Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dakar Plus 2

2 participantes

Ir para baixo

Dakar Plus 2 Empty Dakar Plus 2

Mensagem por Hugo Lost Qua Abr 04, 2012 6:18 am

Olá pessoal... Cheguei recentemente ao site e aqui estou pra me apresentar... Sou de macaé e possuo a 8 anos um dakar plus 2... Nesse período já vivi muita coisa com esse carro e graças a ele pude conhecer muitos lugares afinal um carro assim abre nossas portas para lugares onde outros carros não costumam chegar... Quem na verdade apresenta os lugares é o próprio carro,é como se déssemos a idéia e ele levasse a gente... Uso bastante o carro na nossa serra macaense em trilhas e tbm em algumas praias por aqui... É meu companheiro para transporte da minha bicicleta,caiaques e de vez enquando acaba safando com alguma outra coisa que a gente precisa carregar...

Alguns podem achar estranho o que vou falar aqui mas este carro possui homocinética uma adaptação feita no chassi de uma variante,com isso o carro fica mais leve e sinto menos os buracos,alternador,ignição elétrica,4 faróis de milha(2 no santo antônio e 2 no parachoque)...O restante é como os outros carros...Sou tão apaixonado por este carro que nunca chegou a minha cabeça vender... Meu pai tem um tbm que já deve ter uns 12 anos com ele... Esse mesmo carro ficou parado na garagem cerca de 7 anos,pensei em reformar mas meu pai sempre dizia que ia mexer e concertar o carro com isso acabei comprando o meu pois eu sabia o quanto aquele carro era legal e especial... Nesse período parado acabei usando com fonte de peças afinal eu não acreditava que fosse mesmo concertar... No fim do ano passado foi que ele resolveu reformar o carro acabando gastando rio de dinheiro... A moral dessa história é que houve um período que o meu tbm ficou parado e quando fui reformar ele me disse pra vender pq ia gastar muito dinheiro naquele carro e não ia ser bom... Mais fácil comprar outro que gastar grana... Não ouvi o conselho dele e investi no que eu realmente amava... Minha resposta foi que eu amava muito o carro e independente do tempo eu reformaria... Quase a mesma história que a dele... A meu é cor branca e o do meu pai abóbora...

Esse é um estilo de vida que independente de quanto gastamos acabamos nos apaixonando e é como se fosse filho... É o nosso brinquedo favorito... Tenho milhares de histórias pra contar ... Algumas derrotas e muitas alegrias...

Aos poucos conto isso... Abraço a todos...

Com mais alguns dias posto a foto aqui...

Hugo Lost
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Macaé
Tipo de Buggy : Dakar plus 2 / 1979
Pontos : 4420
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dakar Plus 2 Empty Re: Dakar Plus 2

Mensagem por jperson Qua Abr 04, 2012 7:21 am

Seja bem vindo Hugo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dakar Plus 2 Empty Re: Dakar Plus 2

Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 9:30 am

Hugo sem muito bem vindo ao Fórum do PB.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dakar Plus 2 Empty Re: Dakar Plus 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos