Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de lugar.

+2
Nil
lubisomem01
6 participantes

Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Mudança de lugar.

Mensagem por lubisomem01 Sáb Out 08, 2011 8:22 am

Amigos eu particularmente sou contra a mudança das mensagens de lugar, sinceramente não vejo nenhuma necessidade nisto e nunca vi isto em forum nenhum,
topicos parecido/similares/do mesmo assunto/perguntas iquais etc são o que mais temos e sempre teremos pois de um modo geral os foruns são para isto mesmo ou seja debates/trocar ideias / aprendizado etc....
bem esta pelo menos é a minha humilde opnião...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por Nil Sáb Out 08, 2011 8:27 am

esse fórum é impar mesmo..... mas nesse caso é só pra organizar. os tópicos perdem o foco com facilidade. muitas vezes fica parecendo o facebook hehehhehe

serve também para movimentar o fórum. observe que ja ja alguem que tinha dito que não postava nos meus tópicos, vai postar aqui.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10116
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Mudança de post do lugar.

Mensagem por lubisomem01 Sáb Out 08, 2011 8:41 am

Concordo com vc que os topicos perdem o foco uns ate rapidamente mas creio que seria ate mais facil e ate melhor colocar uma mensagem no topico comunicando ao pessoal o foco do topico em questão, tambem acho muito chato quando um topico perde o foco mas fazer oque ? eu sou partidario chamar de volta a origem, mas isto faz parte da curiosidade do pessoal mesmo pois muitas vezes um assunto puxa outro e assim as perguntas e respostas vão andando fora uma ou outra brincadeira que as vezes é postada tambem...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 7:06 pm

lubisomem01 escreveu:Amigos eu particularmente sou contra a mudança das mensagens de lugar, sinceramente não vejo nenhuma necessidade nisto e nunca vi isto em forum nenhum,
topicos parecido/similares/do mesmo assunto/perguntas iquais etc são o que mais temos e sempre teremos pois de um modo geral os foruns são para isto mesmo ou seja debates/trocar ideias / aprendizado etc....
bem esta pelo menos é a minha humilde opnião...

É o que penso também Luby, além do mais o PB não tem uma política rígida de exclusividade de assuntos em um único tópico, se assim fosse, teríamos que recomeçar do zero o Fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por Kleyton Maia Seg Out 10, 2011 8:48 am

Pessoa eu ja movimentei tópicos , justamente por questões de organização .

Certa vez pesquisando sobre desborbulhador no fórum achei uns 4 tópicos com assuntos sobre e ficava a informação picada , cada um dos tópicos tinham contribuições interessantíssimas, eles juntos a pesquisa é mais fácil e proveitosa.

Falando em qualidade é necessário organização. Abraços.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7189
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por VIVINHOM Seg Out 10, 2011 9:38 am

Concordo plenamente com vc Kleiton, mas o verdadeiro teor das mudanças vc ñ está a par, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por Bugólatra Seg Out 10, 2011 12:16 pm

Kleyton Maia escreveu:Pessoa eu ja movimentei tópicos , justamente por questões de organização .

Certa vez pesquisando sobre desborbulhador no fórum achei uns 4 tópicos com assuntos sobre e ficava a informação picada , cada um dos tópicos tinham contribuições interessantíssimas, eles juntos a pesquisa é mais fácil e proveitosa.

Falando em qualidade é necessário organização. Abraços.

VIVINHOM escreveu:Concordo plenamente com vc Kleiton, mas o verdadeiro teor das mudanças vc ñ está a par, abração.
Kleyton o que esta sendo comentado aqui neste tópico é sobre o critério usado para separação de um tópico especifico que não tinha justificativa pra ser separado.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por GTMartini Seg Out 10, 2011 3:04 pm

Por falar nisso acho que esse topico nao foi colocado em seu devido lugar, vamos mudar ele daqui kkkkkkkkkkk
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5631
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de lugar. Empty Re: Mudança de lugar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos