Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

5 participantes

Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 1:40 pm

Não estou fazendo propaganda e tambem não sei se realmente funciona, porêm liguei para o 0800 deles e atenderam de imediato!!!

Assistencia 24 horas, e de quebra um bom desconto: http://www.cardnacional.com.br/index-4.html


Gostaram? pague um pra min.........rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter maio 31, 2011 1:52 pm

Será que é de confiança? Olha de como esles usam o português:



""""Desabilite seu Pop-Up antes de proceguir"""""



Agente escrever errado num forum é uma coisa mais uma empresa vendendo produtos... eu mesmo fico cismado.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5582
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 2:13 pm

Mario Magnavita escreveu:Será que é de confiança? Olha de como esles usam o português:



""""Desabilite seu Pop-Up antes de proceguir"""""



Agente escrever errado num forum é uma coisa mais uma empresa vendendo produtos... eu mesmo fico cismado.


kkkkk, deve ser o Alemão que vai te guinchar... (brincadeira Alemão)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Pietro Ter maio 31, 2011 4:18 pm

Será que atolado em uma duna à 2km da rua mais próxima, pinta o socorro? Cool

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7665
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 4:53 pm

Pietro escreveu:Será que atolado em uma duna à 2km da rua mais próxima, pinta o socorro? Cool

Não brinca não que já aconteceu comigo!!! A caixa de marchas travou amigo!!!
Passeio inesquecível ... confused

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 5:20 pm


Falou que o reboque é pra buggy...o caminhão não sai do pátio...

Ainda mais com essa tranquerada de buggy aqui do sul e sudeste...

Como diz o manézinho aqui de floripa....táx tolo táx...rsrrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 31, 2011 5:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkk, tranquerada é boa.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9367
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Bugólatra Ter maio 31, 2011 8:22 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Não estou fazendo propaganda e tambem não sei se realmente funciona, porêm liguei para o 0800 deles e atenderam de imediato!!!

Assistencia 24 horas, e de quebra um bom desconto: http://www.cardnacional.com.br/index-4.html


Gostaram? pague um pra min.........rsrs
Esse daqui já esta mais que provado que é garantido, meu pai era sócio remido permanente do touring clube do Brasil e do automóvel clube do Ceara e na verdade ele mesmo eu nunca vi usar esses serviços mas depois que ele morreu meu irmão ficou com as ações e passou a usa-las constantemente e sempre foi muito bem atendido mas depois de alguns anos o automóvel clube do Ceara parece que faliu.

http://www.touring.com.br/historia.php
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Pietro Qua Jun 01, 2011 8:09 am

Márcio ... escreveu:
Pietro escreveu:Será que atolado em uma duna à 2km da rua mais próxima, pinta o socorro? Cool

Não brinca não que já aconteceu comigo!!! A caixa de marchas travou amigo!!!
Passeio inesquecível ... confused

Comigo mais de uma vez, também com Bugre 68. Ele merece só asfalto, já pagou sua cota há anos.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7665
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por GTMartini Qua Jun 01, 2011 10:17 am

Putz, nao comigo, mas um cara que tava no passeio numa duna pesada em Jauá teve o diferencial que soltou as travas, o buggy ficou sem traçao nenhuma. Mta sorte termos um Troller no dia conosco. Mesmo assim quase que nao consegue sair da duna pq quebrou na pior subida do local!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5625
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo Empty Re: Para quem viaja de Buggy e quer ficar tranquilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos