Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

até onde vai o poder da tal fé publica?

+3
Moacir
VIVINHOM
Bugólatra
7 participantes

Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 23, 2011 5:23 am

eu não sei que democracia é essa nossa onde estamos refém da vontade das autoridades, tenho um colaborador que trabalha comigo a 5 anos sendo zelador de um loteamento e no inicio desse ano ele comprou uma moto fan zero km acontece que ele é natural daqui de Itapipoca mesmo e praticamente não conhece Fortaleza por ter ido la pouquissimas vezes na vida e nos ultimos cinco anos ele só foi la leva do por mim no meu carro e ontem chegou na casa dele uma multa da moto afirmando que ele estava trafegando numa faixa exclusiva de onibus em Fortaleza diante disso eu fui consultar um amigo que faz parte da JARI daqui de Itapipoca pra ele me da umas dicas de como contestar essa multa e pelo que ele me disse vai ser quase impossível de ele ter exito nessa contestação e disse ainda que a unica maneira seria ele conseguir uma nota fiscal de serviços acompanhado da cópia do livro de registro de entrada de veiculo na oficina provando que naquele dia a moto deu entrada la, acontece que não temos como conseguir isso tendo em vista que o livro de registro é numerado e as entradas anotadas sequencialmente e nesse caso a oficina só poderia emitir a nota com a data atual, alguém pode me da uma luz de como fazer pra contestar essa multa?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por VIVINHOM Qua Nov 23, 2011 5:30 am

Que porcaria em VILA! são uns safados mesmo, o que me ocorre no momento é isso mesmo, uma forma de provar que o mesmo ñ se encontrava na ocorrência, pra isso algum tipo de comprovante ou coisa parecida.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Moacir Qua Nov 23, 2011 7:37 am

Bugólatra escreveu:eu não sei que democracia é essa nossa onde estamos refém da vontade das autoridades, tenho um colaborador que trabalha comigo a 5 anos sendo zelador de um loteamento e no inicio desse ano ele comprou uma moto fan zero km acontece que ele é natural daqui de Itapipoca mesmo e praticamente não conhece Fortaleza por ter ido la pouquissimas vezes na vida e nos ultimos cinco anos ele só foi la leva do por mim no meu carro e ontem chegou na casa dele uma multa da moto afirmando que ele estava trafegando numa faixa exclusiva de onibus em Fortaleza diante disso eu fui consultar um amigo que faz parte da JARI daqui de Itapipoca pra ele me da umas dicas de como contestar essa multa e pelo que ele me disse vai ser quase impossível de ele ter exito nessa contestação e disse ainda que a unica maneira seria ele conseguir uma nota fiscal de serviços acompanhado da cópia do livro de registro de entrada de veiculo na oficina provando que naquele dia a moto deu entrada la, acontece que não temos como conseguir isso tendo em vista que o livro de registro é numerado e as entradas anotadas sequencialmente e nesse caso a oficina só poderia emitir a nota com a data atual, alguém pode me da uma luz de como fazer pra contestar essa multa?

Infelizmente o teu colaborador vai ter que pagar a multa para alguém. Deve ter ocorrido, que uma moto parecida com a do teu colaborador, com a placas também parecidas estava trafegando na faixa exclusiva para ônibus e o guarda se enganou. Ou então era uma moto clonada. Aí o negócio complica. Torce prá ser engano do guarda que é muito menos complicado.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5420
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por VIVINHOM Qua Nov 23, 2011 7:42 am

Mas aí é a palavra de um contra a do outro, bastante complicado.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 23, 2011 8:46 am

VIVINHOM escreveu:Mas aí é a palavra de um contra a do outro, bastante complicado.
exatamente.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Nil Qua Nov 23, 2011 8:56 am

Moacir Goulart escreveu:Infelizmente o teu colaborador vai ter que pagar a multa para alguém. Deve ter ocorrido, que uma moto parecida com a do teu colaborador, com a placas também parecidas estava trafegando na faixa exclusiva para ônibus e o guarda se enganou. Ou então era uma moto clonada. Aí o negócio complica. Torce prá ser engano do guarda que é muito menos complicado.

Evilasio, a possibilidade de clonagem existe, por isso faça logo um B.O explicando o fato pois, se essa possivel moto clonada atropelar alguém???? A multa foi por fotosensor ou manual???

Eu já tive um gol clonado e eu mesmo percebi o clone pela foto da multa. Fiz a denuncia e localizaram o carro rodando em uma cidade do interior, próximo ao local da multa. Não sei o que aconteceu com a vítima tampouco com o infrator, pois pedi para ficar oculto.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 23, 2011 9:01 am

nil escreveu:
Moacir Goulart escreveu:Infelizmente o teu colaborador vai ter que pagar a multa para alguém. Deve ter ocorrido, que uma moto parecida com a do teu colaborador, com a placas também parecidas estava trafegando na faixa exclusiva para ônibus e o guarda se enganou. Ou então era uma moto clonada. Aí o negócio complica. Torce prá ser engano do guarda que é muito menos complicado.

Evilasio, a possibilidade de clonagem existe, por isso faça logo um B.O explicando o fato pois, se essa possivel moto clonada atropelar alguém???? A multa foi por fotosensor ou manual???

Eu já tive um gol clonado e eu mesmo percebi o clone pela foto da multa. Fiz a denuncia e localizaram o carro rodando em uma cidade do interior, próximo ao local da multa. Não sei o que aconteceu com a vítima tampouco com o infrator, pois pedi para ficar oculto.
verdade Nil essa possibilidade de clonagem não esta sendo descartada e ontem mesmo deixei ele na delegacia pra registrar a ocorrencia e se livrar de eventuais problemas desse possível clone se meter em assaltos mas não sei como vou fazer pra provar que existe um clone nesse caso em que a multa foi manual emitido pela AMC.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Bugólatra Qui Nov 24, 2011 4:22 am

esses caras se acham que estão acima de tudo e de todos e que são os donos do transito e imune ao ctb.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/fotos-de-infracoes-de-agentes-da-cet-sao-colocadas-em-redes-sociais.html

Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Ed Qui Nov 24, 2011 11:43 am

Tive uma moto (digo Fan 125) furtada há cerca de um ano, fiz BO, (me arrependo disso). Colhi informações em locais proximos onde a moto foi furtada e acabei conhecendo um traficante no local, contei a historia pro cara, chorei as magoas, ele me prometeu que a moto voltaria pra mim, porque segundo ele, não queria ladrão na area dele. Passados 4 dias, ele me ligou dizendo para ir buscar a moto. Fui até a policia para dar baixa no BO, me disseram que fizesse on-line. Passou um ano, fui visitar um cliente com a moto, qual foi a minha surpresa ao sair da casa do cliente a moto havia sido recolhida ao patio porque estava com queixa de furto. Tive que pagar o guincho e a diaria no patio, sem falar nas despesas com taxi. A moto estava travada, se ela estava alí, provavelmento o ladrão que a estacionou iria procurar, por que eles não se preocuparam em prender o tal (eu)?
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6704
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Bocca Qui Nov 24, 2011 1:57 pm

Ed escreveu:Tive uma moto (digo Fan 125) furtada há cerca de um ano, fiz BO, (me arrependo disso). Colhi informações em locais proximos onde a moto foi furtada e acabei conhecendo um traficante no local, contei a historia pro cara, chorei as magoas, ele me prometeu que a moto voltaria pra mim, porque segundo ele, não queria ladrão na area dele. Passados 4 dias, ele me ligou dizendo para ir buscar a moto. Fui até a policia para dar baixa no BO, me disseram que fizesse on-line. Passou um ano, fui visitar um cliente com a moto, qual foi a minha surpresa ao sair da casa do cliente a moto havia sido recolhida ao patio porque estava com queixa de furto. Tive que pagar o guincho e a diaria no patio, sem falar nas despesas com taxi. A moto estava travada, se ela estava alí, provavelmento o ladrão que a estacionou iria procurar, por que eles não se preocuparam em prender o tal (eu)?

Caracoles, o Ed tá com moral no morro. Bicho, vê se você não descola umas AR15 pra fortalecer a irmandade do PB... kkkk... parece comédia, mas tem horas que o crime organizado da de 10 na policia desorganizada.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Gustavo Qui Nov 24, 2011 8:15 pm

Relatei em outro tópico um problema que tive de multa , já tem meses que entrei com recurso e ate agora nada .
Esse lance de fé pública é froids ... não adinta ser inocente , nesses casos vc é culpado até que prove o contrário , ABSURDO !!!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 25, 2011 8:24 am

alguns parece que podem tudo.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/11/discussao-entre-desembargador-e-agentes-da-lei-seca-para-na-delegacia.html
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até onde vai o poder da tal fé publica? Empty Re: até onde vai o poder da tal fé publica?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos