Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe tanque de 35 litros?

4 participantes

Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por UNDERGROUND Qui Set 08, 2011 5:43 pm

Comprei a pouco como sabem meu buggy, e quando fui pegar ele o antigo dono falou q estava com pouco combustivel, tinha colocado 20 reais, então com certeza não teria mais de 10 litros no tanque, quando abasteci enchi e foi 25 litros, dai fiquei desconfiado, será que é de 35 litros, já viram algum nessa litragem mais ou menos? Tirei uma foto por baixo já que não abre a frente, só pra ter uma idéia +acho dificil de ajudar alguma coisa, está ae, abraço a todos!

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Dsc09116b
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5193
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Bugólatra Qui Set 08, 2011 8:04 pm

UNDERGROUND escreveu:Comprei a pouco como sabem meu buggy, e quando fui pegar ele o antigo dono falou q estava com pouco combustivel, tinha colocado 20 reais, então com certeza não teria mais de 10 litros no tanque, quando abasteci enchi e foi 25 litros, dai fiquei desconfiado, será que é de 35 litros, já viram algum nessa litragem mais ou menos? Tirei uma foto por baixo já que não abre a frente, só pra ter uma idéia +acho dificil de ajudar alguma coisa, está ae, abraço a todos!

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Dsc09116b

Cara o tanque do meu emis é igual ao tanque mostrado no link abaixo mas na verdade o meu só cabe 35 litros mas não sei o motivo pois sempre que vejo algum anuncio desse modelo de tanque sempre ele é apresentado como tendo a capacidade de 40 litros.
http://www.jocar.com.br/images/imagens_produto/10475_500.jpg
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:26 pm

Pois é, essa dúvida me persegue há anos! Meu Bugre V usa tanque de fusca que sempre anunciam com capacidade para 40L, porém, no outro tópico que diz respeito aos tanques de polietileno a litragem no mesmo modelo cai para 35L... onde está a informação correta, no meu que não é amassado, não cabem quarentinha nem por um decreto!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Bugólatra Qui Set 08, 2011 8:42 pm

Márcio ... escreveu:Pois é, essa dúvida me persegue há anos! Meu Bugre V usa tanque de fusca que sempre anunciam com capacidade para 40L, porém, no outro tópico que diz respeito aos tanques de polietileno a litragem no mesmo modelo cai para 35L... onde está a informação correta, no meu que não é amassado, não cabem quarentinha nem por um decreto!!
Poisé Marcio o meu também não é amassado e eu tive a certeza da capacidade dele quando ele furou e eu tirei pra lavar e soldar, após feito o serviço eu reboquei o buggy até o posto e mandei encher o tanque que só pegou 35 litros.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:46 pm

Bugólatra escreveu:
Márcio ... escreveu:Pois é, essa dúvida me persegue há anos! Meu Bugre V usa tanque de fusca que sempre anunciam com capacidade para 40L, porém, no outro tópico que diz respeito aos tanques de polietileno a litragem no mesmo modelo cai para 35L... onde está a informação correta, no meu que não é amassado, não cabem quarentinha nem por um decreto!!
Poisé Marcio o meu também não é amassado e eu tive a certeza da capacidade dele quando ele furou e eu tirei pra lavar e soldar, após feito o serviço eu reboquei o buggy até o posto e mandei encher o tanque que só pegou 35 litros.



Tem explicação? Porque até os manuais do Fusca falam em 40L. Além do mais se eu forçar a barra um pouco mais, ele chega a jogar gasolina fora pelo suspiro. Evil or Very Mad Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Volnei S Qui Set 08, 2011 8:57 pm

O meu Emis tiramos o tanque para pintar e escoamos todo o combustivel. Conseguimos colocar 38 litros. Deve ter locais que ficam fora do alcance da bomba combustivel e por isto quando o buggy para por falta de combustivel só se consegue colocar 35 lts.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por UNDERGROUND Qui Set 08, 2011 9:36 pm

Que bom, então não to sózinho, rsrs
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5193
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Fabiano Marques Qui Set 08, 2011 9:54 pm

O maioria dos carros não tem uma precisão exata da capacidade dos tanques, e isso pode variar no momento do abastecimento!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque - Existe tanque de 35 litros? Empty Re: Existe tanque de 35 litros?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos