Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

5 participantes

Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Furlanetto Sex Jul 08, 2011 5:19 pm

Olá Pessoal,
Sou novo aqui no fórum. Comprei recentemente um Buggy Baby, já sabendo que tem muita coisa a ser feita. Este carro passará por uma reforma radical a começar pelo chassi. Dentro em breve irei desmontar o buggy inteiro e provalmente terei que trocar o chassi e aproveitar apenas a numeração do chassi antigo.

Se alguém aqui de Floripa saber de algum profissional que faça este serviço, por favor me passe esta informação.

Desde já agradeço!
Alexandre Furlanetto
Furlanetto
Furlanetto
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Localização : Florianópolis
Tipo de Buggy : Buggy Baby
Pontos : 4747
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Josias Tito Gomes Sex Jul 08, 2011 5:32 pm

Seja bem vido Furlanetto
Voce bate na tecla certa
O pessoal de floripa conhece tudo
Logo,,,Logo aparece alguem dando informações
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5476
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 09, 2011 8:41 am

Bem vindo Furlanetto. Chegando agora e já sabe das coisas, começando pelo chassi e tendo que manter a parte da numeração. No caso do buggy é isto aí mesmo. Me parece ser a parte mais crítica do buggy em função de ser de metal, ficar escondido em baixo da fibra, e quase 90% de seu uso ser em beira mar e alguns ainda entram na àgua salgada. Capriche no chassi as demais partes do buggy não são críticas.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Furlanetto Seg Jul 11, 2011 8:25 am

Josias e Volnei,
Obrigado pela receptividade.
Vou ver se a galera de Floripa aparece pra me dar essa dica.

Se eu não encontrar alguem que faça tal serviço, por um preço viável, eu mesmo vou por a mão na massa e cortar e soldar o chassi.

Grande Abraço!
Furlanetto
Furlanetto
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Localização : Florianópolis
Tipo de Buggy : Buggy Baby
Pontos : 4747
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Fabiano Marques Seg Jul 11, 2011 11:25 am

Mão na massa, a galera tá aí pra ajudar no que precisar!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 11:36 am

Furlanetto, seja bem vindo aqui também no planeta...cara eu moro no campeche, só que esse profissional que tu ta procurando, ta dificil de achar por aqui...ligue para o André, que ele poderá te ajudar.

3235 3175

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Furlanetto Seg Jul 11, 2011 1:45 pm

Valeu Fabiano,

Alemão obrigado pela informação, vou falar com o André com certeza.

Amanhã vou fazer a transferência do Bugão e já no início da tarde vou começar o desmontar a criança!
Vou procurar bater umas fotos e postar aqui no site. É o mínimo que posso fazer para retribuir tanta informação que já abssorvi em duas semadas frequentando o Planeta Buggy.
Prometo depois abrir um tópico para me apresentar aqui para os amigos.

Grande Abraço a todos!
Alexandre Furlanetto
Furlanetto
Furlanetto
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Localização : Florianópolis
Tipo de Buggy : Buggy Baby
Pontos : 4747
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jul 11, 2011 2:37 pm

Furlanetto escreveu:Valeu Fabiano,

Alemão obrigado pela informação, vou falar com o André com certeza.

Amanhã vou fazer a transferência do Bugão e já no início da tarde vou começar o desmontar a criança!
Vou procurar bater umas fotos e postar aqui no site. É o mínimo que posso fazer para retribuir tanta informação que já abssorvi em duas semadas frequentando o Planeta Buggy.
Prometo depois abrir um tópico para me apresentar aqui para os amigos.

Grande Abraço a todos!
Alexandre Furlanetto

Amigo Furlanetto, checou tudo direitinha para não ter surpresas na vistoria ? O teu já tem o número do motor no documento ? Dá uma boa olhada nos ítens de segurança também, abçs e boa sorte, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional Empty Re: Restauração de Chassi em Floripa - Indicação de profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos