Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

retrovisores originais magnata

2 participantes

Ir para baixo

retrovisores originais magnata Empty Re: retrovisores originais magnata

Mensagem por Convidado Qui Fev 18, 2010 5:52 pm

Alguém sabe qual o melhor retrovisor externo a ser usado no Buggy Magnata? O da D20(80 - 90) ou da Fiorino - 97?
Aguardo manifestação de todos.

NILL escreveu:OLA MAURÍCIO, TENHO TUDO DO MAGNATA.

ADESIVOS ORIGINAIS: 40 REAIS


NILARAUJO@GMAIL.COM

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

retrovisores originais magnata Empty Re: retrovisores originais magnata

Mensagem por Nil Qui Fev 18, 2010 7:02 pm

ATÉ 89 TODOS OS BUGGYS CEARENSES USAVAM O RETROVISOR ANTIGO DA KOMBI.(O MAGNATA TAMBÉM)
retrovisores originais magnata Img?s=MLB&f=79246941_2854
APARTIR DE 90 PASSARAM A USAR DA D20. ENTRETANDO É NECESSÁRIO PLAINAR A BASE POIS ELA É CÔNCAVA. OS FYBERS STAR JÁ TINHA NA FIBRA O RESSALTO DO RETROVISOR.
retrovisores originais magnata BigPhoto_0





O DA FIORINO TEM A BASE MAIS APOIADA MAIS OS PARAFUSOS SÃO EXTERNOS, SÃO OS QUE USO NO CAUYPE.
retrovisores originais magnata TN500_espelho%20fiorino%20retrovex%20grande


EXISTE AINDA ESSA BASE, MAS ELA QUEBRA COM FACILIDADE. NÃO RECOMENDO
retrovisores originais magnata Retrov_d20_ld


O DA F1000 É BEM MAIS ROBUSTO E ARREDONDADO. BEM MAIS CARO TAMBÉM.
retrovisores originais magnata BigPhoto_0

INDEPENDENTE DO MODELO, ESCOLHA DA MARCA "METAGAL" SÃO REALMENTE OS MELHORES. OS OUTROS DE PLÁSTICO SE FOLGAM COM FACILIDADE E CAUSAM AQUELE EFEITO CHATO DE VOCÊ OLHAR PARA O RETROVISOR DO LADO DIREITO E PERCEBER QUE O VENTO "MECHEU" COM A DIREÇÃO DO ESPELHO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

retrovisores originais magnata Empty Re: retrovisores originais magnata

Mensagem por Convidado Seg Fev 22, 2010 2:37 pm

Boa tarde,Nill!Estou no aguardo dos valores e dados para finalização do pedido abaixo relacionado:
Quero os seguinte itens:
01 Lentes lanternas dianteiras transparentes da Brasília;
02 Sinaleira Cronomac(fundo preto);
03 Adesivos Magnata St Tropez;
04 Tampa do porta luvas;
05 Tampas das rodas de fibra - 04 peças;
06 Lentes lanternas traseiras tradicionais-par;
07 Par de retrovisor modelo da Fiorino-Metagal
MANDE-ME OS DADOS PRA FINALIZAR O PEDIDO.
ORÇAMENTO PARA O CEP 64002-020


Mauricio Leite escreveu:Bom dia,meu caro Nill!
Passei para agradecê-lo pelas informações e informá-lo que mandei para teu e-mail,os itens que quero comprá-los.Estou apenas aguardando vc me repassar os dados para finalir o pedido.
Gostaria que me acrescentasse os retrovisores da Fiorino.Fico no aguardo. retrovisores originais magnata Lol

NILL escreveu:ATÉ 89 TODOS OS BUGGYS CEARENSES USAVAM O RETROVISOR ANTIGO DA KOMBI.(O MAGNATA TAMBÉM)
retrovisores originais magnata Img?s=MLB&f=79246941_2854
APARTIR DE 90 PASSARAM A USAR DA D20. ENTRETANDO É NECESSÁRIO PLAINAR A BASE POIS ELA É CÔNCAVA. OS FYBERS STAR JÁ TINHA NA FIBRA O RESSALTO DO RETROVISOR.
retrovisores originais magnata BigPhoto_0





O DA FIORINO TEM A BASE MAIS APOIADA MAIS OS PARAFUSOS SÃO EXTERNOS, SÃO OS QUE USO NO CAUYPE.
retrovisores originais magnata TN500_espelho%20fiorino%20retrovex%20grande


EXISTE AINDA ESSA BASE, MAS ELA QUEBRA COM FACILIDADE. NÃO RECOMENDO
retrovisores originais magnata Retrov_d20_ld


O DA F1000 É BEM MAIS ROBUSTO E ARREDONDADO. BEM MAIS CARO TAMBÉM.
retrovisores originais magnata BigPhoto_0

INDEPENDENTE DO MODELO, ESCOLHA DA MARCA "METAGAL" SÃO REALMENTE OS MELHORES. OS OUTROS DE PLÁSTICO SE FOLGAM COM FACILIDADE E CAUSAM AQUELE EFEITO CHATO DE VOCÊ OLHAR PARA O RETROVISOR DO LADO DIREITO E PERCEBER QUE O VENTO "MECHEU" COM A DIREÇÃO DO ESPELHO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

retrovisores originais magnata Empty Re: retrovisores originais magnata

Mensagem por Moacir Qui Nov 17, 2011 10:59 am

O meu buggy não é um magnata, não é nem rico. É pobre. É apenas um glaspac. Mas eu uso o espelho retrovisor do Toyota Bandeirantes, modelo até 1984. É o que eu mais gostei entre todos os modelos que foram sugeridos. Se for comprar um destes, compra o original, porque tem uns prá vender pela internet que são fajutas. Não ficam fixos no lugar, e não aguentam a regulagem.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5421
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retrovisores originais magnata Empty retrovisores originais magnata

Mensagem por Moacir Qui Nov 17, 2011 11:18 am

retrovisores originais magnata Hpim0006.th O visual do espelho retrovisor do Toyota Bandeirantes é este que aparece na foto.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5421
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retrovisores originais magnata Empty Re: retrovisores originais magnata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos