Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel Digital

+4
Hpeon
VIVINHOM
Nil
giulianolira
8 participantes

Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Painel Digital

Mensagem por giulianolira Qua Nov 12, 2008 9:42 am

Ola, o painel digital do meu recem comrado buggy nao ta funciunando o marcador de combustivel. Gostaria q alguem me desse uma sugestao de como resolver esse problema. Outra coisa, existem outras funcoes no painel digital? pra que aquela tecla de "MENU" no canto superior direito? Obrigado

giulianolira
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Teresina
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5654
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Nil Qua Nov 12, 2008 7:45 pm

PARABÉNS GIULIANO, VOCÊ É UM FELIZARDO, JÁ QUE VC FALOU QUE APENAS O MARCADOR DE COMBUSTIVEL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, POIS NA MAIORIA DOS BUGGYS FYBER STAR, O VELOCIMETRO DIGITAL NÃO FUNCIONA E TAMBÉM NÃO TEM CONSERTO, UMA VEZ QUE OS LEDS SÃO IMPORTADOS E RARÍSSIMOS. SE VOCÊ QUISER, EU TENHO UM FUNCIONANDO TUDO, TIREI DO FYBER QUE EU TINHA E COLOQUEI RELOGIOS ANALÓGICOS, PRÁTICA COMUM AQUI NO CEARÁ. VENDO POR R$ 800,00

O MENU É PRA TER ACESSO AO ODÔMETRO, PARA VER O CONSUMO DE COMBUSTIVEL ETC.
ABRAÇO

NIL ARAUJO
CIA DO BUGGY
WWW.BUGGYCCAUYPE.COM.BR


giulianolira escreveu:Ola, o painel digital do meu recem comrado buggy nao ta funciunando o marcador de combustivel. Gostaria q alguem me desse uma sugestao de como resolver esse problema. Outra coisa, existem outras funcoes no painel digital? pra que aquela tecla de "MENU" no canto superior direito? Obrigado
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty painel digital

Mensagem por VIVINHOM Sex Nov 14, 2008 9:24 am

Nil, gostaria de saber que tipo de garantia você oferece para este tipo de instrumento uma vez que você mesmo afirma que é raríssimo encontrar peças de reposição Question

um abç.

vivinhom.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Nil Sáb Nov 15, 2008 9:37 pm

lamentavelmente não dou garantia alguma, nem a fyber dava!!!!! se você usar seu carro apenas no asfalto ele dura muito, mas na praia.....



vivinhom escreveu:Nil, gostaria de saber que tipo de garantia você oferece para este tipo de instrumento uma vez que você mesmo afirma que é raríssimo encontrar peças de reposição Question

um abç.

vivinhom.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Convidad Dom Nov 16, 2008 4:18 am

Nil e uma pena realmente, pois ja tive o prazer de andar de Buggy nas dunas de Natal (e outras do Nordeste) e alem do passeio inesquecivel, tambem fiquei encantado com esses paineis digitais, mas com as novas informacoes, descarto completamente a possibilidade de instalar um no meu carro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Painel Eletrônico

Mensagem por Hpeon Seg Nov 24, 2008 11:04 am

Nil,

Se o seu estiver funconando plenamente tenho interesse em compra-lo. Como entre em contato com vc? Moro em Salvador-Ba, e tenho um star 95..

abs,
Haroldo Peon

Hpeon
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Fiber Star
Pontos : 5646
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty PAINEL DIGITAL

Mensagem por EMMAN Sáb Set 05, 2009 12:53 pm

NÃO TEM CONCERTO??????

ENTREI EM CONTATO COM UM CARA QUE ME COBROU R$ 250,00 PRA ARRUMAR O PAINEL DIGITAL DO MEU FYBER!!!!
EMMAN
EMMAN
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : PARAIPABA - CEARÁ
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5409
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por VIVINHOM Dom Set 06, 2009 9:00 am

EMMAN escreveu:NÃO TEM CONCERTO??????

ENTREI EM CONTATO COM UM CARA QUE ME COBROU R$ 250,00 PRA ARRUMAR O PAINEL DIGITAL DO MEU FYBER!!!!


Emman, bom dia, se vc mandar arrumar, poste o resultado aqui no fórum, acho que muitos mitos devam cair e devem mesmo. affraid

Um abraço

Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por EMMAN Dom Set 06, 2009 10:06 am

vivinhom escreveu:
EMMAN escreveu:NÃO TEM CONCERTO??????

ENTREI EM CONTATO COM UM CARA QUE ME COBROU R$ 250,00 PRA ARRUMAR O PAINEL DIGITAL DO MEU FYBER!!!!


Emman, bom dia, se vc mandar arrumar, poste o resultado aqui no fórum, acho que muitos mitos devam cair e devem mesmo. affraid

Um abraço

Àlvaro

Estou juntando uma grana pra mandar arrumar, assim que der certo eu comento o resultado aqui!
EMMAN
EMMAN
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : PARAIPABA - CEARÁ
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5409
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por EMMAN Dom Nov 22, 2009 7:56 pm

Gente, decidi colocar o painel do Santana no meu buggy, vou ver se essa semana fica pronto!
Assim que ficar pronto eu mostro aqui! Valeu!



O PAINEL DIGITAL DELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EU ESTOU VENDENDO!
EMMAN
EMMAN
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : PARAIPABA - CEARÁ
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5409
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Nil Seg Nov 23, 2009 10:00 am

EMMAN escreveu:Gente, decidi colocar o painel do Santana no meu buggy, vou ver se essa semana fica pronto!
Assim que ficar pronto eu mostro aqui! Valeu!





LEMBRE-SE QUE COLOCANDO O PAINEL DO SANTANA, O SEU FYBER STAR VAI PERDER VALOR DE REVENDA.
NÃO VALERÁ MAIS DO QUE 10 MIL.

MELHOR SUBSTITUIR O PAINEL PELO CONJUNTO ANALAGICO DO FYBER 2000. DE PREFERENCIA CRONOMAC.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty PAINEL

Mensagem por EMMAN Seg Nov 23, 2009 11:59 am

NILL escreveu:
EMMAN escreveu:Gente, decidi colocar o painel do Santana no meu buggy, vou ver se essa semana fica pronto!
Assim que ficar pronto eu mostro aqui! Valeu!





LEMBRE-SE QUE COLOCANDO O PAINEL DO SANTANA, O SEU FYBER STAR VAI PERDER VALOR DE REVENDA.
NÃO VALERÁ MAIS DO QUE 10 MIL.

MELHOR SUBSTITUIR O PAINEL PELO CONJUNTO ANALAGICO DO FYBER 2000. DE PREFERENCIA CRONOMAC.



* NILL, O PROBLEMA É O CUSTO/BENEFÍCIO, SE EU MANDAR CONCERTAR O DIGITAL ORIGINAL, VOU GASTAR R$ 250,00 E COMO EU MORO PERTO DA PRAIA, LOGO, LOGO O PAINEL APRESENTARÁ PROBLEMAS NOVAMENTE.

* SE EU INSTALAR O DO SANTANA, VOU GASTAR EM TORNO DE R$ 100,00, POIS TEM UM CARA AQUI QUE ESTA ME VENDENDO O PAINEL POR R$ 40,00. SEM FALAR QUE SE DER ALGUM PROBLEMA NO FUTURO É BEM MAIS BARATO PRA MANDAR CONCERTAR.

* O CONJUNTO ANALÓGICO DO FYBER 2000. DE PREFERÊNCIA CRONOMAC É MUITO CARO, SE NÃO ME ENGANO OS 05 RELÓGIOS DEVEM SAIR EM TORNO DE R$ 1.000,00 EU ACHO!

* COMPREI MEU FYBER POR R$ 10.000,00 SE ELE MANTER ESSE MESMO PREÇO ESTA BOM DEMAIS!
EMMAN
EMMAN
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : PARAIPABA - CEARÁ
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5409
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Painel Eletrônico

Mensagem por Hpeon Qua Mar 24, 2010 9:40 pm

Nil,

VC ainda tem o painel para vender, ou conhece alguém q tem?

Onde posso adquirir os relógios do analógico? vc me indica alguém?

Estou em Salvador,,,,,

Haroldo Peon - 71-88026162

Hpeon
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Fiber Star
Pontos : 5646
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Painel Eletrônico

Mensagem por Carmem Ter Abr 13, 2010 5:27 pm

Gostaria de saber.. Todo Fyber Star tem painel digital, ou tem Fyber Star com painel analógico?
Carmem
Carmem
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Localização : Brasília
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 5178
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Nil Ter Abr 13, 2010 7:07 pm

OLÁ SRA CARMEM. SIM, TODO FYBER STAR SAIU DE FÁBRICA COM PAINEL DIGITAL. ESSE MODELO COMEÇOU EM 1990 COMO SÉRIE ESPECIAL E PERMANECEU A TÉ O FECHAMENTO DA EMPRESA EM 1995.

MESMO QUE O PAINEL DIIGTAL TENHA SIDO SUBSTITUIDO PELO ANALÓGICO, FATO COMUM, AINDA ASSIM DÁ PRA IDENTIFICAR, POIS O "TABELIER" DO STAR0 É DIFERENTE DO FYBER 2000.

SE VOCE POSTAR A FOTO DELE AQUI EU IDENTIFICO NA HORA!!!

ABRAÇO

NIL


Carmem escreveu:Gostaria de saber.. Todo Fyber Star tem painel digital, ou tem Fyber Star com painel analógico?
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Bugólatra Qua Out 27, 2010 9:12 pm

Será que esse painel funciona legal? alguém aqui o conhece?
O danado pode até não prestar mas além de ser bonito tem 2 anos de garantia.

http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/produto_148550_3029_MF-15-Velocimetro-Odometro-total-ou-parcial-Contagiros-Termometro-Ind-Comb-Relogio-de-Horas-Sinaleira--GUSTER--

http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/12809316001.jpg
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Nil Qui Out 28, 2010 5:16 am

ESSE ESPECIFICAMENTE É PARA TRICICLO. SÓ TEM 14 CM E NÃO TEM TODAS AS FUNÇÕES QUE UM BUGGY NECESSITA.
O CAUYPE 2011 VEM AI COM UM PAINEL DIGITAL EXCLUSIVO.



Evilasio escreveu:Será que esse painel funciona legal? alguém aqui o conhece?
O danado pode até não prestar mas além de ser bonito tem 2 anos de garantia.

http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/produto_148550_3029_MF-15-Velocimetro-Odometro-total-ou-parcial-Contagiros-Termometro-Ind-Comb-Relogio-de-Horas-Sinaleira--GUSTER--

http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/12809316001.jpg
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 5:17 am

São muito bonitos Evilásio, colocaria sem pensar no meu bugre V, mas dizem por aí que equipamentos eletrônicos e maresia não combinam .. acho que não iria durar muito!! Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Fabrício®© Sáb Jan 08, 2011 2:57 pm

Ressuscitando o tópico, eu instalei este painel de GOL G-III fundo branco em meu buggy, já tem uns 2 anos, coloquei tudo pra funcionar e nunca tive problemas. a noite acende azul e vermelho, muito bonito.

TENHO TODO ESQUEMA ELETRICO E COMO FAZER A ADAPTAÇÃO.

PAINEL NO BUGGY
painel digital - Painel Digital 120309192045

IMAGEM DE INTERNET O PAINEL ACESO A NOITE.
painel digital - Painel Digital Foto002c
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

painel digital - Painel Digital Empty Re: Painel Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos