Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagens técnicas

+6
Sergio Augusto
lubisomem01
Luciano Bohn
VIVINHOM
Fabiano Marques
Bugólatra
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Out 01, 2011 6:48 pm

Márcio ... escreveu:As postagens técnicas são fundamentais em qualquer fórum, em geral, pelo menos inicialmente, as pessoas recorrem aos fóruns para buscar esclarecimentos que as ajudem com determinados assuntos, depois a permanência será determinada por outros requisitos.

O que percebi ao longo do tempo, em alguns poucos casos, as postagens deixaram de ter um carater essencialmente técnico e são carregadas de subjetividade. Armadilha perversa capaz de aprisionar algum desavisado!

Olhando racional e matematicamente eu diria que é uma questão de custo X benefício... aí é de cada um!



Fechei contigo Marcio, é exatamente isso o que eu penso sobre o caso, abçs, Luciano.

Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 9:39 pm

Pois é Luciano, não é exclusividade nem pioneirismo nosso... o problema é que por conta disso, alguns contrariando inúmeros pedidos já se retiraram do fórum... aí o custo começa a ficar muito elevado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 02, 2011 4:58 am

Alemão/Floripa escreveu:
VIVINHOM escreveu:Essa semana começo a mexer nele, tenho andado mais atarefado que nunca esses dias, agora por ex. estou refazendo a suspa de um quadriciclo suzuki, o dono detonou a bichinha e acabou sobrando pra mim $$$$$ que bom Razz , o tonto do alimão vai tirar proveito disso, ( detonou a bichinha...) quer ver? Razz Razz Razz Razz

Esse Alvinho é besta mesmo......se eu comentar o Ed pode se aborrecer.....pq uma bicha sempre defende a outra....

Laughing Laughing Laughing

Sejamos corporativos mona flower
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 9:34 am

E o ED nada de se pronunciar.....















Deve estar colando fotos nos postes de Campinas e região....rsrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Seg Out 03, 2011 6:25 am

Tá nequeles dias affraid
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por lubisomem01 Seg Out 03, 2011 7:30 am

Creio que todo forum é um espaço democratico para ser trocado ideias sem ter cara que sabe mais ou que sabe menos de um determindo assunto pois a mesma pessoa pode saber bastante de um assunto e ser leigo em outro portanto mesmo
quem não sabe nada de um assunto só por estar fazendo alguma pergunta já esta contribuindo bastante pois aquela pergunta vai servir como ponto de partida para o assunto ser debadido e o mais importante temos que ter humildade e não querer ser ' O CARA ' pois estamos aqui para trocar ideias e experiencias todos dando e recebendo conhecimentos aprendidos...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Beco Seg Out 03, 2011 7:39 am

Bom, eu conheço o Nil pessoalmente, conheci o buggy dele e sei que ele é um cara que conhece bastante o assunto. Mas sei também que este é um mercado muito conturbado, com problemas de várias grandezas. Trabalhar nele não é fácil, não! Tem que ter peito para enfrentar a burocracia, a concorrência - nem sempre leal - e ir em frente. Entendo o Nil quando ele extravasa alguma inconformidade. Mas lembro que ele é um dos responsáveis pelo Planeta ser o que é hoje. Ele deu suporte e ajudou muito desde o início.

Naquele tempo, quando eu apenas estava brincando na internet, algumas pessoas deram importância para o site e empurraram o escriba e o próprio site para o que é hoje. Uma delas foi o Nil e eu não posso esquecer isso.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11927
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas - Página 2 Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos