Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagens técnicas

+6
Sergio Augusto
lubisomem01
Luciano Bohn
VIVINHOM
Fabiano Marques
Bugólatra
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Postagens técnicas

Mensagem por Bugólatra Qua Set 28, 2011 10:17 pm

Sem querer desmerecer ninguém mas relendo a maioria dos tópicos do PB nota-se uma grande riqueza técnica nas postagens do Nil e quando ele da uma sumida percebe-se que o fórum fica menos atrativo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Fabiano Marques Qua Set 28, 2011 10:24 pm

Se tratando de postagens sobre bugguies o Nill é um de nossos membros mais gabaritados no assunto!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7287
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Qui Set 29, 2011 5:19 am

O problema é que na maioria das vezes ele se perde.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Luciano Bohn Qui Set 29, 2011 7:03 am

VIVINHOM escreveu:O problema é que na maioria das vezes ele se perde.



Concordo, ao meu ver o lado "comercial" muitas vezes acaba atrapalhando e tirando o foco dele.............mas também concordo que a ausência dos post´s dele fazem bastante falta para ajudar os colegas, o conhecimento dele é incontestável.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7078
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por lubisomem01 Qui Set 29, 2011 8:18 pm

Mas de qualquer forma de norte ao sul do nosso Brasil somos todos braslileiros, não ???
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Sergio Augusto Qui Set 29, 2011 10:51 pm

Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Ele faz um excelente trabalho em sua empresa! E é inquestionável seu conhecimento!

Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6134
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Sex Set 30, 2011 12:22 pm

E CONTINUA SE PERDENDO.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Pietro Sex Set 30, 2011 12:58 pm

A qualidade das postagens é função de todos os membros, às vezes na correria não enriquecemos nossas respostas.
O Nill faz isso com maestria.
Quanto ao lado comercial, é a sua atividade principal, e acredito ser um cara bem feliz, pois faz o que gosta. Então, não tem como escapar à excência. Ele deve falar de buggy o dia inteiro, com a mulher com o filho , nas festas, no batizado, no churrasco e etc....
Eu sei dar um desconto. Afinal todos nós temos as nossas qualidades e nossos defeitos.
Às vezes superestimamos as qualidades e não enchergamos nossos defeitos. Cabe aos amigos a ingrata função de dar o "feed-back".

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7671
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Bugólatra Sex Set 30, 2011 3:12 pm

Pietro escreveu:A qualidade das postagens é função de todos os membros, às vezes na correria não enriquecemos nossas respostas.
O Nill faz isso com maestria.
Quanto ao lado comercial, é a sua atividade principal, e acredito ser um cara bem feliz, pois faz o que gosta. Então, não tem como escapar à excência. Ele deve falar de buggy o dia inteiro, com a mulher com o filho , nas festas, no batizado, no churrasco e etc....
Eu sei dar um desconto. Afinal todos nós temos as nossas qualidades e nossos defeitos.
Às vezes superestimamos as qualidades e não enchergamos nossos defeitos. Cabe aos amigos a ingrata função de dar o "feed-back".
concordo em gênero, numero e grau com o Pietro e sei também que não é só o Nil que faz falta ao fórum quando se afasta pois temos outros excelentes companheiros que muito enriquece o fórum com suas postagens técnicas e coerentes como o Alvaro, Carlão, Fabrício, Farina, Marcio, Pietro, Diogo Lima, JPerson, Kibe, Kleyton Maia, Daniel Sul, Emanuel, chico Biela, Volnei, e muitos outros que mesmo não sendo profissionais que trabalham em buggys mas são expert no assunto e sempre postam dicas valiosíssimas para os leigos como eu e outros companheiros e visitantes que vivemos tirando bons proveito como alunos do PB.
Mas uma coisa é verdade, o Nil já postou quase 2.000 mensagens e embora algumas sejam polêmicas mas na verdade praticamente todas vão de encontro ao verdadeiro proposito do fórum.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty AS VERDADEIRAS FRASES DO DIA

Mensagem por Volnei S Sex Set 30, 2011 7:25 pm

AS VERDADEIRAS FRASES DO DIA :

Bugólatra escreveu:
Pietro escreveu: ........A qualidade das postagens é função de todos os membros, às vezes na correria não enriquecemos nossas respostas. O Nill faz isso com maestria. .... Eu sei dar um desconto. Afinal todos nós temos as nossas qualidades e nossos defeitos... ...Às vezes superestimamos as qualidades e não enchergamos nossos defeitos........


....... outros que mesmo não sendo profissionais que trabalham em buggys mas são expert no assunto e sempre postam dicas valiosíssimas... ...para os leigos como eu e outros companheiros e visitantes que vivemos tirando bons proveitos como alunos do PB.... ...Mas uma coisa é verdade, o Nil já postou quase 2.000 mensagens e embora algumas sejam polêmicas mas na verdade praticamente todas vão de encontro ao verdadeiro proposito do fórum.........


. .............................................................................................................. E SÃO PARA NÓS TODOS Wink
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7587
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 01, 2011 5:18 am

Galera, ñ tiro um milímetro do conhecimento técnico do mesmo, até porque jó o defendi várias vezes aqui no fórum, procurem minhas postagens e verão, o que digo é que as vezes ele se perde, entenderam? basta lembrar das pendengas entre ele e o outro fabricante de buggy, a discussão começa bem depois parte pro pessoal, de ambas as partes, deveriam nos poupar desse detalhe e se concentrarem em POSTAGENS TÉCNICAS, ñ é isso que nos interessa?

VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Bugólatra Sáb Out 01, 2011 5:30 am

VIVINHOM escreveu:Galera, ñ tiro um milímetro do conhecimento técnico do mesmo, até porque jó o defendi várias vezes aqui no fórum, procurem minhas postagens e verão, o que digo é que as vezes ele se perde, entenderam? basta lembrar das pendengas entre ele e o outro fabricante de buggy, a discussão começa bem depois parte pro pessoal, de ambas as partes, deveriam nos poupar desse detalhe e se concentrarem em POSTAGENS TÉCNICAS, ñ é isso que nos interessa?

Isso eu concordo plenamente com você, polemico ele é além da conta rsrsrs mas pra mim que estou aqui pra aprender acho que isso não tira o brilho do conhecimento dele e quando a coisa vem mais pesada e não me atinge ai eu faço como o Pietro, dou o devido desconto e absorvo somente o que me interessa rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 01, 2011 5:34 am

Grande "ViLA" bom dia, é verdade, também ñ tiro o brilho dele ñ, ele o faz sozinho, ainda é um garoto Exclamation Razz abraçao.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 5:46 am

As postagens técnicas são fundamentais em qualquer fórum, em geral, pelo menos inicialmente, as pessoas recorrem aos fóruns para buscar esclarecimentos que as ajudem com determinados assuntos, depois a permanência será determinada por outros requisitos.

O que percebi ao longo do tempo, em alguns poucos casos, as postagens deixaram de ter um carater essencialmente técnico e são carregadas de subjetividade. Armadilha perversa capaz de aprisionar algum desavisado!

Olhando racional e matematicamente eu diria que é uma questão de custo X benefício... aí é de cada um!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 01, 2011 6:03 am

Bom dia irmão Exclamation
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 6:06 am

VIVINHOM escreveu:Bom dia irmão Exclamation

Bom dia Alvinho e Vila!!!

Tenho acompanhado seus trabalhos a distância e gostado bastate do que tenho visto. O que ainda me incomoda é ver o Coyotinho no "andador"! Hehehehe Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 01, 2011 6:08 am

É que ele tá senil igual ao dono Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 6:10 am

VIVINHOM escreveu:É que ele tá senil igual ao dono Razz Razz Razz Razz Razz



KKKKKKKKKKK

Toma vergonha Alvaro!! Põe esse carro pra andar, deixa de desculpas "homi"!! What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 01, 2011 6:14 am

Essa semana começo a mexer nele, tenho andado mais atarefado que nunca esses dias, agora por ex. estou refazendo a suspa de um quadriciclo suzuki, o dono detonou a bichinha e acabou sobrando pra mim $$$$$ que bom Razz , o tonto do alimão vai tirar proveito disso, ( detonou a bichinha...) quer ver? Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 6:17 am

Com certeza!! É só aguardar e rir um bocado depois!! Very Happy

Abração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Bugólatra Sáb Out 01, 2011 6:45 am

Márcio ... escreveu:
VIVINHOM escreveu:É que ele tá senil igual ao dono Razz Razz Razz Razz Razz



KKKKKKKKKKK

Toma vergonha Alvaro!! Põe esse carro pra andar, deixa de desculpas "homi"!! What a Face
tenho certeza que com a experiencia dele se ele se dedicar somente ao coyote em no máximo uma semana o possante esta totalmente pronto pra guerra.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 6:48 am

VIVINHOM escreveu:Essa semana começo a mexer nele, tenho andado mais atarefado que nunca esses dias, agora por ex. estou refazendo a suspa de um quadriciclo suzuki, o dono detonou a bichinha e acabou sobrando pra mim $$$$$ que bom Razz , o tonto do alimão vai tirar proveito disso, ( detonou a bichinha...) quer ver? Razz Razz Razz Razz

Esse Alvinho é besta mesmo......se eu comentar o Ed pode se aborrecer.....pq uma bicha sempre defende a outra....

Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 3:04 pm

P.Q.P. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Loucos!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Kleyton Maia Sáb Out 01, 2011 4:48 pm

Caracas alemao chuto o balde kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7189
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Out 01, 2011 6:48 pm

Márcio ... escreveu:As postagens técnicas são fundamentais em qualquer fórum, em geral, pelo menos inicialmente, as pessoas recorrem aos fóruns para buscar esclarecimentos que as ajudem com determinados assuntos, depois a permanência será determinada por outros requisitos.

O que percebi ao longo do tempo, em alguns poucos casos, as postagens deixaram de ter um carater essencialmente técnico e são carregadas de subjetividade. Armadilha perversa capaz de aprisionar algum desavisado!

Olhando racional e matematicamente eu diria que é uma questão de custo X benefício... aí é de cada um!



Fechei contigo Marcio, é exatamente isso o que eu penso sobre o caso, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7078
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Postagens técnicas Empty Re: Postagens técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos