Dupla embaralhando
4 participantes
Página 1 de 1
Dupla embaralhando
Uso carburação dupla h32/34 pdsi. Está funcionando a álcool com cabeçotes 1600 8 aletas rebaixados em 3 mm (para ficar compatível com as camisas álcool, 3 mm mais altas) e pistões planos Gol alcool. Coletores curtos do 1600. Ignição Bosch. O motor é Gol álcool 81 com capela Brasília, esse motor pode ter o comando de Variant II. O escape está bem livre. Cambio curto.
Os buras estão com difusor 24 e gicleur de alta 165.
Ele sobe muito rápido, mas embralha em alta. Não chega a 100 KM/H. Enriquecí a mistura mas não adiantou. Pra dar um pouco de giro tem que ficar com 1/2 acelerador. Mas não bate pino.
Será que são os difusores 24? Os originais VW álcool são 22 com gicleur 157,5. Ou será que está muito taxado?
Além disso tá bebendo mais que o Lula comemorando mais um poço do pré sal. 5 KM/L
Os buras estão com difusor 24 e gicleur de alta 165.
Ele sobe muito rápido, mas embralha em alta. Não chega a 100 KM/H. Enriquecí a mistura mas não adiantou. Pra dar um pouco de giro tem que ficar com 1/2 acelerador. Mas não bate pino.
Será que são os difusores 24? Os originais VW álcool são 22 com gicleur 157,5. Ou será que está muito taxado?
Além disso tá bebendo mais que o Lula comemorando mais um poço do pré sal. 5 KM/L
Stitch- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Idade : 67
Localização : Araucaria-PR
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5782
Data de inscrição : 08/09/2008
Re: Dupla embaralhando
Eu usei sempre os coletores mais longos, não achei adequados os curtos, faltava força.
Qual giclagem voce está usando no injetor de rápida e na marcha lenta?
Tem uma foto dos dois tipos no meu fotoblog.
www.jperson.nafoto.net
Qual giclagem voce está usando no injetor de rápida e na marcha lenta?
Tem uma foto dos dois tipos no meu fotoblog.
www.jperson.nafoto.net
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10780
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Dupla embaralhando
Creio que para inico o amigo poderia e deveria usar a calibragem original do motor a alcool com o difusor original de 22 depois sim depois do resultado ir fazendo as alterações na carburação...qual o gigleur de ar que vc esta usando ?
Re: Dupla embaralhando
Vou fazer isso. Estou usando 130 no ar.
Eu ia colocar 2E mas não coube no cofre.
Eu ia colocar 2E mas não coube no cofre.
Stitch- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Idade : 67
Localização : Araucaria-PR
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5782
Data de inscrição : 08/09/2008
Re: Dupla embaralhando
Mas carburador central no alcool creio que não funiona muito bem não, creio que o ar ( 130 ) tá muito grande, já esperimentou baixa-lo ? .
Re: Dupla embaralhando
Vê se te ajuda essa tabela que achei !
http://www.copanema.com.br/x15/jonny_arquivos/jonnycarburador2.htm
A giclagem é original depois é só fazer uns testes , um abraço .
http://www.copanema.com.br/x15/jonny_arquivos/jonnycarburador2.htm
A giclagem é original depois é só fazer uns testes , um abraço .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7103
Data de inscrição : 22/06/2008
OK
Montei com a configuração original a álcool, venturi 22 de acordo com essa tabela. Ficou ótimo, o carro está um foguete.
Às vezes não adianta inventar. Vou vender o 2E
Às vezes não adianta inventar. Vou vender o 2E
Stitch- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Idade : 67
Localização : Araucaria-PR
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5782
Data de inscrição : 08/09/2008
Tópicos semelhantes
» Regular dupla carburação com equalizador primax
» DUPLA OU MINI-PROGRESSivO?
» CARBURAÇÃO DUPLA
» Adaptar Dupla carburação
» varetas acionamento dupla carburação
» DUPLA OU MINI-PROGRESSivO?
» CARBURAÇÃO DUPLA
» Adaptar Dupla carburação
» varetas acionamento dupla carburação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos