Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de vermelho para o buggy

+11
Raimundo_BA
Mario - Canavieiras-BA
deivialthaus
Clayton
Kleyton Maia
VIVINHOM
Roan L. Trajano
Daniel Sul
Fabiano Marques
DIRCEU BORBOLETA
Volnei S
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA Ter Dez 13, 2011 3:49 pm

Kleyton Maia escreveu:PPG ? Clayton o que quer dizer ?



pintura

para

gay

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing essa e amarca da fabrica de tintas PPg

DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Clayton Qua Dez 14, 2011 4:00 pm

PPG é a marca da tinta, muito usada nas montadoras.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Qua Dez 14, 2011 7:41 pm

Acabei optando pelo vermelho tornado 2012 da VW indicado pelo Marcio. Fui até a revenda e mesmo assim custei a me decidir. Espero que fique legal, o pintor me prometeu entregar no sábado (ainda duvido) mas semana que vem já teremos fotos para postar. Obrigado a todos.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 5:33 am

Volnei S escreveu:Acabei optando pelo vermelho tornado 2012 da VW indicado pelo Marcio. Fui até a revenda e mesmo assim custei a me decidir. Espero que fique legal, o pintor me prometeu entregar no sábado (ainda duvido) mas semana que vem já teremos fotos para postar. Obrigado a todos.

Estou louco pra saber como ficou o resultado final... após o verão o meu vai passar a ter essa mesma cor... fico feliz em ter contribuido de alguma forma, é uma grande honra ter minha sugestão e gosto acolhido e compartilhado com o amigo!! Abração.bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 17, 2011 6:20 am

TÁ ficando LINDÃO. Vai uma amostrinha, foi ontem recém tinham pintado, a tinta tava secando.

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1001063w.th
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Kleyton Maia Sáb Dez 17, 2011 8:02 am

Muito bonito !! volnei parabens boa escolha !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7177
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 1:51 pm

Volnei S escreveu:TÁ ficando LINDÃO. Vai uma amostrinha, foi ontem recém tinham pintado, a tinta tava secando.

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1001063w.th

Volnei não estou conseguindo ampliar a foto Razz , ajuda aí quero ver como ficou!! Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 17, 2011 3:02 pm

Postei em tamanho maior. Esta foto é dentro do prédio com pouca luz, imagino depois de polido e ao ar livre deve abrir mais o brilho. Pedi que pintasem a parte interna da roda da mesma cor, ainda não está pintado tô achando que vai saturar de vermelho.scratch

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1001063pu


Última edição por Volnei S em Sáb Dez 17, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 3:31 pm

Olha isso!!! Shocked Ficou bom hein Volnei!! Depois de polido vai ficar DUCA.

Quanto as rodas, eu particularmente prefiro o polimento com fundo preto (foi assim que configurei o meu) acho que fica melhor, vermelho vai ficar chamativo demais e talvez nem realce a nova pintura como deveria!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 17, 2011 4:28 pm

Esta foto é antes da pintura com vermelho tornado. As rodas estão assim e já que ainda não pintaram vou deixar como está.

Uploaded with ImageShack.us


Última edição por Volnei S em Sáb Dez 17, 2011 5:10 pm, editado 2 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 4:48 pm

As minhas deixei assim:

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Bugre004.th



Mas também já vi que tenha pintado as bordas pretas internas na mesma cor do carro... aí é pessoal, vai do gosto de cada um.


Última edição por Márcio © em Sáb Dez 17, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 17, 2011 5:03 pm

Havia feito alguns testes antes de pintá-las.



Uploaded with ImageShack.us
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 5:18 pm

Há um pequena diferença na configuração da pintura de uma e outra roda... a minha foi feito o acabamento interdo total de cada gomo, nas suas parece que só mesmo a borda dos gomos, estou errado, é impressão minha?! Mesmo assim seu teste é válido para perceber a diferença entre o acabamento preto e o vermelho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por deivialthaus Sáb Dez 17, 2011 8:02 pm

pelo jeito minha sugestão é tardia, mas fica para os próximos... vermelho Aden do peugeot 307, lindo só não optei por ele pois seu preço me desestimulou assim como o nosso colega fiquei com o vermelho tornado. Estou satisfeito... mas um dia eu pinto com o vr aden bounce
deivialthaus
deivialthaus
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : Farroupilha - RS
Tipo de Buggy : SRD. Boxer 1600cm³. Freio a disco nas 4. Rodas Gauchas 14" na dianteira e 15" na traseira. Big Foot.
Pontos : 4625
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Dom Dez 18, 2011 8:52 am

deivialthaus escreveu:pelo jeito minha sugestão é tardia, mas fica para os próximos... vermelho Aden do peugeot 307, lindo só não optei por ele pois seu preço me desestimulou assim como o nosso colega fiquei com o vermelho tornado. Estou satisfeito... mas um dia eu pinto com o vr aden bounce
Não tinha reparado ainda neste vermelho do 307, fui ver agora e ele é mais aberto muito bonito também. Mas este preço é salgado mesmo.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Dom Dez 18, 2011 9:21 am

Márcio © escreveu:Há um pequena diferença na configuração da pintura de uma e outra roda... a minha foi feito o acabamento interdo total de cada gomo, nas suas parece que só mesmo a borda dos gomos, estou errado, é impressão minha?! Mesmo assim seu teste é válido para perceber a diferença entre o acabamento preto e o vermelho!
Está certo Márcio, as ferramentas utilizadas não permitiram fazer o acabamento nesta área que falou. Vou falar um pouco de como foi feito: reparem como na primeira foto a borda da roda está com arranhões de meios fios. Alguns profundos e para dar um passe em torno e deixar tudo igual eu achei que ia comer demais o rodado. Consegui um disco de debaste e um de polimento. Usei na furadeira. Depois usei o abrilhantador (aquele que um tal de Alemão lá de Floripa indicou kkk). Achei que ficou bom o serviço ainda mais feito em casa, pois estes discos são para ser usados em máquinas à ar comprimido que tem rotação muito mais alta que a da furadeira.
Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=442&filename=1720sAmplie para ver o arranhões.

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=341&filename=1729t Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1727t.th Roda pronta.


Última edição por Volnei S em Dom Dez 18, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Daniel Sul Dom Dez 18, 2011 11:15 am

Volnei S escreveu:
Daniel Sul escreveu:
Volnei S escreveu:Estou com o meu quase pronto para a pintura e ainda estou na dúvida. Estou entre estas, o vermelho modena da Fiat e o vermelho flash da VW (muito parecidos e mais claros). Também pensei no vermelho alpine da Fiat porem este é mais escuro. Qual outros vermelhos ou qual destes que citeii me sugerem. study Help!
amigo, essa é a duvida de todos que tem o buggy vermelho eu achei esse buggy vermelho no planeta e achei lindo!!!Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Leitor3
Aí Daniel, tá muio bonito este vermelho. Será vermelho Ferrari?



realmente eu nao sei, mas acho que é o vermelho vw.
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6330
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Qui Dez 22, 2011 10:39 pm

O buggy ainda está na oficina e não tenho novas fotos, espero receber até sábado, pois domingo tô indo para praia e quero levar o buggy.

Enquanto isto vou mostar as ferramentas que usei para polir as rodas, foi um amigo que indicou eu não conhecia. Os discos são formados por vários pedaços de lixa. Um com lixas mais grosas serve para eliminar riscos. Outro com lixa mais fina faz o polimento e deve ser usado com um polidor de metais.

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1001154y.th

Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 24, 2011 11:52 am

Recebi hoje, ficou muito bonito o vermelho tornado. Falta muita coisa para terminhar e vou viajar com ele amanhã. Para a viagem preciso colocar os bancos novos, acertar a elétrica das sinaleiras trazeiras. As demais coisas poso fazer lá na praia mesmo, entre uma ceva e outra.

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=26&filename=1001264gSugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=155&filename=1001258wSugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=88&filename=1001261q

santa santa santa santa santa santa santa santa santa
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sáb Dez 24, 2011 5:27 pm

Volnei ficou lindo o seu bugão, as lanternas ficaram ótimas.

Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5576
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Kleyton Maia Sáb Dez 24, 2011 6:10 pm

E ai volnei ja da pra cantar .. Meu buggy é vermelho ... não uso espelho pra me pentear ...



ja da pra passear de papai noel no bairro .. rsrs
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7177
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 4:43 am

Volnei S escreveu:Recebi hoje, ficou muito bonito o vermelho tornado. Falta muita coisa para terminhar e vou viajar com ele amanhã. Para a viagem preciso colocar os bancos novos, acertar a elétrica das sinaleiras trazeiras. As demais coisas poso fazer lá na praia mesmo, entre uma ceva e outra.

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=26&filename=1001264gSugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=155&filename=1001258wSugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Scaled.php?server=88&filename=1001261q

santa santa santa santa santa santa santa santa santa

Bom que tenha ficado satisfeito com o resultado Volnei, mas não teria aí umas fotinhos maiores perdidas para postar?? Gostaria de ver melhor esse belo acabamento!!! What a Face lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Raimundo_BA Seg Dez 26, 2011 6:24 am

o do volnei ficou bonitão...rss. já o meu coyote vai ser o verm. flash da vw. achei legal o tom Smile
Raimundo_BA
Raimundo_BA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 136
Idade : 41
Localização : alagoinhas - BA
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5103
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Volnei S Ter Dez 27, 2011 5:34 am


  1. Márcio: ampliei as fotos. Vou colocar os detalhes quando postar o reforma, coloquei estas para mostar como ficou o cor. Agora estou aqui na Lagoa de férias com internet e computador movel (santa presente do Papai Noel santa) mas o sinal é fraco e demora muito para colocar as fotos. Vou postar o serviço na volta. Agora é só curtir este Paraiso, ceva, familha, uma boa música, o BUGGÃO e agora o PB daqui.



    Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1001258w
  2. Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 1001264g
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 6:04 am

Fotografias sempre mostram alguma diferença nas cores, mas se a pintura ficou próximo a esse tom... P.Q.P. Volnei! Ficou bonito demais e o profissional caprichou no serviço!!

Na próxima reforma não tenha dúvida que vou "plagiar" esse Emis!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Fabiano Marques Ter Dez 27, 2011 9:47 am

Muito bonito o resultado quem foi o pintor?
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de vermelho para o buggy - Página 2 Empty Re: Sugestão de vermelho para o buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos