Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO DE RODAS

+21
FUJTSU
argentino
jperson
Bugólatra
sorisoma
Moacir
Nevio
Waybecker
andre_bo6
Kleyton Maia
LEONARDO RS
Josias Tito Gomes
Volnei S
Beco
Terra
NUNES/GIANTS
Nil
Fabiano Marques
Luciano Bohn
VIVINHOM
RFrança
25 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Daniel Sul Ter Out 25, 2011 11:51 am

que roda linda!!!!!!

Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty RODAS

Mensagem por Antonio Marcos Silva Ter Out 25, 2011 12:25 pm

Realmente Daniel são lindas!!!!

Entre no site que vc vai ficar doido com os outros modelos,porém achei um pouco "salgado" os preços........

Antonio Marcos Silva
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Eu tenho um Buggy Woody ano 73
Pontos : 4737
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por FUJTSU Ter Out 25, 2011 7:03 pm

É essa roda ai que o Antonio postou que pretendo comprar, no mercadolivre o jogo com as 4 sai por R$ 1,300 e pouco, o mesmo cara faz o estepinho igual a roda show de bola! mais isso ai é mais pra frente rsrs, abraços!
FUJTSU
FUJTSU
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5620
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Elvis Ter Out 25, 2011 7:50 pm

Essas aqui tão num preço bom...
Só falta da uma geralzinha.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199881239-jogo-rodas-puma-gaucha-4-furos-_JM
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5172
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Convidad Ter Out 25, 2011 7:52 pm

Elvis escreveu:Essas aqui tão num preço bom...
Só falta da uma geralzinha.
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199881239-jogo-rodas-puma-gaucha-4-furos-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199881239-jogo-rodas-puma-gaucha-4-furos-_JM[/quote[/url]]

O problema é que as quatro são aro 14!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 21, 2011 9:13 pm

Farina escreveu:hahaha!!! é questão de opção mesmo, assim cabe a capota de inverno dobrada, coisa que se usar o estepe grande não cabe, outra coisa esse estepe é preso com borboleta assim ele não faz barulho e fica seguro. Outra diferença comercial, é que aqui o pessoal prefere capota de verão de lona e não a de fibra como se usa em Fortaleza... coisas de mercado vai entender!!!

Abraço a todos! em breve fotos do Vermelinho!!!!
bonito ele ficou até de mais, mas o Farina tem rasão sobre a diferença entre mercados diferentes, a pelo menos 20 anos eu não vejo um automóvel de qualquer modelo rodando por aqui com esse modelo de roda que já foi febre por aqui na década de 80 e era o sonho de consumo de todos os donos de carros mas tenho certeza que atualmente se esse buggy fizesse o caminho inverso a primeira coisa que o novo comprador pensaria em fazer seria trocar essas rodas o que é totalmente diferente do mercado ai do Sul.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty tep1

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 4:19 am

Bugólatra escreveu:
Farina escreveu:hahaha!!! é questão de opção mesmo, assim cabe a capota de inverno dobrada, coisa que se usar o estepe grande não cabe, outra coisa esse estepe é preso com borboleta assim ele não faz barulho e fica seguro. Outra diferença comercial, é que aqui o pessoal prefere capota de verão de lona e não a de fibra como se usa em Fortaleza... coisas de mercado vai entender!!!

Abraço a todos! em breve fotos do Vermelinho!!!!
bonito ele ficou até de mais, mas o Farina tem rasão sobre a diferença entre mercados diferentes, a pelo menos 20 anos eu não vejo um automóvel de qualquer modelo rodando por aqui com esse modelo de roda que já foi febre por aqui na década de 80 e era o sonho de consumo de todos os donos de carros mas tenho certeza que atualmente se esse buggy fizesse o caminho inverso a primeira coisa que o novo comprador pensaria em fazer seria trocar essas rodas o que é totalmente diferente do mercado ai do Sul.

Vila sei que o que está dizendo é a mais pura verdade! Também sei que os produtos devem seguir as exigências do mercado, mas vou ser sincero... as rodas gaúchas dão vida a qualquer Buggy, na minha forma de ver são as mais bonitas... das que são usadas aí na região só gosto mesmo do modelo que você tem no carro!! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 22, 2011 5:02 am

Márcio ©️ escreveu:
Bugólatra escreveu:
Farina escreveu:hahaha!!! é questão de opção mesmo, assim cabe a capota de inverno dobrada, coisa que se usar o estepe grande não cabe, outra coisa esse estepe é preso com borboleta assim ele não faz barulho e fica seguro. Outra diferença comercial, é que aqui o pessoal prefere capota de verão de lona e não a de fibra como se usa em Fortaleza... coisas de mercado vai entender!!!

Abraço a todos! em breve fotos do Vermelinho!!!!
bonito ele ficou até de mais, mas o Farina tem rasão sobre a diferença entre mercados diferentes, a pelo menos 20 anos eu não vejo um automóvel de qualquer modelo rodando por aqui com esse modelo de roda que já foi febre por aqui na década de 80 e era o sonho de consumo de todos os donos de carros mas tenho certeza que atualmente se esse buggy fizesse o caminho inverso a primeira coisa que o novo comprador pensaria em fazer seria trocar essas rodas o que é totalmente diferente do mercado ai do Sul.

Vila sei que o que está dizendo é a mais pura verdade! Também sei que os produtos devem seguir as exigências do mercado, mas vou ser sincero... as rodas gaúchas dão vida a qualquer Buggy, na minha forma de ver são as mais bonitas... das que são usadas aí na região só gosto mesmo do modelo que você tem no carro!! Wink

Concordo plenamente com o Marcio, pra mim Buggy e Rodas Gaúchas nasceram um para o outro (não consigo enxergar o Emis com outro modelo de roda)...................abçs.

JOGO DE RODAS - Página 9 1306111258
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7068
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por VIVINHOM Ter Nov 22, 2011 5:33 am

Ai que inveja Exclamation (da boa é claro) me contentaria com as de ferro mesmo, por aqui ñ é muito comum, mas já dá outra vida no buggy, imaginem o coyote calçado com umas 15" , alcançaria o papa-léguas, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 5:39 am

Essas do Luciano não valem, são uma obra de arte, um espetáculo a parte!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty rodas

Mensagem por VIVINHOM Ter Nov 22, 2011 5:42 am

Vamos programar um atentado contra as rodas (de magnésio) dele Question vamos dar uma bela mijada nelas Question Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 22, 2011 6:27 am

VIVINHOM escreveu:Vamos programar um atentado contra as rodas (de magnésio) dele Question vamos dar uma bela mijada nelas Question Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Faz isso não, rsrssss...................deixem elas sempre limpas e brilhantes................seus marvado, kkkkkkkkkkk.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7068
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Bugólatra Ter Nov 22, 2011 11:35 am

Márcio ©️ escreveu:
Bugólatra escreveu:
Farina escreveu:hahaha!!! é questão de opção mesmo, assim cabe a capota de inverno dobrada, coisa que se usar o estepe grande não cabe, outra coisa esse estepe é preso com borboleta assim ele não faz barulho e fica seguro. Outra diferença comercial, é que aqui o pessoal prefere capota de verão de lona e não a de fibra como se usa em Fortaleza... coisas de mercado vai entender!!!

Abraço a todos! em breve fotos do Vermelinho!!!!
bonito ele ficou até de mais, mas o Farina tem rasão sobre a diferença entre mercados diferentes, a pelo menos 20 anos eu não vejo um automóvel de qualquer modelo rodando por aqui com esse modelo de roda que já foi febre por aqui na década de 80 e era o sonho de consumo de todos os donos de carros mas tenho certeza que atualmente se esse buggy fizesse o caminho inverso a primeira coisa que o novo comprador pensaria em fazer seria trocar essas rodas o que é totalmente diferente do mercado ai do Sul.

Vila sei que o que está dizendo é a mais pura verdade! Também sei que os produtos devem seguir as exigências do mercado, mas vou ser sincero... as rodas gaúchas dão vida a qualquer Buggy, na minha forma de ver são as mais bonitas... das que são usadas aí na região só gosto mesmo do modelo que você tem no carro!! Wink
Marcio e o pior é que naquela onda de ficar com dois buggys eu fiz um transplante nas rodas deles e inesperadamente apareceu uma boa oferta pro Mx e la se foram aquelas rodas juntas.
Sad
JOGO DE RODAS - Página 9 Fotosdobuggy006

JOGO DE RODAS - Página 9 Fotosdobuggy008

JOGO DE RODAS - Página 9 Fotos062011015

JOGO DE RODAS - Página 9 Fotos062011017

JOGO DE RODAS - Página 9 Fotos062011020

JOGO DE RODAS - Página 9 Fotos062011034
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty temp

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 11:41 am

Era delas mesmo que eu estava falando!! Razz

Só trocaria as gaúchas por eles depois de retrabalhadas... ficam lindas!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE RODAS - Página 9 Empty Re: JOGO DE RODAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos