Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

+15
Moacir
Fraga
Pietro
Waybecker
Volnei S
Fabrício Marcon-Catarina
Fabiano Marques
Daniel Dal Bo
Luciano Bohn
Kleyton Maia
nettomietto
jperson
Nil
Roan L. Trajano
Bocca
19 participantes

Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Bocca Qua Jul 06, 2011 12:17 am

Amigos, bugueiros. Até que enfim consegui comprar meu buggy. Desde final de 2008 eu e minha esposa concordamos em adquirir um buggy. Ela concordou, eu sonhava em ter um desde criança. Sou natural de Chapecó - SC, interior do estado, mais de 570 km distante do litoral. Quando criança meu pai trouxe a família pra passar as ferias em Balneário Camburiú - SC. Tive meu primeiro e único contato, por anos, com buggy naquele ano. Acho que deve ter sido em 1983. Achei incrível andar no banco de trás, sentado sobre a roda e, quando o motorista não olhava, ficava em pé mesmo. hehehe. Tinha umas 5 crianças e 2 adultos no carro. Um bugre II vermelho e preto. Ele levou nós passear na av. atlântica (beira mar). Não se podia andar na areia da praia desde aquela época. Pra quem conhece sabe que no verão andar ali é só pra passear. Não achei que iria ter um buggy quando adolescente, já que morava longe da praia. O mais sensato seria ter um jipe. Mas, não era bem isso que eu queria. Quando fiz 19 anos fui morar em Florianópolis – SC fazer faculdade. Com 22 anos conheci minha esposa (na época namorada), com 23 me formei e voltei a morar em Chapecó - SC. Aprendi minha atual profissão (sou vendedor de embalagens plásticas para indústria alimentícia no RS). Continuei meu namoro mesmo a distância por quase três anos. Foi foda! Era um final de semana em Chapecó na casa dos meus pais, a semana no RS passando por diversas cidades, no outro final de semana em Tubarão - SC na casa dos meus sogros com minha namorada. Na segunda voltava pro RS trabalhar, acabando novamente em Chapecó. Que correria! Começar não é fácil pra ninguém. hehehe. Desde meu 27 anos moro em Tubarão e estamos casados. Minha filha nasceu em novembro passado (11-2010). Uma menina linda, saudável, perfeita e bem espertinha. Ainda bem que puxou a mãe. Hehehe. Em junho de 2011 nasceu meu outro sonho. Finalmente consegui comprar meu buggy. Vindo morar no litoral o sonho voltou à tona com força total. De tanto procurar (desde 2008) já conhecia todos os buggys a venda em SC. Ficava sempre esperando um novo aparecer e com um preço bom. Pensava eu que se era pra gastar 20 mil num usado era melhor ligar por Nill e encomendar um novo e dar um jeito de pagar o financiamento depois. hehehe. Um dia entro no site do clube buggy floripa e vi um buggy nordestino (esse era o anuncio) a venda. Entrei em contato com o Sr. Rubens (o Rubão do clube buggy Joinville). Mas, não me animei em ir ver o carro. Pelas fotos dava pra ver que ele estava abandonado e um pouco caro. Uns dias depois o Rubão me mandou um novo e-mail com outro buggy nordestino a venda. Ele me mandou as fotos e para minha surpresa, eu já conhecia o carro da internet. Estava até gravado nos “meus favoritos” do navegador. O proprietário havia baixado o valor. Animei-me na hora. Eu estava em Chapecó. Liguei para um amigo de infância e o convidei pra ir junto. Caso o carro estivesse ruim já fazíamos uma festa em Joinville só pra não perder a viagem. hehehe. Cheguei lá e foi amor a primeira vista. Comprei o carro e mandei colocar um cambão para eu poder levar ele cambado pra Chapecó (550 km). Acabamos fazendo uma festa na casa do Rubão e com a família bugueira dele. Escutamos diversas histórias dos amigos que eles fizeram ao longo dos anos de bugueiro deles. Detalhe ele é buggueiro desde criança e já tem um filho de 17 anos. Outro apaixonado por buggy. Me senti em casa. Foi uma experiência que nem imaginava que teria. Acabei conhecendo um monte de buggueiros apaixonados (por vídeo). Eles tinham dvd´s com diversos vídeos e fotos, camisas de encontros, adesivos de clubes,... Eles estavam animados com proximidade do 5. encontro de buggy de Tubarão. E eu fiquei animadíssimo. Afinal de contas, moro em Tubarão. Já queria até participar, mas sabia que as inscrições já tinham terminado. Mesmo assim combinei com ele que ia aparecer num almoço com o buggy pra conhecer todo mundo. E apresentar a minha família. Levei o bicho pra Chapecó. A oficina que faz a revisão do meu carro de trabalho tem 4 mecânicos. Todos têm fuscas, bajas e gaiolas. Pelo menos um de cada tipo por mecânico, quando não mais. O chefão mesmo tem 4 fuscas originais de colecionador e uma gaiola que deve subir até parede. Bom, na revisão troquei as pastilhas e as lonas de frio, amortecedores, algumas buchas, as coifas, adicionei os feixes de molas que estavam faltando (tiraram para rebaixar), revisei o alternador, troquei as mangueiras de combustível, o cabo do acelerador, fiz o estepe (pneu de biz), revisei a embreagem, limpei o carburador, coloquei a ignição eletrônica, coloquei cintos de segurança de três pontas na frente e dois abdominal atrás, fiz balanceamento, geometria e algumas coisitas a mais. Coisa pouca. Hehehe. A patroa já estava pirada que eu estava gastando. Huahuahua. Não fiz fotos da reforma pra não me incomodar com ela. Agora só falta refazer a parte elétrica, mandar restaurar os relógios (originais), trocar a forração dos bancos e tirar dois pontos de ferrugem do pára-choque traseiro. Mas, pelo que vi das reformas do Carlão elas não acabam nunca. Hehehehe. No final não consegui ir ao encontro. Minha filha pegou catapora. Descobrimos na quinta-feira (feriado). Para vocês terem uma idéia, sai de Chapecó um dia antes de começar o encontro, na quarta-feira, cambado, abaixo de chuva. Fui a Floripa, a fim de evitar descer cambado pela Serra do Rio do Rastro, rumo a Tubarão. Mais 700 km cambado. Totalizando uns 1250 km de viagem cambado. Ah, meu carro de trabalho é um Clio 1.0. E, eu nunca tinha andado cambado antes. No máximo a mesma distancia levando um carretinha com moto. hehehe. Aventura, aventura e mais aventura. Amigos, estou aqui pra ficar. Tenho muito que aprender sobre mecânica. Um grande abraço a todos.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Roan L. Trajano Qua Jul 06, 2011 1:10 am

Bem vindo Bocca!
Leandro, já estava pra sair para durmir nessa madrugada mais decidi ler teu post, confesso que cansei de tanto ler, srsr mais gostei da história, essa deve ser a maior mensagem escrita que encontrei até hoje nesse Fórum (se tiver uma maior me mander que quero ler! srsr).
Manda mais histórias se tiver, fotos e/ou vídeos do seu trator para todos ver!
Essa tua história sobre o buggy é até um pouco parecido com a do meu pai.

Bem vindo ao fórum
Aqui neste maravilhoso fórum creio que você vai aprender além de mecânica, historias de amigos, buggys, manhas, profissionais do ramo e conhecer varios buggueiros gente boa.
Ja aprendi muito aqui tanto que criei coragem e estou reformando o Fyber do meu pai, sempre pedindo e recebendo numa boa conselhos e dicas de amigos daqui!

Abraços! cheers
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5047
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Nil Qua Jul 06, 2011 5:55 am

Leandro Bocca escreveu:Amigos, bugueiros. ........

...... Aventura, aventura e mais aventura. Amigos, estou aqui pra ficar. Tenho muito que aprender sobre mecânica. Um grande abraço a todos.

QUE MARAVILHA LEANDRO!!!!!! FOI CONTAMINADO NEH?!?!?!? HEHEHHEHEHE

BEM VINDO AO MUNDO BUGUEIRO. QUE BOM QUE O FÓRUM CONTRIBUIU NA CONQUISTA DO SEU SONHO. ESTE É O ESPIRITO VERDADEIRO DO FÓRUM. GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS.











PS. A CLASSIFICAÇÃO DE BUGGYS NORDESTINOS SÓ SE APLICA AO FATO DE SEREM DA MESMA REGIÃO, MAS NÃO SERVE PARA CLASSIFICAR O PRODUTO BUGGY UMA VEZ QUE OS BUGGYS FABRICADOS NO CEARÁ E NO RIO GRANDE DO NORTE SÃO TOTALMENTE DIFERENTES. NÃO EXISTE NENHUMA SEMELHANÇA. NEM NO VISUAL, MUITO MENOS NO CONCEITO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por jperson Qua Jul 06, 2011 7:04 am

Bem vindo Lenadro.
Bela historia.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por nettomietto Qua Jul 06, 2011 7:49 am

PARABENS LEANDRO PELO BRINQUEDAO NOVO E COLOCA FOTOS DO BUGAO AI PARA OS BUGUEIROS VER.
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5121
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Kleyton Maia Qua Jul 06, 2011 9:10 am

É isso ai mais um bugyminado rsrrs bem vindo !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jul 06, 2011 9:23 am

Seja bem vindo e parabéns Bocca, Rubão, Sheldon e Rita são amigos muito queridos aquí de Joinville...........você teve sorte duas vezes, uma em comprar um Buggy e outra de conhecer a família Buggeira de Jlle..............o próximo encontro na região é em Setembro em Floripa, coloca na sua agenda e apareça para confraternizar com a gente, forte abraço, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua Jul 06, 2011 12:29 pm

É issoa aí Leandro Bocca, legal sua história. Buggy é assim mesmo, contagia desde o primeiro contato, agora só falta tu se achegar aos amigos do Buggy clube Tubarão pra gente marcar algum passeio.
Valeu!!
Daniel Dal Bó.
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5114
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Fabiano Marques Qua Jul 06, 2011 1:41 pm

Parabéns Leandro muito legal a sua história, seja bem vindo ao nosso fórum!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7276
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qua Jul 06, 2011 2:09 pm

BAH LEANDRO, AGRADECE A DEUS TODO DIA PQ O CARA LÁ DE CIMA GOSTA MUITO DE TI!
1º COMPROU UM BUGGY: DIVERTIMENTO PRA VIDA INTEIRA! ATÉ AÍ PARECE QUE É TUDO ALEGRIA!
2º PASSOU DE CONSUMIDOR PARA FORNECEDOR (PAI DE MENINA)....... E AGORA?!?!
3º CONHECEU O RUBÃO......... SEM COMENTÁRIOS.... SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA... O CARA É UM FIGURA!!!!
4º SAIU DE CHAPECÓ E VEIO MORAR EM TUBARÃO - TÁ NO LUCRO!!! E MEU IRMÃO QUE SAIU DE TUBARÃO E FOI MORAR EM CHAPECÓ! DEUS TÁ SENDO GENEROSO CONTIGO!
5º VAI ENTRAR NO BUGGYCLUBTUBARÃO

É RAPAZ....... ÉS UM CARA DE SORTE..... SEJAS BENVINDO!!!
SOU DE TUBARÃO TAMBÉM!!!! (48) 91331661
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6019
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Volnei S Qua Jul 06, 2011 5:17 pm

Bem vindo Leandro, GRANDE história. Se apresentou legal. Aqui tem mais uma família agora, formada por loucos e apaixonados. Vai ter muitos buggueiros aí em em sua nova cidade. Coloca fotos do teu buggy que a gente gosta de ver.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Waybecker Qua Jul 06, 2011 9:51 pm

BEM VINDO LEANDRO BELA HISTORIA,APROVEITE E VÁ CONHECER ALGUNS DOS MEMBROS DESTE FORUM LÁ NO MEGA 4ºENCONTRO CLUB FLORIPA EM FLORIPA.

ABRAÇÃO.

WAYBECKER.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Pietro Qua Jul 06, 2011 10:34 pm

Rapaz, o cara escreve pra caramba! Imagina se fosse só de Bocca. Very Happy
Parabéns pela aquisição. O mais importante seu buggy já tem, que é a história.
E parabéns pela filha também.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Fraga Qua Jul 06, 2011 11:45 pm

Parabéns Bocca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, fotografa tudo!!!!
As minhas filhas tem 11 e 13 anos agora, o buggy tenho desde novembro/2010.
O problema é que nos apaixonamos tanto pelos "brinquedinhos" que fica difícil achar tempo pra tudo.
Mas a família e, especialmente as filhas, no nosso caso, sempre serão nosso grande tesouro.
Grande abraço.
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5079
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 8:12 am

Bem vindo ao fórum Leandro!!
Escreveu um bela história e comprou um belo Buggy ... a felicidade vai ser grande e duradoura, parabéns!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Moacir Qui Jul 07, 2011 8:15 am

Mais um Barriga Verde (quase gaucho) no clube. Seja bem vindo Boca. Parabens pela aquisição. Não te esquece de comprar uma caixa de ferramentas, um tubo de óleo desengripante e uma lata de graxa. Parabéns, também pelo nascimento da filha. Acho que não falasse o nome dela.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5420
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Edmilson Qui Jul 07, 2011 6:22 pm

Bem vindo Leandro,esses são motivos pra vç curtir um bom tempo de buggy em familia.Abraço.
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 57
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5724
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 6:26 pm

Leandro, seja bem vindo
Cara se tu escreve assim, imagino falando.
Seu relato é muito bom, mostra que você realmente foi contaminado quando teve o seu primeiro contato (desde criança) com buggy, bugueiro é isso aí.
Valeu.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5577
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Fotinhos do bicho e da minha princesa

Mensagem por Bocca Qui Jul 07, 2011 9:48 pm

Eita... já cheguei apavorando.
Meu primeiro post e é um dos maiores do site. hehehe.
Obrigado a todos pelo carinho.

Nill, eu até fiquei receoso em colocar a expressão nordestino. Imaginava que ela tinha um sentido maior do que eu sabia, mas estava postado assim. Bom saber que existe diferença. Vou tentar me aprofundar nas características de cada um. Principalmente no que se refere ao conceito.
Luciano, conhecer o Rubão, a Rita e o Sheldon foi incrível. Eles foram o ponto alto da viagem. Considero eles os meus padrinhos no mundo dos bugueiros do sul do país. Com certeza estarei no quarto. No quarto encontro de buggys de Floripa em setembro. Viva a ilha da magia. hehe.
Daniel, já entrei em contato com o Dubettu. Mandei um e-mail pra ele pedindo pra me afiliar no clube. hehe. Vi as fotos do encontro de tubarão - laguna e vocês estão de parabéns. Pena que naum deu pra participar.
Fabrício, pra me mandar essa princesa o big boss deve gostar muito de mim mesmo. hehe. Agora quanto a virar fornecedor, essa é outra história. Já me cadastrei num curso de destrocar dedão e deslocar gogó. E se isso não for suficiente já separei meu facão 7 listras. huahuahua. Ninguém merece.
Fraga, com certeza estou fotografando tudo. Fico imaginando o futuro da minha família na praia com o buggy. O tempo é curto, mas a alegria gigantesca.
Moacir, o desingripante já comprei. Só falta a caixa de ferramentas (que estou providenciando) e a graxa. hehe. O barriga verde aqui agradece pelas dicas. Que ferramentas você poderia me indicar pra comprar (pergunta). Ah, o nome da pequena é Luísa. hehe
Amigos, obrigado de coração pelo carinho. É muito legal ser recebido dessa forma. Espero poder retribuir à altura. Bom, vou colocar uma fotinhos ai pra vocês apreciarem o bicho.

P.S.: Carlão, ficaria muito agradecido se você postasse minhas fotos na sessão dos buggys extintos no Greta - Gamo. Esse pessoal só da trabalho. hehe

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00823d

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Gamov

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00822r

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00819x

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00818e

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00816i

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00815k

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00814pa


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00812cb



Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00811o


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00810ck


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00809n


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00808q


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00807m

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00806zn


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00804sn


Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00803ge

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00802t

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00801ru

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00800fzx

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00797f

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00796tq

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00795u

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Dsc00794an



Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qui Jul 07, 2011 10:00 pm

Leandro,
está de parabéns pois tem um bonito buggy e vejo também um futura bugueira.
Parabéns
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5577
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jul 07, 2011 10:10 pm

Muito bonito o vermelho desse buggy!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7276
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Kleyton Maia Sex Jul 08, 2011 8:39 am

Dois parafuso de rodas pela ajuda com as fotos :-) abs !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Elvis Sex Jul 08, 2011 9:55 pm

Realmente,
Ta muito Lindo o Buggy.
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5171
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Márcio Barbas Sex Jul 08, 2011 11:30 pm

Muito legal a tua História!!! A foto da Princesinha no Bugão é um Show à parte cheers

Seja bem vindo ao PB!!
Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5106
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy Empty Re: Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos