Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

+9
Bugólatra
Volnei S
Daniel Sul
Ed
Luciano Bohn
Waybecker
Fabiano Marques
jperson
deivialthaus
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Terra Sex Out 07, 2011 4:43 pm

vai que o deivialthaus gosta assim.. Wink gosto é gosto ué.... Laughing

Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por deivialthaus Sex Out 07, 2011 6:07 pm

bahhh destruiram meu buggy hehehehe

peguei o buggy há uma semana, e ja gosto dele assim, imagina quando a reforma dele estiver concluida...
a única coisa que pretendo alterar em sua fibra é a dianteira, pois acho aquele "degrau(para choque)" muito feio. No mais é a pintura, que devo começar em breve e estofaria/capota. Ele está ótimo de mecânica e aos pouco estou deixando ele na ponta dos cascos. Se quisesse um veículo original, compraria um 0km, a intenção não é essa. Queria mesmo lazer e diversão. Consegui.
Acredito que daqui há alguns meses postarei fotos e os comentários não serão os mesmos, mas sinceramente, não me importo muito com isso, estou feliz com a aquisição.

Abraço aos corneteiros hehehehe
deivialthaus
deivialthaus
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : Farroupilha - RS
Tipo de Buggy : SRD. Boxer 1600cm³. Freio a disco nas 4. Rodas Gauchas 14" na dianteira e 15" na traseira. Big Foot.
Pontos : 4626
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por jperson Sex Out 07, 2011 6:13 pm

Não esquenta Deivialthaus, vai ter sempre gente achando legal, outros nem comentam e uns não gostam.
Com tudo é assim.
O que importa é se tá legal para nos mesmos.
Abraço
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 08, 2011 6:03 am

deivialthaus escreveu:bahhh destruiram meu buggy hehehehe

peguei o buggy há uma semana, e ja gosto dele assim, imagina quando a reforma dele estiver concluida...
a única coisa que pretendo alterar em sua fibra é a dianteira, pois acho aquele "degrau(para choque)" muito feio. No mais é a pintura, que devo começar em breve e estofaria/capota. Ele está ótimo de mecânica e aos pouco estou deixando ele na ponta dos cascos. Se quisesse um veículo original, compraria um 0km, a intenção não é essa. Queria mesmo lazer e diversão. Consegui.
Acredito que daqui há alguns meses postarei fotos e os comentários não serão os mesmos, mas sinceramente, não me importo muito com isso, estou feliz com a aquisição.

Abraço aos corneteiros hehehehe

Não esqueça o degrau da trazeira também.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Volnei S Dom Out 09, 2011 12:53 am

deivialthaus escreveu:bahhh destruiram meu buggy hehehehe peguei o buggy há uma semana, ...... .......Acredito que daqui há alguns meses postarei fotos e os comentários não serão os mesmos, mas sinceramente, não me importo muito com isso, estou feliz com a aquisição. Abraço aos corneteiros hehehehe
É bom que você esteja feliz com seu brinquedo e muito bom que que esteja feliz com estes corneteiros de plantão. Não espere meses para postar mais fotos a turma quer ir corneteando, digo tentando ajudar. Mande foto mais detalhada do painel e uma do chassi.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por deivialthaus Dom Out 09, 2011 6:40 pm

Volnei

Pode deixar, na medida em que forem sendo feitas as alterações, vou postando por aqui.
Estou com dificuldade de encontrar alguém que saiba trabalhar com fibra por aqui onde moro.A chapeação deve ser o próximo passo da reforma.
deivialthaus
deivialthaus
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : Farroupilha - RS
Tipo de Buggy : SRD. Boxer 1600cm³. Freio a disco nas 4. Rodas Gauchas 14" na dianteira e 15" na traseira. Big Foot.
Pontos : 4626
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Nil Dom Out 09, 2011 8:29 pm

o mais interessante nesse "emis" é que a frente é do emis cearense e o parachoque é dos buggys potiguares. Very Happy

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Img00153201110020257

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 4:36 pm

Não acho que precise grandes mudanças pra esse Buggy ficar bacana, uma pintura e já vai ficar bem legal....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Bugólatra Seg Out 10, 2011 4:43 pm

o que eu achei interessante nesse buggy é que a frente lembra um emis, a lateral afirma que é um emis e a traseira descarta essa possibilidade.
scratch
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por deivialthaus Seg Out 10, 2011 9:17 pm

Bugólatra escreveu:o que eu achei interessante nesse buggy é que a frente lembra um emis, a lateral afirma que é um emis e a traseira descarta essa possibilidade.
scratch



kkkkkkk ótima definição.


Quanto a mudanças...estou indeciso
fico com receio de solicitar alterações a quem não sabe fazê-las e acabar ficando ruim.
Estou começando a achar que acabarei deixando ele assim(design)
Ainda procuro um profissional que saiba trabalhar com fibra na região NE do Rio Grande do Sul, se alguém souber de algum contato, agradeceria.

Abraço a todos.
deivialthaus
deivialthaus
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : Farroupilha - RS
Tipo de Buggy : SRD. Boxer 1600cm³. Freio a disco nas 4. Rodas Gauchas 14" na dianteira e 15" na traseira. Big Foot.
Pontos : 4626
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por jperson Ter Out 11, 2011 7:12 am

Tenta em Caxias do Sul.
Deve ter alguem lá.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Nil Ter Out 11, 2011 7:25 am

nilaraujo escreveu: o mais interessante nesse "emis" é que a frente é do emis cearense e o parachoque é dos buggys potiguares. Very Happy

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Img00153201110020257


continuo achando que é um emis cearense que foi vendido pro rio grande do norte e lá colocaram os parachoques do selvagem. coisa comum nas regiões onde tem uma marca mais famosa.
na minha opinião: estragaram o buggy

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 News_20
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse? - Página 2 Empty Re: Alguém pode me ajudar? que raio de buggy é esse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos