conta de baixar a pressão para andar na areia, que as gauchinhas parece que não aceita muito e corre-se o risco do pneu destalonar)....................e na dúvida, optei por utilizar com câmera....................se você falar com o Alemão (fabricante), ele vai te dizer que pode usar sem câmera e sem medo...................daí vai do teu gosto....................quanto aos 14, estou utilizando os 175/70/14 (Scorpion ATR, enche bem o paralamas), mas tem outras marcas mais baratas e na mesma medida..............fica confortável...........perfil "60" fica bacana estéticamente porém é mais duro pro Buggy (minha modesta opinião).....................abs.

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Scaled.php?server=37&filename=3101121324

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Scaled.php?server=42&filename=3101121323
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA - Página 2 Empty Re: QUERO SUBSTITUIR A RODA DIANTEIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos