Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodas 15 x 8

+7
lubisomem01
Diogo Lima
Mario - Canavieiras-BA
Bugólatra
Waybecker
Luciano Bohn
Nenê
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Bugólatra Ter Ago 14, 2012 1:37 pm

não confunda as coisas Luciano, eu ainda não me rendi a esse tipo de produto não cara, por enquanto pra mim esses tipos de produtos ai feito nas coxas continuam sendo coisa pra quem quer auto se enganar, apenas eu comprei eles pra equiparem dois carros que estarão a venda em breve e se esses carros permanecessem comigo por mais tempo eles seriam equipados com pneus goodyear, firestone bridgestone ou pirelli pode ter certeza.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 14, 2012 1:38 pm

Evilasio escreveu:não confunda as coisas Luciano, eu ainda não me rendi a esse tipo de produto não cara, por enquanto pra mim esses tipos de produtos ai feito nas coxas continuam sendo coisa pra quem quer auto se enganar, apenas eu comprei eles pra equiparem dois carros que estarão a venda em breve e se esses carros permanecessem comigo por mais tempo eles seriam equipados com pneus goodyear, firestone bridgestone ou pirelli pode ter certeza.

" Resumindo, você colocou PNEUS nos carros que irá vender, Pneus estes provenientes da CHina e que você mesmo não confia, é isso ??? E de quebra recomendou pra outro colega no outro tópico, é isso mesmo ???" Kkkkkkkkkkkkk

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4521p20-remoldagem-de-pneus#71055
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Bugólatra Ter Ago 14, 2012 1:45 pm

Luciano Bohn escreveu:
Evilasio escreveu:não confunda as coisas Luciano, eu ainda não me rendi a esse tipo de produto não cara, por enquanto pra mim esses tipos de produtos ai feito nas coxas continuam sendo coisa pra quem quer auto se enganar, apenas eu comprei eles pra equiparem dois carros que estarão a venda em breve e se esses carros permanecessem comigo por mais tempo eles seriam equipados com pneus goodyear, firestone bridgestone ou pirelli pode ter certeza.

" Resumindo, você colocou PNEUS nos carros que irá vender, Pneus estes provenientes da CHina e que você mesmo não confia, é isso ??? E de quebra recomendou pra outro colega no outro tópico, é isso mesmo ???" Kkkkkkkkkkkkk

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4521p20-remoldagem-de-pneus#71055
Exxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quem quiser usar que use mais eu não confio e não uso, a prova é tanto que ainda não botei eles pois ainda estou usando o carro mas logo em breve farei isso e mando um colega levar os carros pra ficarem expostos a venda na loja dele.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 14, 2012 1:56 pm

Evilasio escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Evilasio escreveu:não confunda as coisas Luciano, eu ainda não me rendi a esse tipo de produto não cara, por enquanto pra mim esses tipos de produtos ai feito nas coxas continuam sendo coisa pra quem quer auto se enganar, apenas eu comprei eles pra equiparem dois carros que estarão a venda em breve e se esses carros permanecessem comigo por mais tempo eles seriam equipados com pneus goodyear, firestone bridgestone ou pirelli pode ter certeza.

" Resumindo, você colocou PNEUS nos carros que irá vender, Pneus estes provenientes da CHina e que você mesmo não confia, é isso ??? E de quebra recomendou pra outro colega no outro tópico, é isso mesmo ???" Kkkkkkkkkkkkk

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4521p20-remoldagem-de-pneus#71055
Exxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quem quiser usar que use mais eu não confio e não uso, a prova é tanto que ainda não botei eles pois ainda estou usando o carro mas logo em breve farei isso e mando um colega levar os carros pra ficarem expostos a venda na loja dele.

Como diria o inteligentíssimo publicitário carioca Antonio Pedro Tabet (Kibeloco), "SEM MAIS, MERITÍSSIMO........", kkkkkkkkkkkkkkkk.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Bugólatra Ter Ago 14, 2012 2:02 pm

pelo que eu entendi você quer que eu venda aos outros somente coisas que eu usaria pra mim mas isso é um erro seu pois nem todo mundo pensa igual a mim então certamente quem comprar um caro desses com os pneus chineses novos vai ficar muito mais satisfeito que se comprasse ele com pneus pirelli velhos.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Bocca Ter Ago 14, 2012 2:24 pm

hum... eu comprei uns pneus kunho pro meu carro que é "pau pra toda obra" e gostei... até agora (menos de 5.000 km) ta indo bem.... novo é fácil, quero ver daqui uns tempos... mas, já percebi que até 110 km/h vai bem, depois disso ele vibrar um pouco... mesmo com balanceamento e geometria em dia... uma coisa é certa, pro carro oficial, pra rodar com a família nas estradas, é bridgestone e michelin...
Luciano, para de pegar nos pneus do Vila... huahua
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Pneus segunda linha ou marca não famosa

Mensagem por Beco Ter Ago 14, 2012 2:39 pm

Bueno, eu nunca mais usei Pirelli depois que tive um par empenado em um Opala (olha quanto tempo!). Prefiro os Michelin, mas tenho usado coreanos que compro no Uruguai e são muito bons.

A questão dos produtos chineses é muito interessante. Minha família trabalha com produtos chineses para indústria de arroz e a qualidade é muito melhor que a brasileira, já que eles usam rolamentos alemães, eletrônica japonesa e por aí vai. Mas se quiser, o mesmo equipamento vem com rolamentos e eletrônica chinesas de baixa qualidade. É questão de saber o que está comprando. Eles tem para todos os gostos. Já importei motos chinesas que estão rodando por aí sem problemas. Com pneus é a mesma coisa. Vais encontrar ruins e bons, embora nesta linha eles não sejam as melhores opções do mercado. Já os coreanos são de primeiro mundo.

Mas é interessante notar que mesmo as marcas famosas possuem pneus de baixa qualidade, ou melhor, de menor capacidade de uso, justamente para competir com os chineses. São as chamadas segunda linha e praticamente todas as fábricas tem. A bridgstone tem a Seiberling, a Pirelli tem a Ceat. Até a Goodyear tinha um chamado Kelly. A Michelin também tem o seu "segunda linha", que é o BF Goodrich.


Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Bugólatra Ter Ago 14, 2012 2:56 pm

rapaz o problema é que eu nunca tive sorte com nenhum produto chines por isso ainda não confio em nada deles mesmo sabendo que de uns 5 anos pra cá eles começaram a investir mais em projetos próprios em vez de ficarem apenas pirateando produtos alheios como eles faziam antigamente mas eu sei que com essa nova prática a qualidade tem melhorado um pouco sim inclusive porque muitas das grandes marcas mundiais resolveram se instalar na China devido aos baixos salários pagos lá e devido a essas marcas terem renomes mundiais eles tem que zelar por suas marcas e exigem dos funcionários um melhor padrão de acabamentos em seus produtos mas mesmo assim eles ainda não são iguais aos mesmos produtos feitos em outros países inclusive aqui no Brasil.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Produtos chineses

Mensagem por Beco Ter Ago 14, 2012 3:04 pm

o que muitos não sabem, é que até marcas grandes estão por lá. Sabiam que a Lead da Honda é fabricada na China? E os salários industriais chineses não são baixos, não. Aliás, são maiores que os nossos na média. E eles tem muito mais feriados que o Brasil! A grande diferença é que não existem custos adicionais como aqui, onde um funcionários custa o dobro para que o contrata, pelo tal custo Brasil. E o tamanho do imposto também é muito menor. A China industrial é capitalista e muito competitiva. Mão de obra especializada é cara por lá também. O que é fato é que a China agrícola é mais atrasada e, sim, tem baixos salários.

E outro detalhe importante. Não tem por lá a legislação protecionista que temos por aqui, onde um empresário está sempre sob a ameaça de uma ação trabalhista ou de consumidor que pode simplesmente alijá-lo do mercado. Isso tem um custo, embutido nos preços para garantir o futuro.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Bugólatra Ter Ago 14, 2012 3:14 pm

Carlão escreveu:o que muitos não sabem, é que até marcas grandes estão por lá. Sabiam que a Lead da Honda é fabricada na China?
sim eu sabia, inclusive outras grandes marcas como a própria toyota produz lá o corolla que é vendido nos Estados Unidos e Europa por isso os corollas brasileiros não tiveram aquele problema de endoidar e acelerar sozinho como aconteceu naqueles modelos americanos e europeus porque os nossos corollas são produzidos no Brasil mas com peças genuinamente japonesas, já outras grandes marcas que estão na China produzindo produtos que são muito conceituados e consumidos aqui no Brasil como se fossem produtos nacionais são a Phillips, LG, Arno, Bosch, GE, Osran, rebock, adidas e outras tantas.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas 15 x 8 - Página 3 Empty Re: Rodas 15 x 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos