Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lanterna baby buggi

+12
VIVINHOM
marcelo v
Beco
Nil
Diogo Lima
Fabrício Marcon-Catarina
Fabiano Marques
Pescador
jperson
Fabrício®©
Jos ( Zé )
Alberto Schwingel
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Beco Dom Jun 19, 2011 7:59 am

Pescador escreveu:comentei sobre o PB mas o dono está chateado pois ele disse que já
entrou em contato com o administrador para postar fotos do novo modelo
baby e até hoje não foi atendido, ele disse que no PB só tem fotos dos
babys antigos.

Verdade! Eles mandaram as fotos e eu não tive tempo de colocar no site. aliás, o site está parado há algum tempo por problemas enfrentados pelo - mau - administrador... Embarassed

btw, troquei este tópico de lugar, para fins de organização do forum.

Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Fabiano Marques Dom Jun 19, 2011 9:32 am

Carlão coloca as fotos do novo modelo do baby!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7277
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Pescador Dom Jun 19, 2011 9:07 pm

Carlão escreveu:
Pescador escreveu:comentei sobre o PB mas o dono está chateado pois ele disse que já
entrou em contato com o administrador para postar fotos do novo modelo
baby e até hoje não foi atendido, ele disse que no PB só tem fotos dos
babys antigos.

Verdade! Eles mandaram as fotos e eu não tive tempo de colocar no site. aliás, o site está parado há algum tempo por problemas enfrentados pelo - mau - administrador... Embarassed

btw, troquei este tópico de lugar, para fins de organização do forum.

o carlão está vivo gente. rsrsrs
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5817
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 20, 2011 7:19 am

. escreveu:
Fabrício®© escreveu:ta doido, 615? assalto a mão armada...
vamo botar ai, 140 de duas varas de canos de 6 metros, 70 cada, e duas da pra fazer o parachoque dianteiro e traseiro e ainda sobra cano.
1kg de eletrodo, 15 reais.
Uma munheca 60 reais.

Porque 615? rsrsrsr


FABRICIO, TU DEVER TAR COMPRANDO O TUBO ERRADO POR ESSE PREÇO??!?!!!!! UMA VARA DE TUBO 1 X 1/2" DIN 2440 FICA POR CERCA DE R$ 120,00

Nill, Vlw por responder...
Então pode ser mesmo o tubo errado, eu levei 2 tubos de amostra um mais grosso e outro mais fino para fazer o cambão, que o camarada que ia fazer pra mim mandou comprar.
Nil, qual a medida do tubo do cambão e do tubo interno para fazer a articulação da munheca?
Voou fazer o orçamento...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Pescador Seg Jun 20, 2011 8:18 am

estou esperando o Nill me responder lá no tópico do CAMBÃO sobre o cambão que ele fabrica, derrepente fica mais barato (tempo e dinheiro) comprar com ele.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5817
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Diogo Lima Seg Jun 20, 2011 7:39 pm

. escreveu:
Diogo Lima escreveu:O que eu não saquei como se faz ou pelo menos se projeta é quando se tem dois ângulos diferente na mesma dobra, sei que isso parece estranho mas tem uma hora em que a gente tem que girar o tubo numa posição exata para que pareça que a dobra fez duas "inclinações" ao mesmo tempo tipo o exemplo desta foto que postei, numa dela o santo antônio aparenta ter somente um angulo e quando se faz a segunda dobra a posição do tubo é a mesma da primeira para que as pernas não fique uma perna na frente da outra mas a dúvida é como se faz ou pelo menos se projeta quando ha um giro no tubo tipo a do cambão.


Percebam que no cambão depois que fiz a primeira dobra que referencia eu terei para fazer a segunda ja que a direção é totalmente diferente do centro do tubo de quando fiz a primeira, em que se baseia para que ele não fique torcido?

OPA DIEGÃO, ESSA É COMIGO. SEGUINTE:
buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Anguloz
NO SANTO ANTONIO É FÁCIL, POIS SÃO DOIS ANGULOS IGUAIS E PARA QUE O SEGUNDA DOBRA NÃO FIQUE ENVIEZADA, VOCE TERA QUE FAZER UMA BASE NA MESMA ALTURA DA VIRADEIRA PARA APOIAR O TUBO NIVELADO. O IDEALÉ UTILZAR UM NÍVEL MESMO. PARA QUE A VIRADA FIQUE IGUAL A PRIMEIRA, CONTE QUANTOS VEZES VOCE ACIONOU O MACACO OU USE UM TRENA PARA MEDIR DO CENTRO DA VIRADEIRA ATÉ A CURVA QUE VOCE ACABOU DE FAZER.

JÁ O CAMBÃO, COMEÇA-SE PELAS CURVAS DO CENTRO.O IDEAL É FAZER UM GABARITO PRA FAZER AS DUAS CURVAS DE BAIXO.
DEPOIS DAS CURVAS PRONTAS, FIXA-SE AS DOBRADIÇAS DO ESCAMOTEÁVEL E SÓ ENTÃO O TUBO É SERRADO PARA SEPARAR A PARTE DE CIMA DA DE BAIXO.

Nil, (ou quem souber) como se faz o gabarito para as curvas de baixo?
Fiz um rascunho com o detalhe da minha dúvida pra vê se ficou mais claro, talvez tenha mais gente que ja pensou em fazer um cambão mas nem se ligou no detalhe do giro da peça quando se faz as curvas de baixo para que uma perna não fique mais aberta do que a outra independente do angulo da curva, trata-se da posição da peça na hora da dobra.
Nas figuras os circulos amarelos marcam os angulos.

Na figura A seria a primeira dobra (vamos considerar que angulos não são problemas e ja sabemos e medimos todos eles).

Na figura B seria a segunda dobra e até aí tudo normal, seria como fazer um santo antonio mas "abertinho").

Na C é que mora toda a minha duvida, repare que teremos uma peça na forma de uma letra "V" (conforme a figura da letra B) daí será necessário fazer a dobra da primeira perna e neste momento não basta eu saber quantos graus ela será dobrada, eu poderia fazer a dobra no angulo certo mas a peça no lado errado conforme fiz de exemplo bem absurdo na letra F, repare que teoricamente a dobra teria o mesmo angulo da figura D (a perfeita) mas esta virada absurdamente para o lado esquerdo só para exemplificar, o meu problema é ter uma referencia na peça quando ainda estiver conforme a letra B para quando eu virar no angulo certo a peça ter a medida exata do centro para o final das pernas (reparem entre as linhas vermelhas), o meu medo é girar a peça errado e acontecer conforme a letra E (perna esquerda aberta), a peça para ficar no centro do buggy uma perna encosta na suspensão e a outra ta fora e nessa hora o angulo da dobra só irá influenciar se as pernas estão na mesma altura no quandro da suspensão.
buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Cambodesenho

Tomara que tenha ficado claro porque até eu que escrevi e desenhei me embolei na explicação... rs
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6193
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por marcelo v Seg Jun 20, 2011 8:20 pm

hola fabricio soy marcelo todo lo que puedas averiguar por la cambao me viene muy bien ya que yo la quiero colocar en mi buggy ,mandare un mail al fabricante para ver cuanto sale y si lo mandan a argentina .pero sino tratare de copiarla ,pero parece dificil el tema de la articulacion.saludos
marcelo v
marcelo v
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Localização : argentina
Tipo de Buggy : cavaro y corona
Pontos : 4789
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 21, 2011 11:03 am

Diogo Lima escreveu:
. escreveu:
Diogo Lima escreveu:O que eu não saquei como se faz ou pelo menos se projeta é quando se tem dois ângulos diferente na mesma dobra, sei que isso parece estranho mas tem uma hora em que a gente tem que girar o tubo numa posição exata para que pareça que a dobra fez duas "inclinações" ao mesmo tempo tipo o exemplo desta foto que postei, numa dela o santo antônio aparenta ter somente um angulo e quando se faz a segunda dobra a posição do tubo é a mesma da primeira para que as pernas não fique uma perna na frente da outra mas a dúvida é como se faz ou pelo menos se projeta quando ha um giro no tubo tipo a do cambão.


Percebam que no cambão depois que fiz a primeira dobra que referencia eu terei para fazer a segunda ja que a direção é totalmente diferente do centro do tubo de quando fiz a primeira, em que se baseia para que ele não fique torcido?

OPA DIEGÃO, ESSA É COMIGO. SEGUINTE:
buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Anguloz
NO SANTO ANTONIO É FÁCIL, POIS SÃO DOIS ANGULOS IGUAIS E PARA QUE O SEGUNDA DOBRA NÃO FIQUE ENVIEZADA, VOCE TERA QUE FAZER UMA BASE NA MESMA ALTURA DA VIRADEIRA PARA APOIAR O TUBO NIVELADO. O IDEALÉ UTILZAR UM NÍVEL MESMO. PARA QUE A VIRADA FIQUE IGUAL A PRIMEIRA, CONTE QUANTOS VEZES VOCE ACIONOU O MACACO OU USE UM TRENA PARA MEDIR DO CENTRO DA VIRADEIRA ATÉ A CURVA QUE VOCE ACABOU DE FAZER.

JÁ O CAMBÃO, COMEÇA-SE PELAS CURVAS DO CENTRO.O IDEAL É FAZER UM GABARITO PRA FAZER AS DUAS CURVAS DE BAIXO.
DEPOIS DAS CURVAS PRONTAS, FIXA-SE AS DOBRADIÇAS DO ESCAMOTEÁVEL E SÓ ENTÃO O TUBO É SERRADO PARA SEPARAR A PARTE DE CIMA DA DE BAIXO.

Nil, (ou quem souber) como se faz o gabarito para as curvas de baixo?
Fiz um rascunho com o detalhe da minha dúvida pra vê se ficou mais claro, talvez tenha mais gente que ja pensou em fazer um cambão mas nem se ligou no detalhe do giro da peça quando se faz as curvas de baixo para que uma perna não fique mais aberta do que a outra independente do angulo da curva, trata-se da posição da peça na hora da dobra.
Nas figuras os circulos amarelos marcam os angulos.

Na figura A seria a primeira dobra (vamos considerar que angulos não são problemas e ja sabemos e medimos todos eles).

Na figura B seria a segunda dobra e até aí tudo normal, seria como fazer um santo antonio mas "abertinho").

Na C é que mora toda a minha duvida, repare que teremos uma peça na forma de uma letra "V" (conforme a figura da letra B) daí será necessário fazer a dobra da primeira perna e neste momento não basta eu saber quantos graus ela será dobrada, eu poderia fazer a dobra no angulo certo mas a peça no lado errado conforme fiz de exemplo bem absurdo na letra F, repare que teoricamente a dobra teria o mesmo angulo da figura D (a perfeita) mas esta virada absurdamente para o lado esquerdo só para exemplificar, o meu problema é ter uma referencia na peça quando ainda estiver conforme a letra B para quando eu virar no angulo certo a peça ter a medida exata do centro para o final das pernas (reparem entre as linhas vermelhas), o meu medo é girar a peça errado e acontecer conforme a letra E (perna esquerda aberta), a peça para ficar no centro do buggy uma perna encosta na suspensão e a outra ta fora e nessa hora o angulo da dobra só irá influenciar se as pernas estão na mesma altura no quandro da suspensão.
buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Cambodesenho

Tomara que tenha ficado claro porque até eu que escrevi e desenhei me embolei na explicação... rs

Diogo, aqui nao abre as figuras, mas pelo que entendi, o gabarito pode ser feito com vergallhão para vc ir comparando.
Mas a questão é a sequinte, você precisa se preocupar com o grau da curva, pois se ficar uma ponta mais pra frente que a outra na hora do encaixe, irá se consertar quando for cortada para encaixar o cano da articulação da munheca.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 21, 2011 11:36 am

marcelo v escreveu:hola fabricio soy marcelo todo lo que puedas averiguar por la cambao me viene muy bien ya que yo la quiero colocar en mi buggy ,mandare un mail al fabricante para ver cuanto sale y si lo mandan a argentina .pero sino tratare de copiarla ,pero parece dificil el tema de la articulacion.saludos

Hola Marcelo!
El Nilo es un fabricante de buggy, que hace de este yugo, buscarla y solicitar el envío, trate de contactar con él, él está usando un punto (.) Como el nombre del foro.
¿Lo tienes?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Diogo Lima Ter Jun 21, 2011 5:27 pm

Fala Fabricio,
Quando você ver as figuras você vai entender melhor a duvida, e no caso eu não iria colocar munheca iria ser "peça única".
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6193
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 21, 2011 6:28 pm

Agora eu vi as imagens, rapaz, de cabeça eu sei como fazer, mas eu faço medindo com a trena, voce que saber como medir para abrir as pontas .
Tirando as medidas e fazendo o desenho da peça usando uma ferramenta de desenho técnico é melhor pra entender.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Diogo Lima Ter Jun 21, 2011 8:44 pm

Fabrício®© escreveu:Agora eu vi as imagens, rapaz, de cabeça eu sei como fazer, mas eu faço medindo com a trena, voce que saber como medir para abrir as pontas .
Tirando as medidas e fazendo o desenho da peça usando uma ferramenta de desenho técnico é melhor pra entender.

Mas isso seria para elaborar o projeto e obter as medidas mas e na hora que estiver com o tubo em fomato de "V" e for encaixar na viradeira pra virar as ponta para tras , como se faz uma marca na peça pra quando for fazer a outra dobra pra que as duas depois de pronta apresente a abertura correta?
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6193
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 21, 2011 9:09 pm

Ai vc vai marcar usando o gabarito tiando a medida do local onde iniciará a curva e com o gabarito junto a peça vai curvando na direção certa... O Nil deve ter uma técnica melhor, vamos aguardar ele responder.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9904
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 22, 2011 6:47 am

Se, ele responder.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 2:50 pm

Galera, fui comprar uma peça pra minha moto e me deparei com um mostruário onde encontrei o que exatamente eu estava atrás, aliás a peça da moto ñ consegui encontrar de jeito nenhum, segue as fotos:buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Dsc05608h.th

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Dsc05609mi.th

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Dsc05610v.th

Não reparem a laminação, foi feita com restos de fibra e a noite.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 30, 2011 3:17 pm

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Dsc05610v.thLegal as lanternas, tambem penso em colocar redondas. COmo é o suporte dela, coloca foto ai.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:21 pm

Grande Volnei, os soquetes delas eu mesmo vou desenvolver, o que comprei foram as lentes, repare a proporção em relação ao lápis e aos meu dedos, é show de bola né?, pelo menos eu gostei demais.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:27 pm

VIVINHOM escreveu:Grande Volnei, os soquetes delas eu mesmo vou desenvolver, o que comprei foram as lentes, repare a proporção em relação ao lápis e aos meu dedos, é show de bola né?, pelo menos eu gostei demais.

Alvinho também achei bem bacana. A carroceria já está com os furos devidamente dimensionados? Porque o importante é ficarem esteticamente bons e proporcionais a traseira!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 30, 2011 3:28 pm

Gostei delas. Já que vai fazer tu mesmo, veja se é possivel fazer um suporte para duas lâmpadas. Gostaria de ter luz de ré e seta na mesma lente.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:32 pm

Marcinho, a trazeira já está modificada, veja na foto se ficoi legal? Volnei, vou verificar isso pra vc.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:35 pm

Sim, sim eu já vi, mas os furos das lanternas já estão no tamanho adequado?? Se estiverem, vai ficar certinho... muito bom!!


Última edição por Márcio ... em Sáb Jul 30, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:38 pm

Estão um pouco maiores pois vou dar acabamento com massa poliéster, aí sim vão ficar justinhas.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 30, 2011 3:38 pm

VIVINHOM escreveu:Marcinho, a trazeira já está modificada, veja na foto se ficoi legal? Volnei, vou verificar isso pra vc.
Se conseguir pode fazer pra mim, que peço pro Alemão pegar aí. O cara é gente boa. Por sinal tá muito quieto hoje.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:40 pm

Estava no chat com ele, deve estar aprontando alguma.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:41 pm

Beleza, então dê acabamento, coloque no lugar e posta as fotos pra galera Alvinho!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:43 pm

Tranquilo, essa semana mesmo, ou até amanhã eu faço, se ñ chover, tá prometendo uma água arrumada por aqui.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

buggi - lanterna baby buggi - Página 3 Empty Re: lanterna baby buggi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos