Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

operação: restauração buggy baby!

+17
Nil
Nevio
Farina
Diogo Lima
Fabrício®©
VIVINHOM
Volnei S
Gustavo
Elvis
Bugólatra
dygo
Mario - Canavieiras-BA
Clayton
jperson
Hedney
Fabiano Marques
fmgsm
21 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 11, 2012 4:06 pm

Fransuelder escreveu:
Evilasio escreveu:Fransuelder qual é a massa que você esta usando na carroceria pois me pareceu massa plastica é isso mesmo?

é essa mesma Evilasio! problem?
opa Fransuelder só agora vi sua postagem, sim cara tem problemas sim pois essa massa não deve ser aplicada em fibra de vidro que em pouco dias depois da carroceria pintada vão aparecer muitas bolhas na pintura, retire toda essa massa com uma lixadeira e depois use apenas massa de poliester, use somente ela e nada de passa plástica ou massa rápida.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qua Jul 11, 2012 4:14 pm

Evilasio escreveu:
Fransuelder escreveu:
Evilasio escreveu:Fransuelder qual é a massa que você esta usando na carroceria pois me pareceu massa plastica é isso mesmo?

é essa mesma Evilasio! problem?
opa Fransuelder só agora vi sua postagem, sim cara tem problemas sim pois essa massa não deve ser aplicada em fibra de vidro que em pouco dias depois da carroceria pintada vão aparecer muitas bolhas na pintura, retire toda essa massa com uma lixadeira e depois use apenas massa de poliester, use somente ela e nada de passa plástica ou massa rápida.

blz! vou providenciar isso... deve ser por isso que a pintura dele estava com várias bolhas...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 11, 2012 4:22 pm

Fransuelder escreveu:

blz! vou providenciar isso... deve ser por isso que a pintura dele estava com várias bolhas...
[/quote]
sem nenhuma duvida a causa dessas bolhas foi isso mesmo e seria interessante você tentar descobrir onde tem mais massa plástica encoberta por tinta.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qua Jul 11, 2012 4:30 pm

evilasio, o pessoal de outro forum ta dizendo que é a mesma coisa...

mais na realidade a causa das bolhas eu sei o que foi mesmo, pois só teve bolha no capuz, o coitado desse buggy passava o dia no sol...

vou aqui num cara que trabalha com fibra para perguntar.

conteúdo extraído do fórum da revista náutica. > http://www.nautica.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=2256
_____________________________________________________________________________________________
Vamos combinar o seguinte >>> massa poliester, plastic e massa plastica é tudo a mesma coisa...!!!!! É só questao de terminologia do fabricante. O que difere as marcas e o tipo de resina (todas sao poliester...dai o nome de plastic ou massa poliester). O catalizador tambem pode ser diferente...mekp transparente, mekp vermelho ou bpo (peroxido de benzoila).

O que pode ser diferente é a mistura de cargas. A maioria tem somente carbonato de calcio, microesfera solida de vidro, ou talco industrial (micronizado ou em forma bruta). Quando ela e mais clara ou cinza tem um pouco de pigmento branco (dioxido de titanio). Algumas hoje em dia sao mais faceis de lixar e tem microesferas oca.

Entretanto os construtores profissionais nao usam estas massas. Eles formulam dentro do estaleiro o que mais convem...seja para lixar, ficar mais consistente ou nao, mais dura ou mais flexivel e assim por diante. Existe uma serie de fillers (cargas) que voce pode misturar. Para ter uma ideia segue os precos aproximados de algumas destas cargas.

Talco Industrial >>> 1.50 R$/kg
Carbonato de Calcio >>> 2.00 R$/kg
Microesfera Solida de Vidro >>> 6.00 R$/kg
Dioxido de Titanio >>> 12.00 R$/kg
Microesfera Oca de Vidro >>> 18.00 R$/kg
Microefera Oca Termoplastica >>> 50.00 R$/kg
Microesfera Fenolica >>> 60.00 R$/kg
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Fabrício®© Qua Jul 11, 2012 4:31 pm

Opa, nao tinha visto essa parte, o evilasio ta certo, eu sei a massa Ultra Light da Maxi Rubber, muito boa e macia para lixar, pode comprar ela que é de excelente qualidade, vc vai gostar!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Fabrício®© Qua Jul 11, 2012 4:32 pm

Olha o site ai! http://www.maxirubber.com.br/produtos-ultra-light.asp?grupo=1
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Fabrício®© Qua Jul 11, 2012 4:38 pm

Fransuelder, se eu fosse vc nao ia nessa, porque as massas são diferente sim! Não podemos da ouvidos a qualquer um, ainda mais quando é nosso, temos que caprichar, em que forum foi dito esta besteira?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qua Jul 11, 2012 10:54 pm

[quote="Evilasio"]
Fransuelder escreveu:

pessoal, não estou querendo ser cabeça dura... é somente que foi a primeira vez que eu tinha visto falar nisso... não sou do tipo "engula isso e não pergunte porque".

se você lesse e se inteirasse dos arquivos do fórum ia perceber que isso já vem sendo dito aqui a quase quinze anos.

blz, vou procurar saber mais a respeito... pelo menos na lata diz que um dos materiais aplicáveis, é a fibra... Suspect
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qua Jul 11, 2012 11:10 pm

"organizando" o retrovisor para pintar. (esses são dos modelos universal que pode mudar de lado), emassei ele para melhorar o acabamento.

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vCmjPET-805eaDa3BNa0Gu1kMwL0osGrBAhdLLTb-K05hFA41EDD-0DsmvHOukyLePBofISNyNLhAqdt4MOYQkAJtU9VCeZBqs8P-skx5XcldJhyF1G8_H0w
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Convidad Qui Jul 12, 2012 6:27 am

Fransuelder escreveu:mais mesmo assim tá bom ainda... vou economizar ainda 170 - 57 = 113 conto Laughing

Realmente o primeiro valor que encontrou nas lanternas é absurdo!! Quanto o assunto são os buggys, em geral, os fabricantes costumam ser justos em seus preços e você acabou de comprovar isso... eu particularmente prefiriria gastar um pouco a mais eficar com o original da fábrica, mas entendo que nas reformas a grana acaba sendo um limitador do serviço!!

Na questão da massa utilizada, procure outras informações sobre o assunto enquanto há tempo, você está prestes a jogar fora todo seu esforço e o dinheiro aplicado... não leve a mal o que estão dizendo no fórum, e pro seu bem!

Grande abraço e boa sorte!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qui Jul 12, 2012 8:56 am

Márcio ®️ escreveu:
Fransuelder escreveu:mais mesmo assim tá bom ainda... vou economizar ainda 170 - 57 = 113 conto Laughing

Realmente o primeiro valor que encontrou nas lanternas é absurdo!! Quanto o assunto são os buggys, em geral, os fabricantes costumam ser justos em seus preços e você acabou de comprovar isso... eu particularmente prefiriria gastar um pouco a mais eficar com o original da fábrica, mas entendo que nas reformas a grana acaba sendo um limitador do serviço!!

Na questão da massa utilizada, procure outras informações sobre o assunto enquanto há tempo, você está prestes a jogar fora todo seu esforço e o dinheiro aplicado... não leve a mal o que estão dizendo no fórum, e pro seu bem!

Grande abraço e boa sorte!!

valeu márcio! vou procurar sim... agradeço muito a vocês por estar me orientando e compartilhando experiencias!

você acertou quanto a parte da grana, por mim eu colocaria ela original, mais é que o real esta "limitado". rsrs...
mais vai ficar legal sim, procurei as mesmas lanternas usadas pela fábrica para fazer a "original" de fibra.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qui Jul 12, 2012 8:58 am

a propósito, já pintei os retrovisores (ficou legal), vou postar as fotos quando chegar em casa...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jul 12, 2012 10:59 am

Galera, nem pensem que vou botar lenha na fogueira!, sabem qual material o buggytecnica oliveira usa? a dita cuja mencionada pelo Fransuelder, isso mesmo, pasmem, essa informação foi passada pelo próprio ao nosso companheiro Terra, eu continuo usando a poliester, vai entender!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 12, 2012 11:08 am

VIVINHOM escreveu:Galera, nem pensem que vou botar lenha na fogueira!, sabem qual material o buggytecnica oliveira usa? a dita cuja mencionada pelo Fransuelder, isso mesmo, pasmem, essa informação foi passada pelo próprio ao nosso companheiro Terra, eu continuo usando a poliester, vai entender!
Alvaro da pra usar ela sim e o buggy sai da oficina a coisa mais linda do mundo e o problema só começa a aparecer algum tempo depois, já passei por isso mais de uma vez.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 12, 2012 11:23 am

Eu também passei por isso, onde meu buggy foi reformado a primeira vez, ficeram uma M e as massas soltaram, apareceu bolha tive que tirar tudo, ai eu me irritei e lixei o buggy todo até a camada de gel coat eu tirei, deixei na fibra! ai refiz todo o trabalho e até hoje nada de bolhas, graças a Deus.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Diogo Lima Qui Jul 12, 2012 1:32 pm

A minha humilde opinião a respeito é o seguinte:

O meu primeiro trabalho no buggy (AMX) foi retirar as setas que ficam ao lado do farol, quando vi aquilo a primeira vez achei que tivesse sido uma adaptação muito mal feita mas depois vendo fotos de outro AMX vi que isso era assim mesmo, original ou não, eu ia arrancar porque achei horrivel.

Pois bem, arranquei as lanternas e fiz um serviço de fibra para fechar o buraco e logo depois vim com plastic para modelar o que a fibra não tinha feito certinho, depois de muito disse me disse aqui no forum é que fui saber que plastic não era o grande lance para trabalhar na fibra e por isso fiz todos os outros serviços com poliester, na cisma que o serviço que fiz com plastic na lanterna iria me dar dor de cabeça, parti para arranca-lo e o treco não saia de jeito algum, uma parte dele ficou onde estava e o que estraguei tentando arrancar refiz com poliester, isso ja tem 2 anos e nada de bolha ou coisa parecida, tem muita cara de nunca vai dar problema até porque fiz por cima de fibra nova mas se hoje alguém me perguntar se eu continuaria no plastic eu responderia imediatamente, Não! Os motivos são simples, pintura é um saco! Mesmo que você saiba fazer, o treco é trabalhoso e muita vezes tenso devido aos fatores desfavoráveis tipo: espaço, tempo, monta e desmonta, isolar o que não se pinta, polimento, materiais incompatíves, condições meteorológicas, ferramentas específicas que normalmente da pena de investir para um unico serviço, sendo assim não vale a pena arriscar nada que possa ser "suspeito" a estragar todo serviço. Um outro fator determinante que jogar 100% a favor da poliester é a aquela hora que o braço vai partir para a lixa, plastic parece pedra, ninguém merece lixar uma praga daquela, poliester parece uma seda, da gosto de fazer o serviço bem acabado. Levando em consideração os beneficios da poliester e comparando os valores com o plastic a poliester sai de graça, a massa é um investmento muito pequeno num serviço de pintura e se fosse uma diferença tipo uma custa R$ 5,00 e a outra R$ 50,00 daria um susto mas mesmo estando duro na hora de fazer a pintura só o conforto de lixar muito facil e a certeza de que esse é o "indicado" ja pagaria a diferença mesmo que fosse de 5,00 para 50,00.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 12, 2012 1:43 pm

Falou tudo Diogo!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qui Jul 12, 2012 2:47 pm

percebi uma coisa curiosa, a plastica é chamada de adesivo, não massa.
e a poliéster, essa sim é chamada de massa.

a foto do retrovisor pintado.
baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sWpO-GUSlGBPWbN4oL9hHHxH2jd1JFnkIyUkhma53WQcVdlfXoLapjQI2987adm036TulYPwP4vyiojCI4d5QNAJtU9VCgE6kq8xAfaleltxocAJSGMCTZhw
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qui Jul 12, 2012 3:13 pm

Diogo Lima escreveu:A minha humilde opinião a respeito é o seguinte:... 5,00 para 50,00.

obrigado por compartilhar a experiência Diogo. vou tomar os devidos cuidados com o processo...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 12, 2012 9:38 pm

[quote]
Fransuelder escreveu:percebi uma coisa curiosa, a plastica é chamada de adesivo, não massa.
e a poliéster, essa sim é chamada de massa.

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 2Q==


baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRxDomGqQkxhrES8rz_P7bmTU1_IJ_hzM4qgBSZ1K5YH4g1LHRfQw

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR43Y6fLYRA1z1UXkqZn2prX-Htp1Wn5aD23As4b0GHIEGQUbjL
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Qui Jul 12, 2012 10:06 pm

No caso estou falando por exemplo da marca rubber, só tem na linha deles, adesivo plástico não massa plástica.

foi só uma curiosidade.

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tAT-tk-YmGb2jZljNJZ0eNCt8mJdczvVCSGf73yjPDsoOzTgJzu2J_qNNYEHCWT7qgf6zLKNgPcYWoMHmUix6KAJtU9VAFvFaxz_FydhR3SrHK0E4S8b4j2g

veja ai que esta na lista de aplicações, fibra de vidro. marca abaixo e tipo: adesivo plástico branco.

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u77h4JeFyu1TEGzu3nE7-0msRxc16y-HCrsA8NHx1sLGwcPtzhic16-32icJUX_ORTUm3vxyFnjtk2MKW7t-2RAJtU9VCH2lqStN4UePZ-LqICwAHH5THiCw

no caso teria diferença de adesivo plástico para massa plástica?


Última edição por Farina em Sex Jul 13, 2012 7:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei para o melhor andamento do forum.)
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Farina Sex Jul 13, 2012 10:11 am

a pedido do Fransuelder o tópico foi desbloqueado, pois ele quer continuar postando sobre a reforma, peço a todos que acompanham o tópico que deem dicas quando solicitado sem criticar ou impor sua opinião, pois ele esta compartilhando sua experiencia e isso servira para muitos como aprendizado.


Fiz uma pequena limpeza, vamos manter o foco.


Última edição por Farina em Sex Jul 13, 2012 10:57 am, editado 2 vez(es)
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6628
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Sex Jul 13, 2012 10:30 am

obrigado Farina pela compreensão!

hoje comprei mais resina e um tipo de massa que a vendedora disse que era melhor... mais, um amigo meu falou que não vale nada, o que vocês acham?
mais já comprei, vou testar em alguma peça, para ver como é lixar ela...

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s0uuo3SP3lTo0Is49GE-UXZ9oUQPMWjmDEAKk0cgPF0G6TIhf4WKP62HrDV5s3hL4rBYBQOUZrTMMGVsaiEYDsAJtU9VDNOpq4izYl0IeRyFedQhZtFERr0A
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Convidad Sex Jul 13, 2012 2:18 pm

Farina escreveu:a pedido do Fransuelder o tópico foi desbloqueado, pois ele quer continuar postando sobre a reforma, peço a todos que acompanham o tópico que deem dicas quando solicitado sem criticar ou impor sua opinião, pois ele esta compartilhando sua experiencia e isso servira para muitos como aprendizado.


Fiz uma pequena limpeza, vamos manter o foco.

Muito bom Farina, isso é o PB funcionando para alegria de todos!! Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Fabrício®© Sex Jul 13, 2012 2:24 pm

Paraaaa nooooosa alegriaaa... rsss...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por fmgsm Sex Jul 13, 2012 2:34 pm

processo de manufatura da estrutura/suporte da lanterna.

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82say6MogOTDWfUctNdftO7nz0Ewx-6Q4GcYI9bUJwxchclRYO6DqoO4McyXUd_XiCzIORPX5MhVyyB06_7DDrUQAJtU9VDXKt8lGbsDUH-SF0ndcQwPx8-2Fg

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tgHzHeW8QppI9x7hmG2AUN3M1R9DXQA5C2LKiyi6JhcyAqMI4IQ_m7OmxUYq_LG_C3eSpjSIMqJLqsavEcEgWcAJtU9VCbe9fm48yA5bKWZymi7CbSbeZ1Gw
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6352
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

baby - operação: restauração buggy baby! - Página 4 Empty Re: operação: restauração buggy baby!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos