Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do chassi do meu Buggy

+30
Joker
Adelson
fmgsm
LUAN MONTEIRO
Elvis
jperson
GTMartini
Bugólatra
dygo
Bayanno
DIRCEU BORBOLETA
Nevio
Daniel Sul
Fraga
lubisomem01
Nil
Hedney
Sergio Augusto
Luciano Bohn
Pescador
Clayton
Volnei S
Diogo Lima
Pietro
Terra
VIVINHOM
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Fabiano Marques
Fabrício®©
34 participantes

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jul 02, 2012 12:31 pm

É isso aí garoto...................sempre mantendo no capricho...................abs.

Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 12:42 pm

Fabrício se eu tivesse que mexer com 2% desses fios no Bugre V, acho que ele nunca mais andaria outra vez!!

Manda bala aí, vai ficar um luxo o buggynho!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jul 02, 2012 12:49 pm

É Luciano, ainda mais agora, tenho que manter mais do que nunca, so to andando nele mesmo! :-) Abraço!
Luciano Bohn escreveu:É isso aí garoto...................sempre mantendo no capricho...................abs.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jul 02, 2012 12:50 pm

hahaha fala não Marcio, eu sonhei com fios esta noite, rapaz, eu fiquei doido, da um nó na cabeça, mas eu instalei tudo já, falta acabamento, quando eu acabar tudo vou tirar as fotos e postar para vê como ficou!

Márcio ® escreveu:Fabrício se eu tivesse que mexer com 2% desses fios no Bugre V, acho que ele nunca mais andaria outra vez!!

Manda bala aí, vai ficar um luxo o buggynho!!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 12:57 pm

Se fosse comigo o acabamento seria acabamento mesmo!! Quando ligasse iria botar fogo no carro!! Não é a minha praia, nem adianta!! Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jul 02, 2012 1:57 pm

Na boa, também não é a minha, só fiz porque é pra eu. Nunca mais faço, espero que esta instalação dure mais 30 anos! rsrsrsr Meu negocio é mecânica mesmo, parte eletrica é muito chato. Quem diz que é fácil está mentindo, coisa de doido mesmo, mas vê tudo funcionando conpensa, é satisfatório.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jul 02, 2012 7:32 pm

Hoje estou muito P da vida, depois da parte eletrica toda prontinha, entrei no buggy pra da uma volta, meu pé bateu na alavanca da seta e quebrou na hora, só pra me matar de raiva...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jul 02, 2012 7:49 pm

Fabrício®© escreveu:Hoje estou muito P da vida, depois da parte eletrica toda prontinha, entrei no buggy pra da uma volta, meu pé bateu na alavanca da seta e quebrou na hora, só pra me matar de raiva...

Poxa Fabricio, que pena parceiro.................realmente é pra ficar com raiva mesmo, mas dias melhores virão, fica bem amigão, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7077
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jul 02, 2012 8:03 pm

É Luciano, nem me fale... Agora e desfazer a parte do comando e comprar um novo e refazer...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 8:03 pm

Fabrício isso é muito chato mas sempre acontece, eu sempre serro a ponta do comando para que ela fique mais curta ao ponto do volante fazer a proteção, não é muito certo mas não chega a comprometer a estética... melhor do que ficar no preju e chateado!!

Fica aí a sugestão, um abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jul 02, 2012 8:06 pm

É Marcio, vou comprar o comando do gol caixote, e vou fazer isso!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Ter Jul 24, 2012 10:24 pm

Boa Noite Amigos do PB!

Sou novo neste Forum e cada dia fico mais impressionado!
Estou arrumando meu bugre da mesma forma que o Fabrício - desmontando e fazendo manutenção do carro inteiro - li este tópico todo e ri muito com vcs. Será que eu Poderia entrar nessa atmosfera de amizade com vcs? Como o amigo relatou anteriormente quase vendi meu bugre por falta de confiança em mecânico, só que depois de muitas pesquisas aprendi muitas coisas e agora conhecendo e participando deste forum, tenho certeza que aprenderei muito com os amigos!
Grande abraço!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 24, 2012 10:32 pm

LUAN MONTEIRO escreveu:Boa Noite Amigos do PB!

Sou novo neste Forum e cada dia fico mais impressionado!
Estou arrumando meu bugre da mesma forma que o Fabrício - desmontando e fazendo manutenção do carro inteiro - li este tópico todo e ri muito com vcs. Será que eu Poderia entrar nessa atmosfera de amizade com vcs? Como o amigo relatou anteriormente quase vendi meu bugre por falta de confiança em mecânico, só que depois de muitas pesquisas aprendi muitas coisas e agora conhecendo e participando deste forum, tenho certeza que aprenderei muito com os amigos!
Grande abraço!
boa noite Luan, claro que sim companheiro logo logo você estará bem familiarizado com todo mundo aqui, aqui é uma irmandade que você já faz parte, bola pra frente e posta tudo que você achar interessante por ai na vida pois na verdade apesar do PB ser um site direcionado a buggys mas temos um tópico chamado papo furado e ele é pra inteira interação entre os membros que postam lá qualquer assunto interessante que contenha ou não buggy.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Ter Jul 24, 2012 11:19 pm

Obrigado Evilasio!

Papo furado é comigo msm...kkkk

Evilásio meu bugre está todo desmontado, pq estou arrumando o chassi, trocando peças e reparando a fibra - diante de todas as imagens do Fabricio - quero fazer igual!
Qual é o nome daquela tinta emborrahada que usamos na parte interna da carroceria e do painel? Essa tinta não é batida-de-pedra.
As tintas que ele usou para pintar a lataria do motor (vermelho) e a caixa de câmbio (prarta) é tudo hammerite?
Desde já te agradeço!
Abração!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 24, 2012 11:23 pm

LUAN MONTEIRO escreveu:Obrigado Evilasio!

Papo furado é comigo msm...kkkk

Evilásio meu bugre está todo desmontado, pq estou arrumando o chassi, trocando peças e reparando a fibra - diante de todas as imagens do Fabricio - quero fazer igual!
Qual é o nome daquela tinta emborrahada que usamos na parte interna da carroceria e do painel? Essa tinta não é batida-de-pedra.
As tintas que ele usou para pintar a lataria do motor (vermelho) e a caixa de câmbio (prarta) é tudo hammerite?
Desde já te agradeço!
Abração!
Luan eu não lembro mais dessa reforma dele mas acho que era somente o hamerite sim, é já que o Fabricio aparece e confirma.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Ter Jul 24, 2012 11:29 pm

Evilasio escreveu:
LUAN MONTEIRO escreveu:Obrigado Evilasio!

Papo furado é comigo msm...kkkk

Evilásio meu bugre está todo desmontado, pq estou arrumando o chassi, trocando peças e reparando a fibra - diante de todas as imagens do Fabricio - quero fazer igual!
Qual é o nome daquela tinta emborrahada que usamos na parte interna da carroceria e do painel? Essa tinta não é batida-de-pedra.
As tintas que ele usou para pintar a lataria do motor (vermelho) e a caixa de câmbio (prarta) é tudo hammerite?
Desde já te agradeço!
Abração!
Luan eu não lembro mais dessa reforma dele mas acho que era somente o hamerite sim, é já que o Fabricio aparece e confirma.

Vlw Evilasio!

Para eu mandar essa pergunta para ele confirmar, é só eu ir na opção "citar"?
toh meio perdido...kkk
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Nil Ter Jul 24, 2012 11:39 pm

LUAN MONTEIRO escreveu:
Qual é o nome daquela tinta emborrahada que usamos na parte interna da carroceria e do painel? Essa tinta não é batida-de-pedra. SIM É BATIDA DE PEDRA
As tintas que ele usou para pintar a lataria do motor (vermelho) e a caixa de câmbio (prarta) é tudo hammerite? HAMMERITE É ADEQUADA PARA O CHASSI EU PASSEI A USAR O HAMERITTE NO CHASSI DESDE O LANÇAMENTO DO PRODUTO EM 2005.
!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 24, 2012 11:48 pm

[quote][quote="LUAN MONTEIRO"]
Evilasio escreveu:
LUAN MONTEIRO escreveu:Obrigado Evilasio!

Papo furado é comigo msm...kkkk

Vlw Evilasio!

Para eu mandar essa pergunta para ele confirmar, é só eu ir na opção "citar"?
toh meio perdido...kkk
isso mesmo meu camarada.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qua Jul 25, 2012 6:59 am

[quote="Evilasio"][quote]
LUAN MONTEIRO escreveu:
Evilasio escreveu:
LUAN MONTEIRO escreveu:Obrigado Evilasio!

Papo furado é comigo msm...kkkk

Vlw Evilasio!

Para eu mandar essa pergunta para ele confirmar, é só eu ir na opção "citar"?
toh meio perdido...kkk
isso mesmo meu camarada.

Vlw pela ajuda evilasio!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qua Jul 25, 2012 7:11 am

Fabrício®© escreveu:É verdade Pescador, mas eu descobri uma cagada no meu buggy.
De um pequeno trincado eu fui lixando com a lixadeira e achei um
quebrado de um para-lamas a outro que foi corrigido só com massa pelo ex
dono e um porco que fez o serviço, provavelmente bateu algum carro na
lateral do buggy e quebrou a fibra, de uma olhada nas fotos.
O pó da fibra ta me pinicando todo... hahahhha mesmo com calça e blusa, já tomei 3 banhos... uahuahuahuaha amanhã passa!

Hoje eu tive um ajudante especial, o meu guri;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0456


Comecei a raspar a fibra de um pequenho trincado conforme esta foto;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0463

Achei um trincado de um paralama a outro na lateral direita corrigido com massa, raspei tudo até na fibra e corrigi com 3 camadas de manta de fibra de fora a fora.
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0491

Lateral esquerda com poucos detalhes corrigidos com fibra;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0488

Pedaço da traseira quebrado, o acabamento da tampa do motor, lixando para aplicar fibra e colar o pedaço;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0485

Pedaço traseiro do acabamento da tampa do motor colado e a fibra lixada mais acima paraa reforçar com fibra, pois tinha uns tincadinhos devido o pessoal gostar de sentar ali atrás;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0489

Lixando por baixo para reforçar com fibra, já até reforcei com a fibra, mas não tirei foto;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0479

Chassi com as rodas ainda sem escovar e pintar;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0495

As borrachas coladas para acomodar a carroceria;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0497


Mais uma do meu filhote se divertindo no chassi de buggy;
Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 DSCF0478

Bom Dia Fabricio! Blz?

Sou novo neste forum e gostei muito do que vc fez no seu bugre?
meu bugre está todo desmontado, pq estou arrumando o chassi,
trocando peças e reparando a fibra - diante de todas as suas imagens- quero fazer igual!
Qual é o nome daquela tinta emborrahada que usamos na parte interna da carroceria e do painel? Essa tinta não é batida-de-pedra.
As tintas que vc usou para pintar a lataria do motor (vermelho) e a caixa de câmbio (prarta) é tudo hammerite?
Desde já te agradeço!
Abração!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Nevio Qua Jul 25, 2012 10:32 am

Beleza de reforma, vai ficar nos Trink's........
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5093
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por dygo Qua Jul 25, 2012 11:04 am

nota 10............
dygo
dygo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 773
Idade : 34
Localização : jequié bahia
Tipo de Buggy : buggy giants, vermelho, motor 1600 ignição eletrônica CARBURADOR SOLEX H30-PIC, CAIXA DE MARCHA 8X33 pneu Dianteiro 175/70/R14, tala 8 Trazeiro 275/75/R15 tala 10
Pontos : 5262
Data de inscrição : 24/01/2012

https://www facebook.com/rodrigosantoslisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qui Jul 26, 2012 5:29 am

Nil Araujo escreveu:
LUAN MONTEIRO escreveu:
Qual é o nome daquela tinta emborrahada que usamos na parte interna da carroceria e do painel? Essa tinta não é batida-de-pedra. SIM É BATIDA DE PEDRA
As tintas que ele usou para pintar a lataria do motor (vermelho) e a caixa de câmbio (prarta) é tudo hammerite? HAMMERITE É ADEQUADA PARA O CHASSI EU PASSEI A USAR O HAMERITTE NO CHASSI DESDE O LANÇAMENTO DO PRODUTO EM 2005.
!

nil, disseram-me que a batida de pedra tem varios pontinhos branco e q eu teria q comprar a toda lisa! Verdade isso?

Abração Nil!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Nil Qui Jul 26, 2012 6:32 am

LUAN MONTEIRO escreveu:

nil, disseram-me que a batida de pedra tem varios pontinhos branco e q eu teria q comprar a toda lisa! Verdade isso?

Abração Nil!

Luan, tinta que tem varios pontinhos branco, chama-se QUANTIL e é muito raro de se encontrar. nA décade de 80, todos os buggys saiam de fabrica pintados em baixo com quantil e depois ele foi proibido de fabricar e eu nao sei o motivo. a poucos dias atras fiquei sabendo que ja existe novamente pra vender.

a batida de pedra é a base dágua e tem preta ou branca.

ps. NÃO UTILIZAMOS BATIDA DE PEDRA EM BUGGYS AQUI NO NORDESTE, POIS O PISO É DE FIBRA E NÃO TEM ESSA NECESSIDADE. ELE É IDEAL PARA CHASSI DE CHAPA QUE AMORTECE AS PEDRAS, REAL FUNÇÃO DO PRODUTO. SE MAL APLICADA, ACELERA A CORROSÃO.

ABÇ

NILL
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qui Jul 26, 2012 7:41 am

Luan, tinta que tem varios pontinhos branco, chama-se QUANTIL e é muito raro de se encontrar. nA décade de 80, todos os buggys saiam de fabrica pintados em baixo com quantil e depois ele foi proibido de fabricar e eu nao sei o motivo. a poucos dias atras fiquei sabendo que ja existe novamente pra vender.

a batida de pedra é a base dágua e tem preta ou branca.

ps. NÃO UTILIZAMOS BATIDA DE PEDRA EM BUGGYS AQUI NO NORDESTE, POIS O PISO É DE FIBRA E NÃO TEM ESSA NECESSIDADE. ELE É IDEAL PARA CHASSI DE CHAPA QUE AMORTECE AS PEDRAS, REAL FUNÇÃO DO PRODUTO. SE MAL APLICADA, ACELERA A CORROSÃO.

ABÇ

NILL[/quote]

Nil, então no nordeste vcs não usam nada para pintar a fibra (piso de fibra ou assoalho) do bugre por baixo?

Mas nil, e na parte interna do carro? Tbm é batida de pedra ou vcs usam outro produto?

Abração!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4373
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por dygo Qui Jul 26, 2012 9:55 am

amigo se vc tiver falando do assoalho que colocamos os pes na parte interna do buggy, se seu buggy tiver o assoalho de fibra e quer pintar é só lixar com uma lixa dagua bem fina só pra limpar um pouco e depois pintar com esmalti sintetico......
dygo
dygo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 773
Idade : 34
Localização : jequié bahia
Tipo de Buggy : buggy giants, vermelho, motor 1600 ignição eletrônica CARBURADOR SOLEX H30-PIC, CAIXA DE MARCHA 8X33 pneu Dianteiro 175/70/R14, tala 8 Trazeiro 275/75/R15 tala 10
Pontos : 5262
Data de inscrição : 24/01/2012

https://www facebook.com/rodrigosantoslisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do chassi do meu Buggy - Página 17 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos